quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vida que segue!


Esse é o Botafogo que eu gosto.

Não deu, mas lutamos. Esse é o Glorioso. O timinho do Palmeiras ficou acuadinho, fazendo cera, dando bico pro alto, como um time pequeno.

Mais uma vez o Glorioso não dá sorte. Mas um dia ela vai chegar para se juntar a um elenco que tem Seedorf, Andrezinho, Renato, Lodeiro e cia.

Saravá!

28 comentários:

Unknown disse...

É PC.

O time joga mal e mesmo assim, não se classifica por uma bola na trave do péssimo Elkeson.

Seria ótimo o Oswaldo tirar esta coisa de Elkeson 9 da cabeça e devolver o garoto para a função de meia atacante. Vamos perder um jogador valioso com esta teimosia.

Unknown disse...

A Rádio Globo, mesmo sem qualquer comentarista que consiga minimamente passar para o seu público o que se vê em campo, traz agora no comentário do Eraldo Leite, a fiel tradução do que foi este jogo...

UMA FORMIDÁVEL PELADA.

PC Guimarães disse...

Já o Jorginho Nunes mandou bem na Tupi. "Não deu. Isso é futebol". O Botafogo tem muito mais time que o Palmeiras, o Felipão armou uma retranca. Agora é partir pro título do Brasileirão. O time é bom, a sorte agora vai ajudar.

Unknown disse...

É.

Vamos tentar. Sem um atacante e sem a proteção adequada à zaga, o Oswaldo vai ter que quebrar a cabeça para continuar fazendo pontos no brasileirão.

A. Carlos está fora.

Vou dormir.

Unknown disse...

PC, adoro seu otimismo. Sério.

Unknown disse...

Só falta o FF se quebrar. Com Brinner e Dória o time melhora (até rimou).

Anônimo disse...

Pelos menos o flamengo ganhou o titulo da sul americana.

Leonardo Guimarães Costa disse...

PC, vi o jogo fela FoxSports e no segundo tempo, o Fogão dando aquela pressão, o Victorino Chermont, fala que o quarto arbitro estava dando uma bronca nos gandulas por eles estarem devolvendo a bola rapido demais. Até o athirson que era o comentarista não entendeu, pois segundo ele, esta deveria ser a função do gandula. Eis que mostram o quarto arbitro, e quem era: Pericles Bassols!!!! Imagina o que este cidadão não vai querer aprontar domingo.

Mario_av disse...

Um centroavante, é o que falta. Sem um especialista em fazer gols, a coisa não vai.
Cadê o Deivid?

Fabio Medici disse...

Esse e o Botafogo que o PC gosta: ELIMINADO!!!!!
E diante de um Palmeiras que sequer tinha todos os jogadores a disposicao do Felipao.
E ainda fala de titulo brasileiro???????
Nem com Tele Santana como tecnico...

Jorge Eduardo Antunes disse...

Péricles Bassols é um batedor de carteira, igualm a Marcelo de Lima Henrique, que vai apitar Vasco x Fluminense domingo (cara de sorte, leva todos os sorteios...).
Vi parte do jogo e o Botafogo mereceu a vaga. Não levou por que é coisa do futebol e enquanto o Osvaldo de Oliveira estiver no banco, o problema é sério para vocês. Mas eu avisei há tempos.

Fabio Medici disse...

1 zagueiro, lateral direito e 1 atacante.
O meio-campo de voces e o Jefferson sao muito bons.
Logico que um$ tecnico ajudaria. Mas, saindo o OO, quem entraria no lugar?

Unknown disse...

Bom dia amigos do blog.

O urubuzeca iletrado – o Botafogo também tem título da sulamericana ô figura, e só não tem da Libertadores pois em vez de roubar o adversário (lembra-se de 81?), foi assaltado na bola em Santiago do Chile em 73.

O visceíno – aperta o cinto de segurança aí – mas só as pedras soltas da calçada do alçapão de passarinhos do Asco não sabiam que viriam aqui dizer que perdemos para um time sem titulares. Gostaria muito de saber se o Asquinho, na mesma situação de ter que fazer gols, arrumaria alguma coisa contra o ataque deles completinho e esperando para ir só na boa, sem a menor obrigação de atacar. E OLHA Q NÃO JOGAMOS Porr....(tira um ‘r’)caria NENHUMA. Nem sombra do que jogamos em Minas no domingo.

