quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Flamengo perde do Palmeiras e FlaPress bota a culpa no juiz


Tá dando no site do Globo. O plantonista que fez isso deve ser mais fanático do que o nosso Allan.

Engraçado não me lembro de ter lido nada parecido no Globo.com quando o Djalma Beltrami e o Hilton Moutinho inventaram aquele impedimento do Dodô. Nem nos jogos do Framengo apitados pelo Marcelo de Lima Henrique, pelo Péricles Bassols e cia.

Eita, chororô.

32 comentários:

Unknown disse...

Se esse lance que originou o gol do Palmeiras, fosse num jogo contra o foguinho, o Pc estaria falando em um complô entre CBF, FIFA, UEFA, CONCACAF, Microsoft, Facebook, Orkut, Twitter, Petrobrás, Eletrobrás, Fetranspor, e etc, contra o foguinho, e esse blog estaria escorrendo lágrimas de tanto choro, time pequeno é assim mesmo. E cuidado, deixaram o foguinho chegar, na zona da "Sulameriquem?", quando é assim é difícil deixar sair, com certeza vai beliscar uma vaguinha na competição.
.
SDM.

Anderson Silva disse...

mimimi da porr... de novo!
putz...

eduardo schiefler disse...

reclamar de juiz, guardar nome de juiz, e esses mimi´s do car@#$%¨&*(, não é comigo, serve mais pra um certo time.
Poderia ser empate, mas mesmo assim não jogamos o suficiente pra ganhar.

Unknown disse...

|
mulambo chorão é mU-mU buá.

sem pênalti inventado vai ficar difícil para o framengo escapar da segundona...

BuuuuÁáÁáÁáÁáÁáááááá...
|

Anderson Silva disse...

assalto mesmo foi ontem no jogo cruzeiro x frufru... o amarelinho la deixou de dar um epnalti escandaloso pro time de minas... foi feio!

Unknown disse...

Como a flapress vai explicar para a massa de zumbis que, depois de duas "fantásticas e apoteóticas" vitórias contra Figueirense e Náutico, o time não é essa Coca-Cola toda?
Eles precisam continuar enganando o maria-vai-com-as-outras que compra jornal, né?

edgard horacio disse...

neguinho largou o framengo.
agora ele é um time qualquer.

Unknown disse...

Edgar vc tocou no x da questão, apesar da grande massa de zumbis, eles foram largados pela máfia da cbf e devido ao que disse acima sobre a quantidade de como o Adrianus os chama mesmo? Ah lembrei... cupins, ainda muito por enquanto não foram tb abandonados pela rede engodo.

edgard horacio disse...

pois é eduardo, mas o problema
é que eu acho que eles adotaram
o corinthians agora. :/

santos disse...

Eu não vi o jogo, mas zapeando, passei pela Globo na hora em que encerrou o primeiro tempo e só pude ouvir o Luiz FlaRoberto falando algo asim: "Marcília, acho que essa foi a pior atuação que eu vi de um juiz esse ano".
Pronto, sem ver o jogo, eu já sabia que o Fla tinha sido prejudicado. A cada dia que passa o Luiz Roberto fica mais exagerado. O Júnior até que tenta disfarçar -- até porque ele é mais visado, por ser rubro-negro --, mas o Luiz Roberto defende o Urubu com unhas e dentes. Você nota que o cara fica realmente alterado nos jogos do Fla e olha que, para um cara sem sal como ele, isso não é pouca coisa.


Vascão 2012

Wander Costa disse...

O pior é que eles vão querer a forra da corja da arbitragem no clássico de domingo.

sds, Wander.

eduardo schiefler disse...

Coitado do Seedorf, nunca comemorou um gol pra tão pouca gente na vida.
Quero ver quando o maracanã for reaberto e fla e flu não jogarem mais no João Havelange.
Esses 4 mil gatos pingados não pagam nem o corte da grama do estádio.

Unknown disse...

Amigos acalmem-se o Edgar disse tudo: eles foram preteridos pelo mulambo paulista.

Unknown disse...

