segunda-feira, 18 de junho de 2012

Será que os flamenguistas vão dizer que os santistas também são chorões que nem os botafoguenses, os atleticanos, os gremistas, os vascaínos, os sportrecifenses...

É todo dia, é todo ano. Tem campeonato, tem Framengo, tem queixa contra a arbitragem. Reparem: o protesto saiu no twitter OFICIAL do Santos. Mas os framenguistas vão dizer qie não houve nada demais.


Deu no lancenet.

16 comentários:

D Cid. disse...

Ah Pc, ainda com essa estorinha de benefícios ao Flamengo ?? Para com isso, por que não marcaram aquele pênalti no próprio Ibson contra o Inter-RS naquele empate ?? Por que não marcam aquele pênalti no Léo Moura na semi-final do carioquinha contra o vasquinho ?? E por que não beneficiaram o Flamengo no Carioquinha e na Liberta ?? Cadê a Globo e seus benefícios ?? O lance foi difícil, o ibson estava há poucos metros a frente no jogador do, o arbitro não tem os recursos da Tv( Se tivesse, merecidamente o foguinho não teria o vergonho Br de 1995) e o pênalti existiu sim.
.
Pc, o rótulo de chorão é exclusivo do foguinho, os outros times no máximo reclamam, não me venha comparar o foguinho com times grandes e com times que ganham títulos.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Lá vem mulambo com memória seletiva.

E o gol em impedimento contra o pobre (paupérrimo) América MG que tirou o mais ajudado da fila de 10 jogos sem vitória no ano passado?

E o primeiro jogo da decisão de 95, quando o Sidrak Marinho marcou falta vencida, com Tulio já na frente do goleiro santista? RPM não te contou não?

O que não se pode mesmo é comparar o flamenguinho com o Sport Recife. Afinal, o Sport é que foi assaltado em casa na semifinal de 82 e está até hoje sofrendo tentativa de assalto pelo título legítimo de 87, que o tal flamenguinho aí tanto quer tirar no grito. A emissora mãe deve ficar numa urucubada danada por não poder ir contra a lei, não é mesmo?

Salvador Cabanãs___ disse...

Mulambo querendo apito-amigo em Libertadores?

TEM NÃO, PODE NÃO, A CONMEBOL NÃO DEIXA NÃO.

Apito-amigo só na cbf-globo mesmo.

Salvador Cabañas___ disse...

"E por que não beneficiaram o Flamengo no Carioquinha e na Liberta ??"

Porque a CONMEBOL não sabe o que é framengo.
Na CONMEBOL o framengo não se cria porque não conta com ajuda de soprador de apito.

Salvador Cabañas___ disse...

A grobo vai fazer de tudo para botar o time dela na Libertadores 2013.
E ano que vem nós vamos morrer de rir com mais um MICO dos mulambos.

EMELEC ETERNO!

PC Guimarães disse...

Pau no Dom Cid, pessoal, pau no Dom Cid. Vive num mundo de fantasias.

D Cid. disse...

Ué mais o próprio Pc vinha neste blog falar que o Flamengo era a cota da Globo na Liberta, e sou eu que tenho memória seletiva.
.
E eu devo estar falando em aramaico neste blog, estou discutindo Libertadores com torcedores do foguinho, me recuso a continuar o esculacho ao time pequeno, a partir de agora só discutiremos carioquinhas.
.
Saudações da Mulambada.

Celso Ricardo disse...

Bom, se é pra discutir assunto do entendimento dos flamenguistas, vamos às páginas policiais...

PC Guimarães disse...

Boa, CR. Bote esse Dom Cid no devido lugar dos framenguistas.

BLOG DO XEXÉU disse...

D CID VC ESTA COBERTO DE RAZÃO, PAU NO PC

Marcos Paret disse...

Este Don Cid é uma figura ímpar no quesito 'liberte-se de suas dores menguinho'.

Ele acha que pode discutir Libertadores seja lá com quem for.

Discutir com quem, cara pálida? Vocês só chegaram lá em 81 contra um tal Cobreloa FUNDADO EM 77 (quatro anos antes) depois de roubarem o Galo de maneira vergonhosa.

