domingo, 26 de agosto de 2012

Monica, esposa de JLF, o segundo maior e mais imparcial colunista do Brasil, pergunta: "ESSE XEXÉU EXISTE MESMO?"

Estive sexta-feira na festa de quase 70 anos do JLF, colunista licenciado (com remuneração) do Blog do PC; os mais antigos lembram dele. Presente quase toda a cúpula do PSol: Chico Alencar, Milton Temer, Jefferson Moura, Eliomar Coelho e o simpaticíssimo Jean Willis; só faltou o Freixo. O framenguista Sydd Benn, o Interino, outro colunista licenciado do Blog do PC (também recebendo remuneração mensal; no caso dele, R$ 1,99), também estava lá. Dizem que não foi convidado e que pulou o muro. Eu mesmo contei o consumo dele na festa: 15 crepes e 12 garrafas de vinho, fora as 8 caipirinhas. E ainda levou para casa uma quentinha com 3 crepes doces.

Em determinado momento do regabofe, realizado em um salão de festas de um condomínio onde funcionou a casa de saúde Doutor Eiras (em se tratando de JLF não poderia ser em outro lugar), Monica, a primeira-dama do nosso colunista aniversariante, me perguntou: "Esse Xexéu existe mesmo?".

O maior destaque da festa, depois do aniversariante, claro, foi o bolo, protegido durante todo o evento por um segurança, pois havia boatos de que integrantes da FraPress, eleitores do filho do César Maia, poderiam invadir o estabelecimento a qualquer momento para roubar a joia.

Abaixo a foto do bolo clicada pelo periodista botafoguense Ivan Accioly. Mais abaixo, para quem é novo no Blog e ainda não conhece a figura, JLF em carne, osso, cabelo e voz.



Um comentário:

Léo disse...

Simpaticíssimo Willis é Grajaú purinho!!!

Agora falando muito sério, incrível como o discurso do nosso insubstituível JLF continua atual e oportuno.

Meu sogro tem um Aero "maxxo" Willis e comprou uma Brasilia ontem....rs