quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nem a fama de ter a maior torcida do Brasil, alimentada por jornalistas da FraPress e torcedores fanáticos, sobreviverá ao grande caos rubronegro que se aproxima

Tá dando no lancenet. Podem chorar, framenguistas. Arruma uma desculpa aí, Allan.

9 comentários:

Unknown disse...

Pc, em 2028 o Corinthians terá a maior torcida do país e o foguinho já terá sumido do cenário, aliás terá sumido do 3° escalão do futebol onde ocupa um lugar hoje. E o blogueiro fala tando mal da Globo e da CBF que deveria saber que essas informações são plantas pelo Andrei Sanches, ex presidente dos gambás e amiguinho do Sir. Ricardo Teixeira, o mesmo que comprou o Br de 1995 pro foguinho, ex presidente da CBF, o Andrei é o laranja usado por ele, fora o Marin que é paulista, mas me desculpe, imparcialidade não faz parte da vida deste blogueiro.
.
E Pc, quero ver e ouvir você falando da torcida do foguinho, se é que existe, já que seu time não tem torcida, você tem que enaltecer a torcida dos rivais, mais medíocre que o foguinho só mesmo seus adeptos. E aquela estorinha que o Corinthians é o Flamengo de SP, e que a Globo quer espanholizar o futebol do Brasil ?? Cadê a imparcialidade Pc, é Pc, vc é um paulista disfarçado de carioca.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Ficou com raiva kkkkk, calma o PC só reproduziu a notícia, esfria a cabeça pq ter maior torcida não ajudou vcs em nada vide os vários vexames e chacotas que vcs passam a cada dia. Agora no fundo essa notícia acaba com a megalomania de vcs dizerem ser a maior torcida do mundo, uma mentira reproduzida como um mantra pela frapress.

Unknown disse...

Ps. E o Ganso já chegou? Ahahahahah

Unknown disse...

Eduardo Dudu
.
Você realmente quer discutir sobre vexames e vergonhas ?? Lembre-se que você é torcedor do foguinho, vergonha e não ter sequer uma Copinha do Brasil, o Flamengo tem duas (já sei você vai que foram roubadas), vergonha é ter um título nacional roubado e achar que é grande, vergonha é ser um dos times do Brasil que menos disputou a Liberta, vide as campanhas medíocres todos as anos, vergonha é não participar da Liberta há 17 anos, enfim... o foguinho é uma vergonha.
.
E não estou com raiva, o Pc me diverte com o mundo da lua em que ele vive e com as mentiras.
.
Saudações da Mulambada.

Anônimo disse...

Vergonha é torcer para o flamigerado e achar que torce para um time de verdade.

Sai do mundo da fantasia.

Cite ai quais são as glórias só conquistadas pelo flamigerado.

Ah e não vale as contestadas, as seguidas por *.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Flamengo hoje é quarta força do futebol carioca.


Afogado em dívidas, o Flamengo convive mais que qualquer outro grande clube com o fantasma do atraso de salário. Se o clube não honra seus compromissos é difícil para qualquer técnico cobrar desempenho.

Quando vi o trecho do texto abaixo lembrei do estimado Allan !!!

No meio disso tudo está o torcedor. Que torce por um Flamengo idealizado que não existe mais. Bravatas de grandeza de cartolas e de parte da imprensa especializada a favor do time ainda alimentam esse sentimento. Até quando?
.

Esta la no Yahoo !!!!

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/flamengo-%c3%a9-quarta-for%c3%a7a-for%c3%a7a-futebol-carioca-031623372.html

Unknown disse...

Boa Zala, pau no muALLANbo e torcedores do mais bandido, essa e outras matérias devem ser mostradas e divulgadas para que eles descalcem seus altos tamancos da arrogância e se coloquem no lugar que o time deles tem na História que é bem abaixo de muitos outros times....

Unknown disse...

O menguinho sempre foi o mais vistoso time médio do nosso país.

Dava um trabalhão danado para o antigo time do Bahia (vejam como hoje, só ganha deste roubando), Guarani, Goiás e Sport (abafa o caso). Os embates contra o Ceará estão aí mesmo para não parecer que estou inventando.

Hoje, é seguramente candidado a um pequeno com visibilidade (e isso, se não tomar cuidado com as viradas sem goleiro do Boavista COM UM A MENOS).

Podemos então classificar o timequengo como o mais razoável dos nossos times médios. E porquê não está lá embaixo fazendo companhia a Avaí e Goiás? É mesmo uma pergunta que precise ser respondida?