sábado, 30 de junho de 2012

Jornal Meia Hora realiza sonho de Joel de ter um busto


Mata-me de rir. Esses caras volta e meia (hora) acertam na bucha. E nas bruxas.

42 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

MATA ME DE RIR

SE ESSE CARA QUER BUSTO O ZICO TINHA QUE SER O NOVO SANTO PROTETOR DO FLAMENGO NO LUGAR DE SÃO JUDAS TADEU.

Mario_av disse...

Mata-me de rir 3!
Sensacional!

Xexéu,
São Judas Tadeu é um santo conhecido internacionalmente, e é protetor do Flamengo justamente por ser conhecido como o santo das causas desesperadas.
Procure um santo que tenha apenas atuação regional para comparar com o Zico.

Fabio Medici disse...

Ontem, ouvi uma boa na CBN: joel e um ex-tecnico em atividade...

edgard horacio disse...

e com uma referência ao eurico
miranda que colocou o joel nessa
vida de treinador de futebol.

Unknown disse...

Joel está para a boca do túnel como R-10_5x1 está para o campo e Perrela (o cara que desmanchou o Cruzeiro - este time de hoje não engana ninguém) para os gabinetes.

Só não incluo na lista o Marrentício Omissão, porque este aí é outra categoria: a de projeto de dirigente que não saiu do papel.

eduardo schiefler disse...

muito boa
:)

Frederico disse...

Essa é boa Mário. São Judas não era invocado durante à Idade Média, achavam que poderiam chamar um Judas e aparecer o outro. Por isso O Tadeu só era nomeado em casos extremos, daí o epíteto "causas desesperadas". Agora na Gávea nem adianta porque só te Iscariotis...rsrs

Unknown disse...

PC. Parece que "o bagulho agora é sério".

A "muié" desembarcou em LA levando o contrato p/o Seedorf e a assinatura pode sair hoje.

Deus salve o Glorioso. Com este holandês e um atacante de qualidade, grande parte dos nossos problemas estão resolvidos. Se o double 'O' conseguir fechar a marcação para não deixar a defesa exposta, situações como a dos dois últimos jogos aqui vão ser difíceis de serem vistas de novo.

Léo disse...

Depois desta santa troca de informações entre o Mario e o Frederico, acho bem possível que a arquidiocese mande fazer um busto dos dois em frente à igrejinha de Sao Judas Tadeu.

Léo disse...

Sacanagem, o horário do jogo do Botafogo irá coincidir com evento gastronômico/cultural nas ruas da cidade onde moro. Nao vou ver o jogo.

A prefeitura estava tentando a contratação do Adriano e do Jobson para "abrilhantar" o evento.

Tinha tudo a ver com o título da festa: Noite Branca.

Unknown disse...

|

Natalino siliconado é mulambo. Fato.

mulambo é mu...

|

Frederico disse...

PÔ Léo, o Adriano ia acabar com o vinho, bater nas freirinhas que fazem os quitutes e ainda dar fim a todo branco da festa.

Até o fim do festival a TAP está devidamente proibida de levar o Adriano para terras lusas. O cúmulo da ironia é que o sobrenome do Imperador é leite. Será que ele estaria interessado nos deliciosos pasteizinhos de nata...

Frederico disse...

Cá entre nós o custo de um busto do Joel teria preços proibitivos, só para moldar o nariz precisaríamos de uns três quilos de bronze. Se fosse estátua então, aquela "barriguinha" ia custar mais caro que todas as ações da OGX depois da grande queda.

Melhor gastar esse dinheiro com um busto da Fafá de Belém, que é Flamengo e tem um dos bustos mais respeitáveis do Brasil, daqueles de meter inveja nas americanas siliconadas.

Léo disse...

O Brasil está cheio de homens-bolhas, uns em razão da economia e outros em razão da cerveja.

É impressionante a capacidade do Joel de beber todo o seu salário.

santos disse...

"(...) um busto do Joel teria preços proibitivos, só para moldar o nariz precisaríamos de uns três quilos de bronze".

Mata-me de rir, rs!

Agora quanto ao Seedorf, vocês estão contratando o craque dos anos 90 ou aquele coroa do Milan que mal tocava na bola ultimamente?

Notem que eu não estou secando, gostaria apenas de entender.


Vascão 2012

Unknown disse...

Então entenda: Deco já levou o Fluminense a um título brasileiro, brincou contra nós no carioca e só não levou o Flu mais longe na Libertadores por ter menos saúde do que o holandês.

Se o Seedorf vier e os reforços que andam anunciando forem para valer (dois atacantes, um lateral e um zagueiro), o time fica sim competitivo. Basta começar a valorizar o que se tem ali, Jadson, Cidinho, Vitor Junior e mais a boa prata da casa que vem chegando, e neste ano mesmo o time pode surpreender positivamente. Estão apostando na volta do futebol do Elkeson e já andam rechaçando outras propostas pelo 9.

Do jeito que vai agora a coisa está braba, mas achar que um cara que ainda jogava no nível do futebol europeu (e lá, Deco já estava bem longe de disputar torneios la na reta final quando voltou ao Brasil) não vai resolver nada por ser velho, é ser apressado nas conclusões. Tem que esperar e ver o que vai sair disso tudo.

