sexta-feira, 9 de março de 2012

Se toda mulher é meio Leila Diniz, todo torcedor brasileiro é meio Botafogo


Foram mexer comigo e com o Glorioso e sifu. Post novo lá no JB. Para ver, clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, "sou framenguista, mas não é bem assim ...". Acho que tem muuuuuita gente na "nação" que não é bem assim, sendo framenguista.

Anônimo disse...

Heleno virou filme, Garrincha virou filme, Pelé virou filme.
É o Botafogo sempre em evidência.

Chupa concorrência que não tem jogadores neste seleto grupo.

Não vale documentário de jogador e nem filminho fajuto de campeonato roubado onde só assistem os proprios iludidos torcedores.

Carente de Humaitá disse...

Eu sonho toda noite que torço para um time que não tem torcida, não tem títulos importantes, o único brasileiro foi "doado" pelo MRF, que não tem estádio próprio, vive de aluguel. Que nunca comemorou uma conquista da Libertadores, que vive de um passado, onde meia dúzia de craques jogaram pelo clube. Será que um dia viro um botafoguense. Tenho fé que sim...

PC Guimarães disse...

Boa, Anônimo 2.

edgard horacio disse...

aí eu concordo. só dá pra ver
craque do botafogo no cinema
mesmo.

Leonardo Guimarães Costa disse...

PC, deve ser pelo fato do autor ser um pouco framenguista, que ele praticamente ignora (dedica apenas umas cinco linhas) o famoso jogo do Senta em que o grande Heleno participa e destrói mais uma vez o Lixo. Gostaria de ver este fato histórico mais difundido, porque não deve ter nada mais humilhante do que ver seu time sentar em campo, tomando de cinco e escutando os adversários cantando para sentarem mesmo, senão levariam mais.

Mario_av disse...

Aquele pessoal do JB quer é ver sangue!