domingo, 27 de maio de 2012

Se o Brasileirão 2012 terminasse hoje, o Botafogo seria o campeão. O Vasco, pra variar, seria vice

Como costuma dizer o Eduardo do Tablet do Closet na kitchnet: "Me divirto aqui".

Sobre o empate do Flu, resultado normal. Não merece destaque aqui no Blog. O Flu não tem esse elenco todo que a Grande Mídia diz que tem. Pode até chegar na Libertadores. Mas chegar pra quê?

E o Marcelo de Lima Henrique, hein!? Pra variar, fez merda.

42 comentários:

edgard horacio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
AJUAAAJJAHAHAHAHAH

PC Guimarães disse...

Também achei engraçado.

FC PORTO disse...

O FLU NÃO TEM ESSE ELENCO TODO, MAS MESMO ASSIM, ENFIOU 5 X 1 NO BOTINHA FOGO APAGADO!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

PC Guimarães disse...

Sabemos bem o que aconteceu no primeiro jogo.

PC Guimarães disse...

E não tem elenco todo mesmo. Não é à toa que está fora da Libertadores. Não é um clube de tradição internacional. FATO. Sempre foi um clube de bairro. Sempre se caracterizou por escalar timinhos e ganhar campeonatos no Rio. De vez em quando sapeca um título nacional. Mas não é time para se destacar fora do Brasil. Nuca foi. FATO.

Anônimo disse...

O Cara quer se passar por imparcial, ou não passional, mas se entrega. E quando tricolor se entrega...
Cheio de empáfia...vá pro carajo FC PORTO.
Hudson

Anônimo disse...

PC, há quantos anos o botafogo não disputa uma Libertadores?

Anônimo disse...

Disputar Libertadores para fazer vergonha como os demais... pra quê?

PC Guimarães disse...

Por que os emergentes acham tão importante disputar, digo, participar de Libertadores? São aqueles "competentes" estilo Maluf. Competem, competem, competem e não ganham nada. Em Libertadores os jogos são contra peruanos, equatorianos, chilenos etc. De vez em quando contra uruguaios e argentinos. O Botafogo, quando foi um dos dois grandes times do Brasil (e em breve vai voltar a ser) jogava na Europa.

Trem Bala da Colina disse...

O Vasco já venceu a disputa por duas vezes. O botafogo NUNCA ganhou a Libertadores, nem qualquer título importante em sua longa e inexpressiva história. Qual o título mais importante conquistado pelo botafogo? Aquele do Marcio Resende de Freitas?

PC Guimarães disse...

A Globo não tem jeito. Se alguém está vendo o "Troca de Passes" está vendo. Os "coleguinhas" ficam procurando a todo instante lances que teriam beneficiado o Glorioso e não encontram um. Repetiram cada gol do Botafogo e até tentaram descobrir um pênalti não marcado num pereba do Coritiba. Me divirto.

Felipe disse...

Tem coisas que só acontecem no botafogo...

Em 1907: o Bostafogo (milagre) tinha alguma chance de título, mas perdeu no saldo de gols e QUASE foi campeão. Começou o chororô, pois o bostinha reclamou de uma vitória por W.O. no tapetão que não rendeu gols e com isso na base do CHORORÔ deixou o campeonato sem campeão por 90 anos!

Em 1912 mais chororô: um antepassado do André Luís Sagat meteu a porrada num jogador do América e foi expulso. O Botafogo chorou mais uma vez, abandonou o campeonato e fundou uma liga vagabunda com times como o Tabajara, Íbis, Estação Primeira de Mangueira e Ajax do Aterro, sendo campeão na pedreira da Liga Barbante.

Depois de 20 anos sem título o clubeco fracassado preferiu disputar competições amadoras e ganhou um tetracampeonato pirata nos anos 30, sem enfrentar nenhum grande, para isso aprontando um chororô em que acreditavam piamente que o profissionalismo era uma estratégia dos "inimigos" (e time pequeno tem inimigo?) para acabar com o clube (que não ganhava nada).