Fabio – caraca amigo Fábio. Talvez por isso sejamos alvinegros, um de cada time. Hoje, acordei pensando na zinha que a torcida está criando com o Oswaldinho e vi que as opções de mercado são tenebrosas. Coisas do naipe de Celso “Arrôto”, Papai Natalino e outros menos votados ainda. E o Double ‘O’ é um bom técnico. Lembram o tempo que o Felipão levou para dar liga ao futebol dos porcos?

Vida que segue. Um bom dia de trabalho a todos. Ajudem o urubulino com dificuldades com as letras a comprar um encarte de gramática na Nobel. A vida dele vai melhorar e muito.

Assinado (ele pensa que sou "muié"..kkk).

Carlos Eduardo Avila.

Matisse disse...

Gente. vamos acordar!!! O Botafogo está nesse "quase" há anos, iludindo a torcida. Nós temos jogadores covardes, que têm medo. Pq não jogaram assim ena partida de ida? Agora, Oswaldo reclama que não tem peças pro ataque.... Que merda ter perdido o Loco...

Anônimo disse...

Concordo com o Fabio Medici. Tirar o Oswaldo para por quem? O Cristóvão sei lá o quê? Daí já entramos derrotados...

O Botafogo ontem teve muita sorte pois "achou" o segundo gol. O Renato se enrolou com a bola e ela sobrou limpinha na frente. Depois o Barcos perdeu um gol feito na cara.

Daí, o Palmeiras sentiu e passou a dar pixotadas e se confundiu na marcação. Seria uma vergonha o Palmeiras levar três gols em 45 minutos com toda aquela retranca do Felipão.

É bom o MA chamar o Seedorf para uma conversa e pedir a ele uma avaliação do elenco. Daí é começar a pensar a estratégia para ter um time melhor em 2013, sem Lucas e outras porcarias e com atacantes melhores...

O Seedorf pode ajudar a trazer gente boa na janela do final do ano...

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

João Saldanha era muito bom, lembro dele comentando pela Manchete.
Gostava tanto de futebol, que morreu de desgosto na copa de 90 com aquele time do Lazaroni.

http://www.youtube.com/watch?v=a5ttfPtUPus (essa é boa demais)

http://www.youtube.com/watch?v=BSUHEYIMRjo (vejam como o tempo passa e as coisas não mudam muito)

Fabio Medici disse...

Ou seja: so o PC acha que o Botafogo tem condicoes de brigar pelo titulo.
Com essa zaga não da. O coitado do jefferson precisa trabalhar muito mais do que o normal.
Ontem, não foi azar... O Pablo viu o mesmo que eu vi no gol do Renato: ele deu sorte e a bola ficou limpa pra ele chutar pro gol.
O OO não tem opcoes... Fato.

Fabio Medici disse...

Antes que o PC fale do Vasco.
Mantivemos o bom goleiro e o nmelhor zagueiro do Brasil (que voltou a jogar bem pos contusao). Mantivemos o meio campo e um ataque que funciona. O Eder Luis e um Euler piorado: corre, corre, corre e as vezes acerta. E o Alecssandro esta motivado.
O que atrapalha o Vasco? Felipe fazendo beicinho toda vez que e substituído. E a contusao do Tenorio, bonzinho atacante equatoriano.
Ou seja: mesmo com as saidas que teve, não mudamos nossa forma de jogar e seguimos competitivos...
Mas nunca nenhum vascaino que frequenta o blog disse que o Vasco tem um super time...

Anônimo disse...

Matisse, bobagem esse papo de "coragem". Temos jogadores ruins ainda, mas a cada ano que passa temos menos jogadores ruins. No Rio, o Botafogo chega sempre nas decisões e só perde para o apito.

"Quase" é o Fluminenc que não ganha títulos importantes com o esquema do Mecenas da Unimed, ao contrário do Palmeiras que ganhou muitos títulos com o esquema da Parmalat. Mas um dia a casa cai...