Pobres torcedores do foguinho... É lógico que algum jornalista torcedor do foguinho teria um dia que inventar a Flapress, ou que Globo, Band e seus derivados ajudam o Flamengo, como explicar o foguinho ?? Time que nunca ganhou uma Copinha do Brasil ?? Como explicar um time do RJ que não tem torcida ?? Como explicar um time que há 30 anos não revela um único jogador mais ou menos ?? Que dirá um craque (não vale o Jobson)? É bem mais fácil reclamar da arbitragem, é mais fácil falar que a Globo é Flamenguista, veja se torcedores de Vasco e Flu reclamam e choram tanto quanto torcedores do foguinho, Vasco e Flu, disputam campeonatos, são times de torcida grande, revelam jogadores, não tem tempo para blá,blá,blás de ajuda ao Flamengo. E veja o tamanho da insanidade de torcedores do foguinho, já inventaram, aqui neste blog a Flupress. Difícil é ver o foguinho disputar algo, difícil é ver o foguinho revelar um jogador bom, difícil é ver a torcida do foguinho... O resto é fácil de inventar.
.
SDM.

Unknown disse...

Engraçado meu xará, olhe as médias de público para ver que vcs e os flores estão com menos média que o BFR, e outra coisa com o MAIS BANDIDO devendo até obrigação vc deveria estar preocupado com vcs mesmos, aliás uma pergunta: já comprou seu tijolinho?

Unknown disse...

Vale pra vc tb Allan: já comprou seu tijolinho? Ahahahaha
Pq já que vcs são 35 milhões de blablabla e mentira e tal, cada um não dá 1 real pra sustentar o clubeco de vcs? Ahahahaha é tudo mentira ou vcs são omissos mesmo? Se torcida grande ganhasse jogo a China e a Índia seriam sempre campeãs da copa do mundo!

santos disse...

Boa, PC. E nesse assunto você pode falar com conhecimento de causa. Afinal, vocês estão pra lá de acostumados a perder pro Palmeiras.


Vascão 2012

Unknown disse...

Mais uma fraude da FlaPress. Igual à recente fraude da FluPress quando fez o escândalo do gol "legal" de Fred contra o Atlético.
Barcos não estava impedido. Quando o companheiro dele chuta para o gol Barcos estava na linha da bola. Basta ver a imagem, nem precisa congelar a imagem. Estas fraudes que legalizam títulos roubados, perdoam erros a favor dos times do apito e pressionam a arbitragem inventando erros que não existem são uma vergonha.
A FlaPress ainda protestou contra a expulsão do Ibson. Incrível! Se Valdivia não tivesse pulado teria ficado sem as duas pernas. Nunca antes neste campeonato houve um "carrinho" mais escandaloso e perigoso.
Essa FlaPress e essa FluPress são muito chatas. Haja chorôrô! Haja manipulação!

eduardo schiefler disse...

Xará, não é o Flamengo que trouxe o Seedorf dizendo que ia pagar o salário dele com a torcida, foi o presidente do Botafogo.
Não comprei meu tijolinho, mas tenho perto de 15 camisas oficiais,canecas,etc. E tu engraçadinho, moras no rio ? tavas la no meio daqueles 4 mil gatos pingados ver o maior craque do mundo, ou tu também não vai no estádio ? És sócio do Botafogo ?
Torcida grande ganha jogo quando lota o estádio, coisa que o Flamengo faz com muito mais frequencia que to teu time.

Anônimo disse...

PC o foginho nunca vai disputar uma libertadores na vida porquê só saber chora quando perde uma final de campeonato agora o flamengo sempre vai disputar uma libertadores porquê tem time mesmo sendo prejudicado pela abritagem agora o foginho só vai disputar a copa do brasil e ser eliminado por times de segunda divisão.

Unknown disse...

Caraca eles se descontrolam, quer dizer então que tenho de te dar satisfação se sou sócio, se moro no rj capital se se se daqui a pouco só poderei comentar se estiver usando net 3G? Ahahah sei que o meu comentário despertou em vcs muita raiva, nada com a lembrança dos tijolinhos ahahahaha

Unknown disse...

PC o blog é seu ou do torcedor do mulambo Eduardo Schiefler? como ele quis me enquadrar.... parece até polícia na blitz da lei seca cruz credo...

Unknown disse...

Torcida ganha jogo? Hahahaha! Isso é uma piada!
A torcida SÓ COMPARECE quando o time está bem, com chance de ser campeão. Isso serve para qualquer uma!
E mesmo assim, quando enchem o estádio, por muitas vezes não ganham. Vide Santo André, Grêmio,
Cabanãs, etc...

Unknown disse...

Com relação ao Engenhão, o Botofogo não precisa mais da dupla fla-flu. Haja visto que já expulsou (em parte) eles de lá.