Mais 15 anos sem títulos e depois da final MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA DOS CARIOCAS o Bostafogo vence uma final roubada contra o Vasco com direito à pó-de-arroz no uniforme adversário e sonífero no café. Depois chora e diz que é sempre roubado!

Em 1971 o chorafogo posou de faixa de campeão três rodadas antes da final, pois só precisava de um ponto para o título. Resultado: três derrotas seguintes e o CHORORÔ ETERNO na final em que o Fluminense humilhou o bostinha, até hoje eles acreditam que o frangueiro que entregou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo sofreu falta.

Em 1989 outro título roubado: Maurício (quem?) empurrou o Leonardo pra fazer o gol do título depois de outros VINTE E UM ANOS SEM TÍTULO. Nada pode ser menor.

Em 1992 mais chororô: depois de levar um baile do Flamengo de Júnior (VICE DE NOVO!!!) a cachorrada acusou o Renato Gayúcho de vender o jogo e demitiu todo mundo.

Em 1995 ganham o título MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA mais uma vez perdendo a moral de coitadinhos roubados.

Tá explicado essa frase.

- DEPOIS CHORAM E SE AUTO-INTITULAM DE "COITADINHOS ROUBADOS".

Bostafogo: nada pode ser menor e tão insignificante.

Seu Lunga disse...

Amém, Felipe! Volte sempre... só uma pergunta: almoçou e jantou hoje? Creio que sim, então vá c@g@r!

SAN!

Seu Lunga disse...

É o Bota, carajo!

SAN!

Seu Lunga disse...

Esses vascaindos... estão ficando chatos igual aos FLAcassados!

SAN!

Seu Lunga disse...

Relembre isso, Felipe! Fogão 6 x 1 Flor... Fogão 6 x 2 Flor. Duas decisões oficiais. Um abraço, volte sempre! E para refrescar a tua memória, o Flor, eterno anão do Rio, clube atualmente alugado pela lavanderia unimerd, nunca "conquistou" sequer um título internacional oficial.

SAN!

Felipe disse...

Caraca! eu pesquisei "botafogo campeão" no Google e olha o que apareceu...

Sua pesquisa - Botafogo campeão - não encontrou nenhum resultado correspondente.

Sugestões:

* Padre Quevedo diria: "Isto non ecxiste."
* Procure informações num site de lendas urbanas.
* Procure informações em revistas de ficção científica.
* Peça ajuda para Deus para tamanho milagre.
* Espere a próxima contratação e reze muito.
* Contrate o Chuck Norris ou qualquer cabra ômi especializado para consertar isso.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE SE O BOSTAFOGO DISPUTASSE COMO CLUBE PARAGUAIO QUE E, CONSEGUIRIA SE CLASSIFICAR NOVAMENTE PARA A SULAMERICANA

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

O recalque do sacripanta Felipe com o Botafogo desceu até 1907...
PQP, reescreveu mais de um século de história do Botafogo!!!

Parabéns Felipe, continue lendo o passado de glórias do gigante Botafogo de Futebol e Regatas!

Felipe disse...

Segundo dados do IBOPE, a torcida do Botafogo é estimada em incríveis 384 torcedores e meio (um anão paraíba), a maioria deles porteiros, pedreiros, ajudantes de padaria, faxineiros e subempregados em geral.

A razão dessa preferência deve-se ao fato de Botafogo ser um nome simples, sem "l"s, e portanto bem mais fácil de falar do que Flamengo ou Fluminense (os botafoguenses, que costumam beber muito e enrolar a língua, pronunciam "Framêngu" e "Furinenci"). Outra razão é o fato de o Botafogo ser o único clube sem letras no escudo, o que é bem mais simpático e atraente aos torcedores analfabetos (como inclusive os fundadores do clube o eram).

