quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ana Paula Oliveira finalmente assume erros que tiraram título do Botafogo. Agora falta o Marcelo de Lima Henrique e o Djalma Beltrami fazerem o mesmo. A história absolverá o Glorioso

Ufa! Ufa! Antes tarde do que nunca. Até recentemente essa bonitinha aí vivia dizendo que não tinha errado nos dois lances que tomaram o título do Botafogo, que estava numa fase exuberante e ia estraçalhar o FluFlu na final. .É sempre assim. Tiram os títulos do Glorioso e depois ficam pedindo desculpas. Mas ainda é duro saber que ela se acha jornalista. É uma profissional incompetente. Que nem Marcelo e Djalma. Que siga o destino de Marçal Filho: a obscuridade.

Tá dando no globoesporte.com



15 comentários:

Unknown disse...

Olha a foguinhopress aí... Quero ver qual será o dia que o Marcelo Rezende virá a público falar sobre a final de do BR de 1995, onde ele conscientemente errou a favor do foguinho, ou quando que o foguinho ou a CBF falarão das viradas de mesa nos anos de 1986 e 1999, anos em que o foguinho fora rebaixado e viraram a mesa...
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Antes, meu caro parcial desinformado, ele tem que falar porque prejudicou o Botafogo na Copa do Brasil contra o Juventude. Vá lá no google pesquisar. E mude o disco. Quem sabe de virada de mesa é o Framengo. Agora fala aí de como o Framengo conseguiu uns 4 dos 5 títulos "conquistados" no Brasileirão. Depois a gente fala dos Carioquinhas.

Unknown disse...

O Flamengo conseguiu 4 dos seus 6 títulos do BR jogando bola, ganhando partidas, sei que pra você, como bom torcedor do foguinho é difícil assimilar jogar bola e ganhar partidas, veja jogos entre times grandes que talvez você consiga assimilar. O que aconteceu entre foguinho e Juventude foi que o Juventude tinha mais time, jogou melhor, o que não difícil contra o foguinho, e ganhou, simples.
.
Um time e uma torcida que se limitam a reclamar da arbitragem e inventar conspirações todos os anos, realmente são muito pequenos, nada pode ser menor.
.
SDM.

Unknown disse...

Jogando bola ou apito combinado com vôlei, Caríssimo Dom Sidney Allan?

82 - Roubaram o Sport na semifinal, na Ilha do Retiro, no finalzinho (sempre assim, igual a 2007, sem tempo para reação) e para garantir, Andrade tirou bola com a mão na linha do gol na final contra o Grêmio no Olímpico.

83 - Se o Santos fizesse gol aqui com certeza, com zigalinha machucada em campo, não reagiriam. O árbitro, vergonhosamente, em vez de marcar pênalti, marcou obstrução dentro da área mas o zagueiro menguitista não parou na frente do jogador e sim, deu-lhe uma trombada que o jogou longe - não desconverse... está no youtube. É o vídeo real da partida.

87 - Tomou um WO do Sport. Determinação oficial para vocês só serve se for a favor (a FLAvor).

92 - Valber C. A. Dias e Renê Playboy ainda estão aí na folha de pagamento?

80 e 81 (Libertadores) - procurem declarações do Toninho Cerezo e do Reinaldo na internet. Elas falam mais do que nós.

Ah! 1995. Sei que Márcio Resende errou lá em São Paulo, mas porquê não falas do jogo de ida, aqui no Maraca, quando o juiz Sidrak Marinho marcou falta vencida com Tulio na cara do goleiro, quando já estava 2x1? O 3x1 não interessava mesmo ao esquemão. Fale sim, Márcio Resende errou, mas seja coerente. Você tenta se passar por uma pessoa bem informada, então, não pague o mico do chororô. Refira-se aos fatos da forma como eles aconteceram.

Mas já sei. Você, ou vai ignorar o que escrevi ou vai desconversar, né? Sempre aparece um irmão aí de camisa para dizer que isto é chororô.

Sabe o porquê de vocês chorarem bem menos por apitazzos? hehehehe.

Então galera, porquê o menguinho não reclama quase nunca de apito?

kkkkkkkkk

Chico da Kombi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

|

uma vez mulamba, eternamente mulamba.

xô, baranga!

|

Unknown disse...

A nossa tríplice coroa em 2007 foi 'capada' por dois fatos:

a) Bebetão querendo moralizar o imoralizável ...

b) Montenegro, após o jogo fatídico, ante 80 mil alvinegros no Maraca que "homenageavam" a 'dona', mandar no microfone que lhe viesse à frente sobre a manifestação da torcida:

"A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS"

Unknown disse...

Agora nada, nem a revista masculina, nem o roubo escancarado ao Fogão, nem a cara de pau dela na época em se defender atacando o clube, nadika de nothing apaga uma verdade absoluta: se não foi atropelada por uma carreta, até hoje, morre fácil, fácil. Futebol e o amor pelo Glorioso de um lado, esporte cuecão do outro.

edgard horacio disse...

tá querendo aparecer, só isso.

Léo disse...

Anúncio:

Contratamos árbitra de futebol em final de carreira. Oferecemos ambiente de trabalho compatível com a profissional. Festa de boas-vindas garantida por clientes flamenguistas de alto nível.

Contacto: Porta 5, Quarto 2 , Cubículo 3 - Vila Mimosa - Rio de Janeiro.

PC Guimarães disse...

Tadinho do Allan. O Cacau humilhou. E com fatos.

Anônimo disse...

Ela serve de exemplo para todas as gostosas do Brasil. Não ousem afrontar a estrela solitária.

Se assim fizerem serão conduzidas ao ostracismo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Foi eliminada duas vezes do programa A Fazenda pela torcida do Botafogo.
E pior, ela soube disso!
Hahahaha!

Unknown disse...

Cacau, sem contar o título de 2009 que foi uma entrega danada...

Ramón disse...

PC, não se esqueça de que o Fogo só chegou à semifinal da Copa do Brasil 2007 porque ganhou roubado do Galo. Pára de chorar.

O Bota ia estraçalhar o Flu na final igualzinho fez no defuntinho deste ano, né?