Fabio Medici disse...

Periga o Seedorf ser o melhor jogador do Brasileiro (se realmente for contratado).
A prova de que o futebol brsileiro vive uma fase terrível é analisarmos os destaques dos últimos anos: Pet, Conca, D´Alessandro, Montillo, Deco, Juninho... Ou são estrangeiros ou tem quase 40 anos.
Exceto Neymar, obviamente.
Há tempos que não temos vários craques em várias posições jogando por aqui...

Unknown disse...

Fábio. A resposta à dúvida do amigo aí acima é a participação do Deco hoje: não jogou bem (na minha opinião) mas nos dois toques que deu na bola com precisão, deu os dois gols para o garoto (no segundo, foi a terceira bola mas a sua visão de jogo foi magistral).

Mas o nível tá ruim mesmo. Os veteras bons de bola vão deitar e rolar. Veja um graaannnde destaque que o Flu queria que fosse o novo não sei o que e que até vai para Londres. Wellington Nem. Joga nada. Foi só uma fumaça inicial e vai voltar das Olimpíadas com a medalha trombador.

Aliás o espelho desta decadência está nos craques que temos em primeiro nível na Europa. Hoje, praticamente nenhum que se possa chamar de diferenciado.

Fabio Medici disse...

verdade...
mesmo na pior seleção que vi jogar: a de 90, tínhamos Bebeto e Romário no banco (este por contusão), Careca, Silas, Muller, Valdo, Alemão, Mauro Galvão, Jorginho, Branco...
Era um senhor time, mas dividido por brigas internas e problemas com premiações...
Hoje...
E jogadores que todos apostavam como craques, como Robinho, Diego, Kaká, Maicon, não foram realmente craques, apenas bons jogadores. Kaká foi (é) muito bom, mas não o craque decisivo

Autonomia disse...

PC, Seedorf é do Botafogo.

Fabio Medici disse...

... e o Vasco é novamente LÍDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabio Medici disse...

enquete, PC:
em qual jogo você acha que o Seedorf desistirá de jogar no BrasilÇ
- quando pisar em Moça Bonita pra jogar contra o Bangu;
- qundo for a Friburgo jogar contra o Friburguense;
- nada disso. Quando ele olhar pro lado e ao invés de Pirlo, Thiago Silva e Cia, der de cara com Elkesson, Márcio Azevedo, Fabio Ferreia e Herrera, sairá no estádio e nunca mais voltará...

Unknown disse...

|
ÃO, ÃO, ÃO...
Negão Seedorf é do Fogão!
\o/

|

Unknown disse...

|

"É impressionante a capacidade do Joel de beber todo o seu salário."

Mata-me de rir...

:o)

|

Unknown disse...

O PC já foi dormir, galera? Alguém dos mais antigos do blog sabe dizer?

Cadê um post sobre a contratação do Seedorf?

Agora é à Vera, PC.

Manda aí na tela para comentarmos em notícia nova.

Unknown disse...

Fabio. Herrera já saiu e vamos combinar que alguns europeus são sim craques, mas lá também tem cada enganação que só Jesus.

O Elkeson é um garoto muito bom de bola mas com uma cabeça de neurônios em férias. Se alguém o chamar à responsabilidade, bastará voltar a fazer o que sabe e ele sabe sim jogar bola.

Se este projeto Seedorf der certo, a verdade é que o Fogão vai mesmo ficar num nível lá próximo (ou até superior) aos demais dos 12 grandes. E se não der certo, comecemos a rodar a sacolinha pois a dívida vai chegar à estação espacial rapidinho.

Chico da Kombi disse...

O Elkeson é mascarado. Joga 5 e pensa que é 10.

Com Seedorf, o Botafogo vai voltar à Libertadores, porque o negão holandês é um profissional sério, dedicado e craque de bola.

Seedorf neles!

Frederico disse...

Cacau,o PC deve estar no mato. É uma das atividades preferidas de nosso Guima, passar alguns fins de semana isolado do mundo, ouvindo o barulho dos grilos, o vento noturno nas árvores e aguardando o amanhecer para ordenhar algum touro. Isso mesmo, o PC adora ORDENHAR TOUROS, se você não sabe nós explicaremos direitinho, ou ele mesmo se preferir.

A essa hora deve estar saboreando um vinho tinto em algum lugar como Visconde de Mauá, comendo fondue e pensando no negão...

Abraço.

Léo disse...

Cacau:

Quando o PC desaparece nos finais de semana, pode crer que rolou um "jabá" numa pousada qualquer enfiada no meio da mato.

Considerando a frase estampada no alto do blog, pode ser que ele tenha "negociado" um acordo extra-judicial.


O resto, o Frederico já explicou, se houver dúvidas, procure no blog uma foto "antológica" de um touro sorridente sendo acarinhado por um blogueiro.

Unknown disse...

Bom dia galera.

Está explicado então. Aliás, quando cheguei ao blog e fui "espiar" o que tinha, vi que ele recomenda convites e jabás diversos.