Não existem provas conhecidas de que alguma mulher torça para o Botafogo. Quando aparece uma, é sempre sapatão, vide os exemplos de Marlene Mattos, Marina Lima, Adriana Calcanhotto e Edicléia Carabina, dentre outras. Aliás, suspeita-se que jogadores-fundadores como Mimi Sodré, Lulu e Dinorah eram na verdade sapatas bigodudas, ao invés de homens com nome de mulher.

Há um projeto para que a torcida do Botafogo cresca em incríveis 10%, podendo encostar no número de torcedores do America, tornando-se, assim, a 4ª maior do torcida do futebol carioca. A ação consiste em medidas afirmativas de marketing como hipnose coletiva em anúncios na TV e isenção de imposto de renda para todos os que se declarem alvinegros, além de direitos de meia-entrada em shows, cinemas e bordéis. Ah, e no estádio ENCHENÃO também, embora eles não compareçam.

Caso não dê certo, o plano "B" é trocar as cadeiras azuis do Engenhão por cadeiras listradas alvinegras com carinhas desenhadas. Afinal, se não dá pra ter torcida o jeito é não parecer tão feio na TV.

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

Ih, rapaz, não sabia que duas vitórias incontestáveis no início do Brasileirão ia deixar o Felipe tão putinho com o LÍDER Botafogo.

Continue Felipe... continue dando ibope ao Botafogo no blog do PC.

Anônimo disse...

O BOSTA E PODEROSO EM FABRICAR UM MUSEU NA PORTA DO ESVAZIAO. QUANDO ACABAR O EMPRESTINO DO ESTADIO, AS PORRAS DAS ESTATUAS DAS MUMIAS VAO PARAR EM QUE LUGAR. A SEDE DO SHOPPING NAO VAI ACEITAR. ESTE CLUBECO VEIO E TAO GRANDE QUE VEIO GANHAR UM TORNEIO INTERNACIONAL SOMENTE EM 1993, QUE NEM EXISTE MAIS, NUN ATAQUE INFERNAL LITERALMENTE QUE TINHA SINVAL.

PC Guimarães disse...

Fuga em massa do Pinel. Tratem bem o Felipe. Não pode ser contrariado.

FOGÃO LÍDER... disse...

Até as estátuas do estádio do Botafogo estão incomodando a turma arco-íris do pinel...

jrcairo disse...

Que deselegante ease Felipe hein!

Anônimo disse...

Procurei em todo canal, nenhum falou mal do gramado do Coritiba, será que foi só eu que notei que parecia que tinha pousado uma nave naquele campo cheio de marcas redondas, no jogo do Engenhão primeira coisa que se fala é logo o gramado.


Agora PC permissão para xingar
A inveja no Engenhão é tanta que um radialista Babaca no jogo de sábado reclamou que a luz do engenhão não estava acesa, até que o próprio amigo de rádio parou e disse “em são Januario também é assim” ficaram em silencio durante 30 segundos.


Welles

Anônimo disse...

Devolvam o blush e o batom do Felipe.
Ela esta descontrolada.

Anônimo disse...

Triste futuro o de nosso país: Pessoas (culta,de linhagem real),como o tal Felipe,consegue ser tão rancoroso e tão preconceituoso. Rapaz,faça graça,zoe,mais não menospreze pessoas trabalhadoras. Você, tão inteligente,use seu cérebro,não seja tão incapaz de fazer graça.

Celso Ricardo disse...

"Bostafogo: nada pode ser menor e tão insignificante" Felipe

O cara escreve 50 linhas sobre o Glorioso e ainda o chama de menor e insignificante...

Mais uma coisa: Felipe, a Bosta saiu da SUA boca.
Aprende, é BOTAFOGO, PORRA.

Luis disse...

Ao ignorante (pessoa desinformada,não é palavrão) que tentou diminuir o tetra do Botafogo informo que ocorreu em:

1932 - jogando contra TODOS os grandes
1933 - primeiro ano com duas ligas
campeões Botafogo e Bangu

1934 - campeões Boatafogo e Vasco

1935 - campeões Botafogo e America
com o Vasco na liga do Botafogo

Interessante que Fla e Flu mesmo sem enfrentar Botafogo ou Vasco foram superados na sua liga Pirata por America e Bangu. Se era tão fácil assim ser campeão, porque foram humilhados pelos pequenos de sua liga?