Quanto ao Seedorf a torcida que paga não é própriamente a que comparece ao estádio, mas sim o sócio torcedor que, por enquanto, estamos na faixa de 15 mil. Mas framenguista nem sabe o que é isso. Tem que comprar tijolinho...

eduardo schiefler disse...

que respostinha mequetrefe hein xará ?!
o pc pode te responder melhor, mas o blog é de todos.
bom que tu achou graça de alguma coisa.
Carlos, ok....torcida não ganha jogo, mas ajuda não concorda ?
Olha..a última vez que o Botafogo conseguiu encher um estádio sem ser contra outro time do rio foi contra o Juventude em 99, que pode ficar na tua lista do Santo André.
Infelizmente o flamengo não tem o sócio torcedor, e do jeito que é ruim esta diretoria, não vai ter nem projeto tão cedo.
Quando houver uma coisa séria vindo da diretoria do Flamengo, sejam tijolos,pás, betoneiras, eu ajudo sem pestanejar.

PC Guimarães disse...

Bastou eu dar uma saidinha aqui do Blog, pois alguém aqui precisa trabalhar, para o pau comer aqui no Blog. Contenham-se, crianças. O único pau que pode comer aqui é o meu, o popular Trezoitão Cano Longo. Perdoem os framenguistas, amigos botafoguenses. Deve ser horrível passar a vida justificando os tais "títulos" dos quais eles se orgulham tanto. Sobre 1981 eles têm que justificar José Roberto Wright e a expulsão de 2355 jogadores do Galo. Depois se o jogo contra um time de bêbados de Liverpool, cujo goleiro é acusado até hoje de ter recebido um troco (em libras, reconheçamos), eles têm que ficar garantindo que foram campeões "mundiais" (sic). Brigam até hoje com o Sport pelo título de 1987. Em 1992 tomaram o título do Botafogo sob a acusação de que um carinha lá se vendeu e um outro lá se acomodou. Mais recentemente, em 2009, precisam se desculpar dizendo que o Corinthians e o Grêmio não entregaram os seus jogos. Fora aquela velha história do "tri" carioca de 2007, 2008 e 2009, que já sabemos bem o que aconteceu.
Precisa mais? Vamos entender essa gente. Vamos tratar bem essa gente. Não deve ser fácil ser framenguista. Já já um vai alegar aqui: "Mas em 1989 o Maurício empurrou o Leonardo, em 1995 o Túlio estava impedido contra o Santos e em 2006 o Alex fez pênalti num jogador do Galo e o Simon não marcou". E só. Em mais de 100 anos de história do Botafgo eles só falam isso. Claro que se esquecem do que o Luis Carlos Félix fez em 1989, do que fez Paulinho Catanduva em 1995 e que Simon optou por um lance duvidoso em favor do Botafogo porque três dias antes o Botafogo tinha sido garfado por Djalma Beltrami e Hilton Moutinho no fatídico "impedimento" do Dodô.
Perdoai os framenguistas, oh my God, eles não sabem o que fazem, dizem e comemoram.
Ademã.

Unknown disse...

Porra PC!
Chegou com o gás todo, hein!

eduardo schiefler disse...

típico.

eduardo schiefler disse...

PC, desculpa,mas.....bola uma ctrl c, ctrl v com essa conversa de nome de juiz.

Unknown disse...

PC.

Vamos enriquecer este compêndio (esta folha corrida).

1980 - brasileiro roubado do Galo

1981 - eliminados por um Botafogo bem razoável com baila comigo do Mendonça.

1982 - roubo duplo: assaltaram o Sport (por isso o medão em 87?) na Ilha do Retiro no finzinho, para não dar tempo para reação, no jogo da semi.

Veio a final e Andrade fez cortada de vôlei em cima da linha do gol, ignorada pelo juiz, no jogo do Olímpico. Um gol ali e eles não segurariam a onda mesmo.

1983 - Se o Santos fizesse um gol no Maraca (zigalinha jogava contundida), babau. Um pênalti escandaloso foi transformado em obstrução na área. Quem achar que é chororô de juiz, veja o vídeo no youtube. Foi tão escandaloso que ele teve que marcar a invenção dentro da área.

O que esta ridícula agremiação ganhou mesmo sem ajuda?

FLAçam-me rir.

Unknown disse...

Grande Xará Eduardo Shifler, que é como leio seu nome, na verdade estava brincando, sua presença por mais que defenda o MAIS BANDIDO engrandece o blog, não me leve a mal mesmo.

eduardo schiefler disse...

Claro que não levo a mal xará, esse é o espirito do blog, um abraço e boa semana pra ti.