Aonde estavam vocês durante o período de ouro do futebol, já que queres falar de passado de glória roubada única do mengo armador, em 81?

Passado por passado..

Botafogo - preciso falar? Ontem, se comemorou 50 anos da Copa de 62 mas quer ver como funciona? Programas da Globo preferiram falar de Pelé naquela Copa. Segundo a imprensa internacional, aquela que mal sabe o que é Flamengo, Garrincha era o Rei do Futebol então.

Flamengo - uma única passagem internacional contra Cobreloa, quando era menos time que o Galo e por isso teve que roubar o time mineiro, e uma taça em Tokyo. Taça não oficial por taça não oficial, o Botafogo as conquistou aos montes, quer comparar?

D Cid. disse...

Marquinhos Paret,
.
Você se formou em história junto com o Pc ?? E o Garrincha ganhou a Copa de 62 sozinho ?? Que eu saiba haviam mais 10 jogadores em campo com ele, ele só foi participativo, e o Zico fez mais gols do que ele. E veja como o foguinho é time pequeno, o Cobreloa, segundo você, foi fundado em 1977, e em 1981 chegou a final de uma Libertadores, coisa que o foguinho jamais conseguiu em 100 anos (100 anos como time pequeno, pois nunca ganhou nada), incrível né ??
.
E o que me importa a Seleção do Brasil, seria melhor colocar a taça de campeão do mundo de 1994 na Gávea, haviam 5 jogadores entre os titulares revelados na Gávea, fora o Romário que é flamenguista assumido, e nem por isso o Flamengo fica jogando conversa fora com a seleção do Brasil, o Flamengo é muito ocupado com os títulos que disputa e ganha. E torço pro Flamengo, quero que o Flamengo ganhe, estou muito pouco me importando com a seleção da CBF.
.
Saudações da Mulambada.

Marcos Paret disse...

Don Cid. Não vou me alongar pois sei ser isto cansativo para quem quer vir ao blog apenas debater o dia a dia, mas não subestime a sua própria inteligência: aqui se pensa e desta forma, você acabará pregando no deserto.

Só mesmo os trouxas para acharem que retirando-se Garrincha da Copa de 62, Maradona da de 86 e Romário da de 94, os times iriam continuar bem com seus substitutos.

Vocês não se preocupam com seleção apenas por verem que nela, foram com Zizinho (vomitão) depois Zico (amarelão) e ainda Julio César (escondendo contusão para não sair de cena) e Felipe Melo (sem comentários). Se estes citados tivessem tido melhor sorte, fariam um grande letreiro na arquibancada em ruinas disfarçada de estádio para dizerem que TAMBÉM POSSUIAM ESTA MARCA.

Sobre serem muito ocupados com o que vencem, imaginamos sim dar muito trablaho manter uma folha de pagamentos com tantos juízes.

Vou indo. Sua cantilena não convence nem ao flracom3nguista aí ao seu lado. E cuidado com aquilo de que se orgulha. Podes vir a dar um belo tiro no pé.

Fui

Celso Ricardo disse...

Cara de pau esse Don Cid. Falar de conquistas em seleção citando Zico.
Mas eu entendo...
É falta de opção.
Se não falar do Zico, sobram Fio, Merica, Cantarelle, Nunes...
Todos com a cara do Império do Mal.
Outra coisa, não fala do que não sabe sobre conquistas internacionais do Botafogo.
Aliás, fala sim, é bom termos momentos de riso neste blog.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Xexinha. Já comprou o babydoll rosa? Mês que vem estou aí.

Marcos Paret disse...

Celso.

Manda o Don Cid conhecer melhor a estorinha para boi dormir do time dele..

Hexa do flracom3ngo (com toda a sua vidinha no futebol) - http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=1229177204917347318&page=1&token=1338994748504&isPopup=true

Zico e tudo o que ele fez pelo futebol - http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=6200793600782707559&isPopup=true - este link, a partir do terceiro comentário.

Com isto, ele vai aprender tudo o que o RPM não lhe contou.