quinta-feira, 26 de julho de 2012

Botafogo e seleções. Tudo a ver


Tinha que ser jogador do Botafogo!

Tá dando no globoesporte.com

11 comentários:

Unknown disse...

É PC.

Acho que iremos num ano meio fraco de atacantes mas com tantas e boas opções na meia, que isto poderá fazer a diferença.

Enquanto isso, menguinho 0x0 Lusa.

Um golzinho dos portugas paulistas e a Patricinha teria que devolver o dinheiro do ingresso (remember Kleber Leite em 98).

Unknown disse...

Está dando (by PC) em todos os órgãos de imprensa...

SOBRE A VITÓRIA DO URUGUAI HOJE NAS OLIMPÍADAS.

"......Na segunda parte, o Uruguai estabeleceu aquele que viria a ser o resultado final, por intermédio de Nicolas Lodeiro (Botafogo) depois de assistência de Luis Suarez (Liverpool)......."

Suarez do Liverpool E LODEIRO DO BOTAFOGO-RJ.

Quem pode, pode!

Bebezinho Pinto Souto disse...

Koé, PC! Deu mole malandro? A parada da Groupon aí: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2012/07/26/falso-site-do-groupon-tem-feito-varias-pessoas-cairem-em-golpe/

Ricardo Rocha disse...

O Flamengo empatou?
Não ganhou 3 pontos?
Não teve pênalti marcado?
O Ibson não caiu?
É pra fugir do rebaixamento?
Chama o Francisco Carlos que o José Roberto Wright se aposentou...

Unknown disse...

Tenho lido acerca desta reclamação do PC sobre o Groupon e agora, vendo este link do Souto, quero dizer uma coisa.

Este site é totalmente proibido para aquisição de bens. Jamais sequer cogitei de ler qualquer oferta, visto acreditar que qualquer Tablet ali oferecido, ou é do Paraguai ou então, vem faltando a tela ou funções importantes, ou seja, existe o risco de venderem um carro sem motor.

Já quanto à aquisição de serviços é que tem macetes. Antes de comprar uma permanência numa pousada, ligue para a mesma. Sendo atendido ao telefone, você poderá fazer perguntas básicas e saber se é mesmo um local para lazer ou um depósito de ratos que rasteja para a falência e quer incautos para sustentar a farra dos donos.

Eu fui tentar adquirir um almoço de aniversário para a "primeira dama" num quisque da Lagoa e resolvi passar na marmota antes para uma olhadela: lugar em pré-falência, falta de funcionários vitais para o funcionamento de um restaurante, espera mais de uma hora por um pedido, produtos de conservação duvidosa, enfim, um micaço daqueles.

Mas ainda tem boas ofertas e é isto que deve ser pesquisado.

santos disse...

Ainda bem que nunca comprei nesse Groupon, ou "Grupo On", para quem ainda lembra da expressão "grupo" no sentido de golpe.

Só compro pelo Peixe Urbano e pelo Hotel Urbano e ainda não tive problema algum.

Sobre o Lodeiro, digo que foi uma excelente contratação. Não digo que foi melhor do que a do Seedorf, pois foram negócios com objetivos distintos.
O Seedão trouxe visibilidade. Já o Lodeiro será bastante útil dentro de campo.




Vascão 2012

Mario_av disse...

Quem tem mais chance de se levar o Ouro Olímpico?
O Brasil ou o Uruguai, que tem um jogador do Botafogo?

Fabio Medici disse...

Varios servicos do Groupon depende de agendamentos e você acaba sendo mal atendido. Exemplo: aqui em SP tem a Estacao Fazendinha. Tenho 3 filhos e tinha recebido meu cumpadre com esposa e 2meninos. Pra fazer uma graca, comprei 12 convites.
Tremenda economia. So que, ao ligar pra marcar em janeiro, so haveria vaga para Marco. Pra piorar, a dona do Fazendinha confirmou que se eu pagasse o preco normal teria vaga pro sabado seguinte. Ora, por que não havia a informacao no site de vagas limitadas para vouchers do groupon?
Consegui o dinheiro de volta, mas demorei... Nunca mais comprei nada...

Léo disse...

Dificilmente compro algo pela internet, excluindo uns cd's na Amazon e Fnac, reservas de voo nas companhias e hotéis no Booking.com, nao tenho o hábito de usar a internet para estes efeitos.

Tenho conhecidos que usaram os serviços do Groupon e de outros sites semelhantes e gostaram.

Por aqui, o peixe urbano tem outro sugestivo nome:

http://www.bacalhauurbano.com/RecebaEmail.aspx

Estou com o Santos: é grupo!!!

Unknown disse...

Fábio.

O macete no Groupon (e insisto, jamais em produtos e sim em serviços), é abrir o site no trabalho, ver a oferta e ligar antes para saber detalhes.

Aí pode ser mais tranquilo escapar das armadilhas.

Unknown disse...

Aliás, o que faria um Tablet ofertado pelo Groupon?

- Bateria um bolo bem legal?

- Limparia um carburador até deixá-lo no ponto?

- Seria um valioso despertador?

- Viria com uma tarja vermelha e preta e tocaria funk´s 'nassauinos'?

hehehehe.. Eu hein? Cada vez que vejo uma oferta de produto ali (eletrônico em particular), passo batido e nem perco tempo conferindo.