terça-feira, 29 de maio de 2012

Até os flamenguistas reconhecem: "Dá gosto de ver o Botafogo jogar"

Como alguém aqui tem que trabalhar, só agora pude ler e postar aqui no nosso Blog o "abre" do meu querido amigo Renato Maurício Prado em sua coluna no Globo de hoje. Está lá nas primeiras linhas: "Dá gosto de ver" o Botafogo jogar. E não é a primeira vez que um colunista escreve ou fala isso. E o que acontece depois? Pablo chamou a atenção em comentário no post abaixo, mas antecipo alguns motivos aqui: arbitragens suspeitas, denúncias mandrakes, indisciplinas encomendadas e "otras cositas más"


Para ler é só passar a mãozinha no framenguista ao lado; digo, na imagem

31 comentários:

D Cid. disse...

Ah Pc, então quer dizer que existe um flamenguista que trabalha na Globo e é imparcial, pensei que o Renato também fizesse parte da Flapress. E o foguinho nem precisa dos torcedores de outros times para lembrar que é time pequeno, os próprio torcedores do foguinho, inclusive o blogueiro, já fazem o time pequeno, fico me perguntando como um jornalista fica alegre só pelo simples fato de um outro jornalista escrever que o foguinho jogou menos pior que o outro time, que só não é menor que o foguinho ?!! O foguinho ficou menor do que já era sozinho, o próprio foguinho fez isso, também esperar o que do foguinho, contente-se com pouco.
.
Respondendo a questão do último post, Pc, responda-me quantas vezes o seleção do Brasil foi campeã do mundo ?? 5 vezes, correto ?? Dúvido que você tenha visto os título de 58 ?? Eu só ví o de 94 e de 2002, quer dizer que por uma grande parte da sociedade não ter visto os outros títulos do Brasil, eles não existiram ou perderam a importância ?? Não Pc, com certeza não. 1981 foi há 31 anos, quanto tempo faz que o foguinho foi campeão da libertadores ?? Quando foi a última vez que o foguinho ao menos disputou uma libertadores ?? Duvido você responder.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Esse Dom Cid está em plena campanha para Mala do próximo semestre. Vá escrever besteira assim na Rua Jardim Botânico. É daqueles que vivem num mundo de sonhos alimentado pela FraPress.

D Cid. disse...

Ah Pc, vá distorcer os fatos e não responder novamente os questionamentos junto com o Márcio Resende de Freitas, poxa vida, é difícil combater a verdade né Pc?!!!.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

De novo Marcio Resende de Freitas! Vá no google e veja o que ele fez no jogo Botafogo e Juventude. Vá no google e veja o que aconteceu na decisão entre Botafogo e Atlético Mineiro em 1971. Vá no google e veja o que aconteceu na decisão entre Botafogo e Framengo em 1992. Procure saber também o que aconteceu no São Paulo e Botafogo dos gandulas seguranças. A verdade pra você é apenas um lance duvidoso. Fale a verdade sobre p Paulinho Catanduva. E chega. Não vou ficar dando aula pra quem torce para Framengo. De armações framenguistas entendem. Fale aí das papeletas amarelas.

Mario_av disse...

PC,
Eu li logo cedo a coluna do RMP.
Ia até te escrever, sugerindo que você coloque aqui no blog, contas, miçangas, patuás, fitas do Senhor do Bonfim, uma imagem da Igreja dos Capuchinhos, galhos de arruda, espada de São Jorge, incenso, olho de boi, e outras coisas mais.
Xô OLHO GORDO!!!!

D Cid. disse...

Pc, nem lembro e não me importa saber o que aconteceu nesses jogos que você comentou, porém sei que em 1992 meu Flamengo foi penta campeão do Brasil, em cima de um time pequeno aí, assim como em 2000 o Vasco time grande enfrentou um time pequeno, chamado São Caetano, as vezes de 100 em 100 anos um time pequeno chega numa final, pra que não sei, mais chegam.
.
Não fuja dos questionamentos, quando foi que o foguinho foi campeão do Libertadores e do mundial ?? Aproveita e responda o qual foi o último jogador mais ou menos que o foguinho revelou.
.
Fico no aguardo.
.
Saudações da Mulambada.

Seu Lunga disse...

Todo FLAcassado é FLAmanjado por natureza! A segundona vem aí!

SAN!

Seu Lunga disse...