Quanto ao escãndalo de 1907 o Flu começou sua história de corrupção subornando o fraco Internacional pra não entrar em campo e perder por WO não permitindo ao Botafogo ser campeão por saldo de gols Após descoberta a armação a disputa foi pra justiça e o Internacional foi "convidado" a se retirar

Quanto 1912 mais uma vez mesmo sem ter de enfrentar o maior rival que era o Botafogo, foram incompetentes na sua liga e humilhados pelo Payssandu que foi campeão na liga do Flu E o Mangueira citado por vc como exemplo de time fraco era da liga do Flu

As outras afirmações como diz o PC são pra matar de rir e não merecem ser comentadas

Sugiro camisa de força e over dose de Gardenal pro historiador paraguaio acima

Guilherme disse...

Botafogo é iqual o Elvis
Morreu a 60 anos atraz e só os fãs acham que ainda ta vivo

Bruno disse...

do que adianta essa alegria toda do foguinho se quando a chapa esquenta mesmo o bostafogo sempre amarela ???? iqual ano passado , geral feliz pensando que iria ganhar o brasileiro e no final nem foram para a libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazer oq né .....

Luis disse...

Essa piada é do tempo que o Flor ainda não tinha caído de Boca no Careca

Seu Lunga disse...

Esse Guilherme também é bom, hein! Vamos ficar de olho nele!

Se eu quisesse ser apenas mais um na multidão, seria Flamengo!

Se eu não gostasse de futebol, seria Fluminense!

Se eu fosse o segundo filho da minha mãe, seria Vasco!

FLAmanjados, FLORicultores e Vascaidos, unam-se! Pois, apesar de serem "descendentes" de outras nações, ainda assim são brasileiros e não podem desistir nunca! Força arco-íris!

SAN!

Seu Linga disse...

Esse Bruno também é bom, hein pessoal! Vamos dar um apoio ao rapaz!

SAN!

Seu Lunga disse...

Esse Bruno também é bom, hein pessoal! Vamos dar um apoio ao rapaz!

SAN!

Luis disse...

Tricolores sofredores, quem deve na segundona não ganha Libertadores!

Luis disse...

Boa noite, vou dormir o sono tranquilo de líder.
Tricolores, sonhem com o Fred caindo do salto ou com o careca argentino

Anônimo disse...

O BOSTAFOGUENSE AI PRA CIMA, DIZ QUE O FATO DO CARA PERDER 50 LINHAS SOBRE O TINE DE MARECHAL HERMES, OPS, NITEROI, AH NÃO ENGEMHO NOVO? ENGENHO DA RAINHA? ENGENHEIRO PEDREIRA? COMO? ENGENHO DE DENTRO? UÉ MAS O CLUBE NÃO É DE BOTAFOGO? ATÉ NISSO FOI REBAIXADO? BEM 50 LINHAS SOBRE O GOLEIRO BRUNO NÃO MUDA O QUE ELE É. NÃO TRANSFORMA SUA HISTÓRIA EM COISA BOA. D PEDRO DEVIA SER BOSTAFOGUENSE

Anônimo disse...

BOTAFOGO O GLORIOSO!
Assim o é conhecido e reconecido!

Definindo para aqueles que ainda não sabem.

glo.ri.o.so
adj (lat gloriosu) 1 Cheio de glória. 2 Que conquistou glória. 3 Honroso, heróico, vitorioso. 4 Que dá glória ou honra. 5 Ilustre, notável. 6 Ufanoso. 7 Que está na bem-aventurança eterna.

Agora podem chupar e se deliciar !!!

GSAN*

*o G é de GLORIOSO!!!

Anônimo disse...

SE O CAMPEONATO ACABASSE HOJE, O BOSTAFOGO NÃO SERIA PRIMEIRO

Anônimo disse...

cavalo paraguai