A verdade é que o Botafogo está chegando sempre pra disputar, mesmo com elenco inferior. Mesmo sem mecenas ou o dinheiro dos anunciantes da Globo, nós estamos chegando.

É preciso pensar 2013 com essa filosofia, de melhoria contínua sem rupturas. A Libertadores ajudaria, mas com esse elenco vai ser muito difícil...

Quem sabe no ano que vem...

Abs
Pablo

santos disse...

PC, você já tem candidato a vereador?
Para quem vota em Itaboraí, eis aqui um excelente candidato:

"Marcelo de Lima 43000
Vereador - Itaboraí / RJ

Marcelo de Lima é Candidato a Vereador em Itaboraí pelo PV na coligação Pv-Psd-Phs.

Nome: Marcelo de Lima Henrique
Idade: 40 anos (26/08/1971)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Federal
Escolaridade: Ensino Médio completo
Dados do Candidato a Vereador Marcelo de Lima 43000

Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Marcelo de Lima
Número: 43000
Estado: Rio de Janeiro
Município: Itaboraí
Partido: Partido Verde - PV
Coligação: Pv-psd-phs"

Não é legal? Nosso amigo é candidato a vereador. Estou surpreso que ele tenha ensino médio completo! Qual seria sua plataforma?

"Você amigo flamenguista, sempre estivemos juntos em várias batalhas. Você sabe que sempre que precisou de mim, eu estava lá, a seu lado.
Agora, para que eu possa continuar com meu trabalho, sempre ajudando o Mengão, preciso do seu voto!
Nessa eleição, vote Marcelo de Lima Henrique, 43000! O árbitro do Mengão!"



Vascão 2012, e durma-se com um barulho desses. Acho que o Alan e o Sidney vão querer transferir seus títulos de eleitor.

Léo disse...

Essa informação do Santos/Vascão 43000 é a gozação eleitoral do ano no Rio.

PC Guimarães disse...

Maravilha! O autor? O autor? Palmas para o nosso Santos, também conhecido como Vasquinho 2012. Como disse o Léo: "A gozação eleitoral do ano". Vai pro destaque, assim que eu arrumar um tempinho, pois alguém aqui precisa trabalhar. Se alguém puder me ajudar descobrindo mais detalhes disso (se é que é verdade mesmo e não é uma gozação do Vasquinho 2003) eu quero. Santinho, vídeo, site etc.)
Valeu, Santos!

PC Guimarães disse...

Mas se for homônimo vale também. O texto do Santos está do balacobaco. Só me deem um tempinho para eu postar aqui.

PC Guimarães disse...

Caraca! Achei. É verdade mesmo. Aguardem aqui no blog. Valeu Santos.

http://www.eleicoes2012.info/marcelo-de-lima-pv-43000/

Léo disse...

Verdade:

http://www.eleicoes2012.info/marcelo-de-lima-pv-43000/

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo. Pesquisamos juntos. É muita cara de pau. Estou chocado. Vamos passar isso adiante. É preciso que os botafoguenses, especialmente os de Itaboraí, saibam disso.

santos disse...

Obrigado pelos créditos/ elogios, PC, mas como toda grande descoberta, essa me veio ao acaso. Eu estava chegando no trabalho, quando recebi um folheto na rua que parecia se tratar de algo relativo à campanha dos servidores públicos por aumento.
Pois bem, levei pro trabalho para ler com calma e, qual não foi a minha surpresa, ao abrir o folder e me deparar com a cara hedionda desse árbitro flamenguista salafrário.
Aliás, isso nos leva a uma reflexão: sabidamente, os árbitros de futebol são figuras odiadas. Por que será então que esse sujeito se considera popular o suficiente para disputar uma eleição? E de onde retirou fundos para bancar a campanha?

Mistérios com cheiro de papeletas amarelas no ar.


Vascão 2012

Eduardo Samico disse...

Antes da sorte juntar-se a nós, bem que podiam chegar zagueiros e laterais razoáveis, o Renato voltar a jogar bola, ah, tem que vir também pelo menos dois centroavantes.
Um treinador decente.
E um gerente de futebol, pois o que temos hoje lá passa longe disto.
Depois destas mudanças eu reclamo da sorte ou de sua falta.
Antes, não.
Abs, PC.