Parabéns mulambada !

Hoje, completam-se 85 anos da maior goleada da história dos clássicos no Rio de Janeiro.

Em 29 de Maio de 1927, o time da beira da Lagoa (Plim! Plim!), entrava em campo para amargar a maior goleada que levaria contra o Botafogo. Motivo de eterna raiva dos eternos chorões. Chora mulambada!

SAN!

Seu Lunga disse...

Quem mais além dos FLAcassados FLAmanjados, teria um desgosto profundo se faltasse o nebuloso no mundo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

SAN!

Luis disse...

Salve o 9 X 2 nos ridículos mulambos !!!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Se Fra Fru fossem remédios
Framengo seria o Fluzinho com tarja preta e Fuzinho seria o Framengo com tarja rosa

Anônimo disse...

Vejam que o Vitor Jr. já faz o jogo da flapress:

http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/vitor-junior-torcida-do-botafogo-merece-muito-um-idolo-um-titulo.html

A Globo não perde a oportunidade de desmerecer o Loco Abreu e os títulos do Botafogo. Para o Botafogo Estadual e Taças GB e Rio não são "títulos de expressão".

Mas quando o R10 "ganhou" a Taça GB roubado do Boavista aí foi o "primeiro título" de uma série que estava por vir...

Não é fácil remar contra os princípios editoriais da Globo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O Zandonaide na verdade quis atingir o Loco 13 na coluna. O ídolo do Botafogo que transforma crianças mulambas em alvinegros sadios.

San
Gilson Lucas

hangman disse...

Zandonaide quis é mandar um recado para o Joel retranqueiro!

Salvador Cabañas disse...

MULAMBO É MULAMBO.

hangman disse...

A Fla Press está roubando até torcedor do Botafogo:

Cliquem AGORA no Murílo Benício!

http://globoesporte.globo.com/platb/pop-up/2012/05/29/tv-pops/

Anônimo disse...

|

http://globoesporte.globo.com/platb/memoriaec/2012/05/28/carvalho-leite-100-anos/

|

hangman disse...

Caraca, consertaram o Benício e agora roubaram o Celulari!

Julio disse...

E por falar em time pequeno...

http://migre.me/9hF0O

Celso Ricardo disse...

Time pequeno que venceu DEZ das Onze decisões contra o Vice da Gama...
Uma notícia:
"LOCO ABREU é campeão da Copa América pelo Uruguai."

NADA CUSTA MAIS CARO QUE A FALTA DE INFORMAÇÃO.

Anônimo disse...

Coitado desse Julio.
Só bola fora.
Chupa Vice.

Guilherme disse...

A melhor parte disso tudo é quando chega o final do campeonato e o bostafogo amerela pra todo mundo como acontece todo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mentira ??? Eeeeta turma chorona essa

Anônimo disse...

Chupa Guilherme

Anônimo disse...

Essa vai pro Xexeu e demais mulambos do Blog que são fãs do goleiro Felipe.

http://images.uncyc.org/pt/a/a0/Felipegay.jpg

EMELEC disse...

mulambo é mulambo.

:o(

Seu Lunga disse...

Se eu quisesse ser apenas mais um na multidão, seria framengo!

Se eu não gostasse de futebol, seria florminenC!

Se eu fosse o segundo filho da minha mãe, seria fiasco!

SAN!

Julio disse...

Esta conversinha de freguês de decisões é só pra time pequeno mesmo. Que decisões, cara pálida. Taça Rio, Guanabara pra mim não é decisão, é turno.Por não disputar títulos, o faísca só se encontrou quatro vezes com o Vascão, e há muito tempo: 48, 68, 90, 97. Tirando 68 onde realmente tinham um time melhor, os demais pode ser colocados ao acaso do futebol.
Agora, não dá pra falar em freguesia com um timeco que tem 52 partidas no lombo de diferença.
Precisariam vencer todas as partidas, sem perder nenhuma, por mais de 15 anos para equilibrar o confronto. No dia que o faísca for realmente considerado um time grande, talvez possa ser comparado ao Vasco.

Anônimo disse...

Julio a todo vapor para conseguir o lugar do Medici, como mala do semestre.

Luis disse...

Julio desesperaaaaaado !!!!!!
Vice é freguesão de decisão

Carlos disse...

Julio, o fiasco é freguês em decisões até em cuspe em distância!
Simples assim.