segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que a Globo não faz para livrar a cara do Flamengo?



Vai um biscoito polvilho aí?

Até o Luis Roberto cobrou a comilança. Mas hoje o Globo Esporte deu matéria informando que o biscoito tem x calorias e não engorda. Alguém acredita mesmo que o Gorducho ficou só nesses biscoitinhos?

10 comentários:

Unknown disse...

Agora sim Pc, já estava estranhando ver você falando do foguinho e do ex jogador e desconhecido Túlio "A lenda dos mil gols", volte as origens, continue falando do Flamengo. Viu a diferença entre Flamengo e foguinho, um biscoito de polvilho vira manchete, com certeza o biscouto de polvilho deu mais audiência do que a apresentação do ex jogador e desconhecido Túlio. E o Seedorf aprendeu bem, ele foi ensinado a ficar com medo nos jogos contra o Flamengo, assim como todos os jogadores do foguinho, era notório o medo nos olhos deles.
.
Eu cantei essa pedra aqui neste blog, o Seedorf só vai pro foguinho pq lá é fácil jogar, não tem pressão, veja o caso o R. Gaúcho no Flamengo, não teve resultado, tem pressão da torcida, ele não aguentou e foi embora, veja o caso do Vasco, o Cristovão, mesmo fazendo do Vasco um dos principais times nos últimos 2 anos, está sofrendo pressão, no Flu a mesma coisa, muitos não gostam do Abel, já no foguinho... O Seedorf está no paraíso, não tem pressão da torcida, simplesmente não existe torcida, não tem pressão nos jogos, a torcida por não existir não comparece e assim vai... Se ganhar a Taça Rio ano que vem, viva é um mundial, se não ganhar nada, que é o mais provável, deixa pra lá, é o foguinho mesmo...
.
SDM.

Unknown disse...

PC.

Quando o obeso estiver em campo, em vez de ir à beira do gramado pedir água como todos os jogadores fazem, ele irá ali buscar os seus sandubas.

A cada 10 minutos, irá destroçar um 'bate-entope'.

Quem viver, verá... rsrsrs

Unknown disse...

Cacau, estou é querendo viver para ver ele em campo...

Unknown disse...

É Carlos.

Vai ser aquele bola murcha da emissora que lhes dá guarida, só que ao vivo.

PC Guimarães disse...

É bom ficar de olho, pessoal: o Empurrador voltou. E duvido que algum juiz marque faltas.

Anônimo disse...

Allan, o Ronaldinho Gaúcho e o Seedorf são craques. Lugar de craques não é no framengo.

Ronaldinho nunca conseguiu render no mais falido. O craque do "mengão" era o Walter Clark.

PC, eles não vão fazer nem uma materiazinha sobre a vida extra-campo do empurrador? Por exemplo, o que ele tem feito no Alemão? Com quem ele anda? Como está o processo em que ele é acusado de "doar" motocicletas para o tráfico?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Alguém aí duvida que a Fabi do voley será convidada para ser comentarista da Globo ou SporTV?

Ela segue os passos do Nalbert para ganhar a confiança da turma do Jardim Botânico...

Abs
Pablo
PS: A Playboy pra ela não vai dar...

Unknown disse...

É.

Já a vi num evento do time carioca de vôlei. Bem fora dos padrões da revista, apesar de ser gente fina que só.

Jorge Eduardo Antunes disse...

A Fabi parece um gnomo...

Unknown disse...

hehehehehe. Como diria o pagode, a Rosinha que se f.. eles vão acabar no p....teiro.

Me ocorreu agora, que o desespero da "casa" deve estar no seguinte pé:

o diretor de esportes - ".....como é que é porra? estamos aqui num sufoco do c...lho para montar a grade e vocês ficam aí de Negueba e estas outras merdas? Pega esta p..rra deste gordo e prepara para entrar. Quando nada, dá uns dois meses de enganação para estes desdentados. O pessoal que representa o supermercado já está ameaçando com corte de verbas...".

Sou um cidadão simples, do povo, jamais passei perto de uma negociação destas mas com certeza, deve ser mais ou menos assim.