Sabe viver, o nobre alvinegro PC.

Só não cheguei ainda nesta paradinha do touro aí. Esquisitona, né? rsrsrsrs.

E no mais, que venham os reforços. Seedorf é do Fogão e com um atacante decente o OO consertando a marcação, o Fogão não fica devendo em nada aos melhores aqui do país.

Unknown disse...

Chamada dos programas de TV.

EE - Eles vão falar da stock car, da peteca, de cuspe à distância e de tudo o que possa encher linguiça para cumprir o horário do programa, mas não anunciaram nada sobre o maior fato esportivo da semana.

Um Botafogo que não acaba nunca, a despeito das previsões contrárias, deve mesmo incomidar a muita gente.

Ariel disse...

Espetacular a contratação do Botafogo. Esperemos pois que a mídia dê a devida cobertura pelo fato. PC, cadê você, eu vim aqui só pra te ver...

SRN

Chico da Kombi disse...

Deu no Esporte Espetacular:
Clarence Seedorf, 801 jogos na carreira e nenhum cartão vermelho.

Frederico disse...

Espera ele encontrar com o Marcelo de Lima Henrique...rsrs...brincadeirinha.

Unknown disse...

Esqueça a mídia Ariel. Só querem saber da crise com o Joel ou se Pereirinha vem ou não para o vice, jogar no lugar do atleta recentemente vendido.

Luis disse...

Patricia Amorim convoca reunião urgente com Beltrami , Marcelo Henriques, Wright,Galvão Bueno , família Roberto Marinho e Rubens Lopes
"_ Temos que anular o negão", disse ela ao jornal MengoBR

Ricardo Rocha disse...

Renato tb nunca havia sido suspenso em sua carreira.
Até jogar pelo Botafogo...

Ricardo Rocha disse...

Chico, meu amigo. Permita-me discordar. Elkeson joga muito, apenas não tem responsabilidade nem maturidade.
Bem orientado, vai longe na carreira.

Léo disse...

Assisti o Esporte Espetacular e falei a mesma coisa que o Frederico sobre o Marcelo de Lima Henrique e sua gangue. A única diferença é que não foi de brincadeira.

Acho que fazer uma analogia entre a contratação do Seedorf e a do Ronaldinho, bem como, da cobertura dada pela Globo no dia seguinte aos seus respectivos anúncios não faz muito sentido.

No caso do Ronaldinho, a Globo praticamente alinhavou o contrato do jogador com a Traffic, portanto, preparou toda a sua programação para o efeito, mandando emails até para a Ana Maria Braga, enquanto o Botafogo anunciou a contratação sem qualquer interesse oculto da emissora no fato...

De qualquer forma, na próxima semana, veremos o comportamento da imprensa.

Ainda sobre o programa da Globo, fizeram uma belíssima e emocionante reportagem sobre a Copa de 82, impressionante como essa copa, mesmo após tanto tempo ainda está povoa a mente dos torcedores.

Em 98, vendi as cuecas para assistir na França o vice-campeonato brasileiro, mas até hoje o momento mais triste que senti com seleção foi ter visto na velha Telefunken a perda do Mundial de 82. Foi uma pena aquela copa...

Unknown disse...

A imprensa esportiva brasileira pode ter dado hoje o pontapé final na sua caminhada rumo ao ostracismo, nas suas formas mais antiquadas de manifestação, a saber, rádio e TV (só jornais se safaram até mesmo pela necessidade de vender através de uma bela foto na Capa. No futuro mesmo, somente a internet sobreviverá, com nossos comentários que, dependendo da quantidade, moverão os meios de comunicação para o que será ou não publicado.

Comprei o Lance e o Extra, com belas chamadas ou na capa (o primeiro) ou no caderno de esportes) o segundo. No mais, foi um tempinho maior no programa do Luis Ribeiro na Tupi, um tempo igualmente maiorzinho na Rádio Globo e só.

O Esporte Espetacular simplesmente andou para a contratação do holandês. O Botafogo já deveria começar a montar seu escrete de jornalismo como faz o Real. Sei sim que isto é nefasto para a liberdade de informação, mas e esta imprensa como está hoje?

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Cacau.

Frederico disse...

Acho bem interessantes as colocações do Cacau sobre o papel da Internet e o futuro dos meios de comunicação.

Não vou entrar em detalhes porque é um tema riquíssimo e iria requerer muito espaço, e principalmente uma visão mais reflexiva que este rápido bater de teclas, faço algumas observações.

No momento acho que a Net e as redes sociais vêm sendo mal exploradas, talvez um reflexo da mentalidade de seus usuários, o blog do PC é uma ilha, de certa forma o inconformismo contra o mal uso de tão poderosa ferramenta levou-me a encerrar a conta no FB.

Outra é sobre o papel da Internet e dos blogs como meio de comunicação, ou seja, um blog pode perfeitamente suprir a informação que não temos por meio de mídias tradicionais. Seja interpretando fatos, seja correndo atrás da notícia e postando-a como faria uma revista ou jornal.

Abre-se um leque de possibilidades espetacular, mas por enquanto pessimamente utilizado.

Abraços.