terça-feira, 10 de abril de 2012

Blog do PC protesta: diretoria do Botafogo precisa cuidar melhor do Engenhão


Como todos aqui sabem, o Blog do PC é o Blog mais imparcial da blogosfera esportiva. E mete o pau em todo mundo. Até nos botafoguenses. Não tem rabo preso e muito menos rabo solto.

O que a diretoria do Botafogo está fazendo com o Engenhão? Será que os responsáveis pelo estádio querem dar motivos para os adversários sem-estádio ou com campinho velhinho (que chamam de estádio) falarem mal do Glorioso? Querem que os botafoguenses sejam chamados de relaxados? E a FraPress? O que a turma da FraPress vai dizer se os seus baluartes lerem este post? 

Tem coisa pior? Tem. Maurício Assumpção e sua equipe não têm ideia do que vai ser aturar Fábio Médici, Jorge Eduardo e os framenguistas aqui do nosso Blog.

Querem saber detalhes? Já pro meu Blog lá no JB. É só clicar aqui

17 comentários:

Anônimo disse...

PC, o Botafogo cuida bem do Engenhão. A polícia é que cuida mal dos coirmãos invejosos.

San
Gilson Lucas

PC Guimarães disse...

Mas essas imagens são comprometedoras, querido GL. E contra FOTOS não há argumentos.

PC Guimarães disse...

Além disso, os irmãos invejosos até quebram cadeiras. Mas não enferrujam as estruturas. A única coisa enferrujada deles é o Nelson Ned do Xexa.

Anônimo disse...

tomara que quebrem as restantes deste setor pra tirar esse vermelho que não tem nada a ver com o Botafogo.

Anônimo disse...

os vascaínos arrancaram as cadeiras porque estão acostumados a sentar no cimento.

Anônimo disse...

e os flamenguistas arrancam sempre, junto com torneiras, vasos, porta toalha de papel porque estão levando para o ninho da patricia amorim ou do urubu, pra juntar com os tijolinhos que ela vende pra construir um estádio.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Vou na paz, até por que concordo com o Gilson. Não há desculpa para vandalismo que destruiu as cadeiras. E é sempre bom lembrar que vascaínos putos com um ladrão quebraram 70 cadeiras, mas flamenguistas felizes fizeram o mesmo com 52... Cada um comemora como foi educado (e também protesta da mesma maneira, é fato).
Realmente, seria mais bonito manter o padrão, mas é melhor fazer um remendo que deixar o lugar quebrado eternamente.
E eu, se fosse dirigente do Botafogo, trocava as cadeiras vermelhas por pretas. Do jeito que está, parece estádio do Bangu.

PC Guimarães disse...

Mas o problema não é só com as cadeiras, Jorge. E as estruturas enferrujadas? Vão deixar deteriorar de vez? E os pedestais das estátuas? Tem que cuidar, tem que limpar. Se não vai acabar que nem São Janu (:-) - não resisto a uma provocação). É muito relaxamento pro meu gosto.

Jorge Eduardo Antunes disse...

São Januário está sendo cuidado com parcerias, especialmente a questão da estrutura. Grama trocada, área social mais bem cuidada. A social está legal, apesar das cadeiras de ferro, que são antigas, mas estçao bem conservadas. Há hoje o setor premium e as poltornas. A arquibancada vai continuar no cimento e uma vergonha por mais tempo.
Se buscar parceiro, vai resolver rapidinho. Não pode é dar mole mesmo. Para isso, a torcida tem de fiscalizar.
E não à destruição. Ninguém mija fora do vaso só por que está na casa dos outros.

Anônimo disse...

as cadeiras sociais do vasco acho que foram todas trocadas por novas, nesta reforma. mas eles deveriam colocar cadeiras em toda a arquibancada, aquele cimento é triste e o acesso é terrível para pessoas idosas e que tem dificuldades de locomoção. os degraus são altos. já, a troca do alambrado nos moldes do que já fizeram na vila belmiro e no estadio do macaé, ficou bem melhor inclusive mais bonito. o que mais acho bacana em São Januário é a caracterização com as cores e símbolos do clube, exatamente o que o presidentista deveria estar zelando por fazer também no Engenhão.

Anônimo disse...

PC, essa vc não pode perder. Tá na página principal do Yahoo!

Vagner Love é direto: 'Rola suruba entre os jogadores'

Como assim entre os jogadores?? Será q a Patricinha tb participa da suruba ou é só entre e entrando nos jogadores. Será que o Joel organiza a suruba na sua prancheta?

Ricardo.

Jorge Eduardo Antunes disse...

As cadeiras das sociais são as mesmas. Só levaram uma mão de tinta nova, pois são muito resistentes (e duras pacas). Realmente, a caracterização das cores e a troca da grade por vidro deu outra aparência aos estádio.
O que complica na arquibancada é que a reforma ali vai ser demorada. Pelo que fiquei sabendo, vão fazer como no tal setor premium, fechando pedaços aos poucos e reformando. MAs o cricual era fechar a ferradura. Isso não vai sair.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Aí, PC, a máfia posando de paladinos da Justiça...


http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/04/fla-espera-que-vascainos-cumpram-suspensao-contra-o-nova-iguacu.html

Anônimo disse...

o framengo tem razão, mas realmente, soa engraçado a turma da gávea clamando por justiça ...logo eles que sempre são beneficiados.

Anônimo disse...

PC, depois que voce fez um post aqui chamando atenção para a súmula de vasco x framengo, apagaram os sinais "V" da mesma.
Pessoal da Ferj anda visitando seu blog.

Mario_av disse...

Eu gostaria de ouvir a opinião da Brahmafogo, afinal eles não divulgam que participam da manutenção do Engenhão?
Ou a manutenção significa apenas cadeiras vermelhas?
Boa denúncia, PC.

Anônimo disse...

significam apenas cadeiras e telões vermelhos. poderiam ao menos aproveitar e melhorar a definição daqueles telões que desde que inaugurou é uma porcaria.