quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FlaPress volta com a corda toda


Eu tinha jurado a mim mesmo que não ia mais dar bola para esse Mengo BR. Fui conferir hoje pra ver se tinham tomado vergonha na cara, mas vejam o que está na capa desse jornaleco framenguista. Mengão (sic) que está atrás do Botafogo na tabela rumo ao G4?! Ora, me poupem. É por isso que esses mauricinhos sorridentes aqui do nosso Blog são influenciados e acreditam nessas coisas que leem, ouvem e veem.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Pc, o MengoBr se superou, ainda puseram a foto errada na capa, se não me engando a foto que está na capa é de um jogador do Suriname, que sempre foi coadjuvante nos times em que atuou, e que recentemente, em fim de carreira e por já ser um ex jogador, veio brincar e fingir que joga bola num clube pequeno com nome de bairro no Rio de Janeiro, acho que o MengoBr confundiu o jogador citado acima com o Imperador de Milão, Hexa do Brasil, herói da Copa América de 2004 e herói da Copa das Confederações de 2005, Adriano, jogador revelado no Flamengo. Porém, esse post está ótimo, que olhar clínico Pc, parabéns.

BLOG DO XEXÉU disse...

ATENÇÃO DEPEDENTES DE LEXOTAN, RIVOTRIL, PROCURE SEU MEDICO, E MANDE ELE RECEITAR JOGO DO VASCO, VOCE DORMIRA SEM EFEITOS COLATERIS, E NÃO FAZ MAL PRA SUA SAUDE,
SE VC TIVER CANAL DE ASSINATURA VC AINDA PODE TOMAR UMA DOSE CAVALAR VENDO O VIDEO TAPE, SE QUIZER EM DOSE MENOR VEJA OS MELHORES MOMENTOS,
E AINDA PODE SONHAR QUE É VICE.

Anônimo disse...

PC, pelo menos O Dia dessa vez deixou o Botafogo em paz:

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=30034&t=haha+minusculo+vice-lider+fluminense+poe+menos
+torcida+que+figueirense

É bom lembrar que o FluminenC estava disputando a liderança nesse jogo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

É a flapress faturando em cima da MASSA DE ZUMBIS!

Unknown disse...

Dom Sidney Allan em seu momento 'repeat', não muda de assunto.

Para ele, o Gordão comedor de empadões é "o cara", ao passo que o craque nascido no Suriname (algum preconceito, jovem urubuzeca?) é ex jogador falido.

Atenção todos (inclusives acompanhantes do time da TV): quem vocês acham hoje com maiores possibilidades de ser eficiente em campo: Seedorf ou Adriano?

Podem até responder nas entrelinhas, para não humilhar demais o garoto repetitivo aí.. kkkkk

Unknown disse...

|
Parabéns Dom Cid Allan pelo "clube pequeno com nome de bairro no Rio de Janeiro"!
Parabéns por conseguir postar um comentário sem "foguinho"!

Tá vendo como é saudável conviver com pessoas educadas e torcedores do bem?

Continue aprendendo, Dom Cid Allan.

:o)

|