sábado, 11 de agosto de 2012

A volta do maior do mundo: Flamengo ganha dois jogos seguidos. Agora aguenta rapaziada


Não vi o jogo. Preferi ver a novela do oi, oi, oi. Mas agora fui tomar banho e liguei o rádio. Quase acabando o jogo e está 2 a 0 pro Mengão Poderosão.

Eu vou dar um pulo ali e volto mais tarde. Talvez no domingo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Voltamos para ser campeão brasileiro e ir para libertadores vir o jogo no premiere e senti que o nosso time evolui muito com a chegada do dorival júnior no comando do flamengo com três atacantes thomas vagner love e negueba so não gostei da zaga com o wellington esse cara deve ter começado no botafogo so pode ser o Liedson jogou bem quase fez um gol de bicicleta mas o goleiro deles agarrou agora e so espera a volta do imperador adriano que so devem retornar no final do brasileirão agora o vagner love merece ir para seleção brasileira eu acho ele o melhor atacante do brasil SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA

Unknown disse...

Puxa urubulino, vc "foi" ao jogo no premiere?

Explica melhor aí, cara!

hehehehe

E faz as pazes com aquela parte da gramática que é conhecida como pontuação, ok? Isto faz um bem danado à vista (e até à alma).

edgard horacio disse...

tem gente que acredita em milagre.

edgard horacio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caraca os lunáticos zumbis voltaram com tudo, não se enganem o pensamento do Sidnei acima é o de todos os zumbis neste momento:

"Pra eles o mais bandido é um Barcelona pra nós todos os realistas não passa de um olaria"

Anônimo disse...

O roubo voltou. No primeiro gol falta clara do Escopeta no zagueiro do Náutico. Depois foi só administrar...

E as dancinhas dos mulambos, hein? Coisa ridícula esse time da globo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Vocês estão com medo do meu mengao e você cacau nunca viu o canal premiere não você nunca viu fala em tv por assinatura parece que você não tem mais uma vez eu digo vamos ser campeão do brasileirão e os botafoguenses vão disputar copa do brasil

santos disse...

O Fla ressurgiu graças ao Botafogo que pediu a interdição do estádio no pior momento possível. Salvaram o Urubu de levar uma coça do Galo e ainda deram tempo pro Dorival treinar o time e achar a melhor escalação.
Esse Maurício Assunção... Presidente de time pequeno é f*da, toma decisão de cabaça quente.


Vascão 2012

Anônimo disse...

Não concordo com você santos o estádio estava muito rium e por isso o jogo foi adiado não precisamos de ajuda de botafoguenses e nem de outros times vocês tão com medo do meu mengao que vai ser campeão brasileiro e iremos para libertadores da américa e seremos campeões também em cima do corinthians.

eduardo schiefler disse...

Tem que ganhar desses times menores mesmo....fez a obrigação !!!
Continuo a dizer, se fizer uma campanha à la Botafogo e chegar entre os 10 primeiros tá ótimo.