sexta-feira, 22 de junho de 2012

É assim que a FraPress faz, a série


Direto do facebook. E quem me chamou a atenção que parece a FraPress foi o Júlio.

22 comentários:

Unknown disse...

Falar a verdade sobre as mentiras impostas ao foguinho agora é errado né, e o Pc continua no mundo da lua achando que o mundo conspira contra o pequeno foguinho, agora o mundo tem culpa de o foguinho ser um time pequeno, sem títulos, sem base e sem torcida ?? Torcedores do foguinho deveriam agradecer a mídia, pois só por ela esse pequeno time ainda existe, a CBF é mãe do foguinho, em qualquer outro país o BR de 95 seria anulado, veja bem, estou falando de um Campeonato Nacional e não de carioquinhas, fosse o Brasil um país sério no quesito futebol o foguinho já teria sumido e o BR de 95 seria anulado, nunca em nenhuma outra final de nenhum campeonato o resultado foi tão absurdamente manipulado, enfim... Pro foguinho não sumir, a CBF lhe concedeu esse título , sem essa ajuda fica difícil ganhar né, vide os últimos 17 anos sem ganhar nada, sem disputar nada, sem revelar nenhum mediano jogador, sem nada, aliás o foguinho não existe.
.
Aposto que o Pc responderá falando sobre os carioquinhas de 07,08 e 09, ganhos na bola pelo Flamengo e que nem títulos são. Reclamações em 10, 9, 8, 7, 6, 5,......
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Essa criança não deve trabalhar não.

Ou será que escamoteia suas tarefas à sorrelfa e come o din din do patrão (ou dos clientes) para passar seus dias montando textos inúteis achando que zoa alguém.

Por favor aí galera alvinegra: uma roupa para o mulambo lavar.

PC Guimarães disse...

Não me lembro de ter "tacado" pedra em Santo quando era criança. Que pecados estou pagando com esse mala desse Allan? Deve achar que o Framengo é um time sério e ético.

eduardo schiefler disse...

"tacado" pedra em Santo...me divirto !!

Fabio Medici disse...

PC,
gosto muito do filme "O quarto poder", do Costa-Gravas com o John Travolta e Dustin Hoffman.
Já viu? É bem interessante e mostra como um repórter consegue manipular e jogar o público ora a favor, ora contra um maluco que só queria o emprego de volta, argumentando com palavras, argumentos bens construídos, dinamite, escopetas...
Outro que gosto é O Jornal com a Glen Cloose e o Michael keaton. Também mostra bem a (ir) responsabildiade da mídia em publicar o que vende jornal e não a verdade.
abs

Unknown disse...

Ah PC, seja sincero, você gosta de um ar Flamengo em seu blog, ou ao menos deveria gostar, jornalistas e blogueiros gostam de debates, bom... quando você começar a comentar sobre futebol em seu blog, realmente vai ficar bem melhor, pare com essas estorinhas sobre a mídia ajudar o Flamengo e contente-se que o foguinho é o que é, time pequeno e ponto.
.
Saudações da Mulambada.

BLOG DO XEXÉU disse...

Parabens pelo comentario ALLAN

Unknown disse...

PC.

Nunca esqueçamos que o urubuzeca em questão é o Don Cid de la mancha (várias manchas.. eu passaria o dia inteiro listando manchas aqui, roubos ao Galo, armação contra o Ipatinga, 2997/9, etc.).

A figura reclama do blog (outros também), mas porquê não procuram um blog urubulista para ficar lendo sobre só terem o Barcelona pela frente (sic)?

Isto é 'framengo'.

Unknown disse...

CORREÇÃO.

É tanta mancha que até fazemos confusão..

2007/9.

Unknown disse...

Pronto, olha o outro retardado ai...
GB

Unknown disse...

Xexeú,
.
Grato pelo elogio.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Retardado, amigo alvinegro Tavares?

Unknown disse...

Manipulação de imagem você vê por aqui. Plim-Plim!

Mulambo é Mulambo.

Luis disse...

Esse desenho é um tapa na cara da mulambada Por isso o fanfarrão aí está desorientado e não fala coisa com coisa
Camisa de força e overdose de Gardenal nele

Unknown disse...

Fanfarrão, mulambada e etc.... Não sei como o Pc aguarenta isso, sempre as mesmas coisas, debater ninguém sabe, pô, eu estou exigindo demais de torcedores do foguinho, como eles vão debater sobre futebol???
.
Saudações da Mulambada.

Anônimo disse...

Essa revolta toda do mulambo ai de cima, se dá por que o flamengo revelou o valor real de sua "imesuravel" torcida.

Cada torcedor não vale mais de R$ 1.

Unknown disse...

R$ 1,00?

Sgnifica então que depois que pagarem as 40 milhas ao R_5x1, não vão servir para mais nada?

Acho que não. Talvez a emissora os utilize em figuração de programa deseducativo, aqueles das 5 da matina.

BLOG DO XEXÉU disse...

so uma coisinha.................
E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PC Guimarães disse...

É impressão minha ou pintou um clima entre o Alan e o Xexa? Cuidado, Alan. O Xexa tem dono. Deixa o GB saber disso.

PC Guimarães disse...

Fábio, querido, claro que vi "O Quarto Poder". Vejo todos os filmes que falem sobre Jornalismo. Só não vi ainda o do jornalista bebum, que passou há pouco no grande circuito do cinema, sobre a vida do Thompson. Mas vou ver. "O Jornal" já vi mais de 500 vezes. De vez em quando mostro pros meus alunos. Tem ainda "A Primeira Página", na versão com Jack Lemmon e Walter Mathau. E tem muitos outros. Lá no meu blog sobre Livros de Jornalismo tem alguns trailers.

Luis disse...

mulambixa berrando ECSA , mulambóide repetindo pateticamente que o Fogão é pequeno
Estamos no Blog do PC ou no manicômio ?
Como diz o PC, mata-nos de rir !!

Luis disse...

O time da Grecia tá lembrando muito o Vascu