domingo, 4 de março de 2012

FlaPress desmerece vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda


É como a gente costuma comentar aqui: são tão previsíveis! Esta chamada estava no lancenet logo após o jogo. Alguém tem dúvida sobre o time do autor da baixaria?

11 comentários:

Zabumbeiro de Zona disse...

Chuveirinho é jogada legal?
A Fifa permite?
Se sim, foda-se as manchetes da frapress.

O Jobgol vem aê e o bicho vai pegar!

असुर disse...

Antes no chuveirinho do que nos penalties, como sempre, né menguinho?

hangman disse...

"Um chuveirinho incomoda muita gente, dois chuveirinhos incomodam muito mais, a Flapress..."
Ainda mais se for do Botafogo

Dirley Santos disse...

Porque eles não falam da jogada do primeiro gol ontem e dos gols contra o Americano e de alguns em partidas importantes como contrao Flu (q jogamos mal mas o gol não foi de chuveirinho).
Já o que fez o Vasco, considerado um dos times mais entrosados das Américas, na final contra o Flu? Mandou até o seu zagueirão pra ataque.

Como saiu, na boa, o gol do Deco em cima do Prazt?

E o Fla que arrancou uma vitória suada sobre o Duque de Caxias ontem, de que jogada saiu o penâlti?

O problema é que eles ficam repetindo isso o tempo todo e que fã de futebol (quem num tem time, ainda é criança, mora em outro estado, etc)vai gostar de time que num tem jogada, só tem chuveirinho, uma bola só?

Vai querer ver/torcer pelo time que tem o (ex)melhor (ex)jogador do mundo, o atacante do amor e "otras coisitas más" ...

Poupe-me flapress, poupe-me ...

Além disso, bisonha a tentativa do Marsiglia em querer ver impedimento CLARO no segundo gol, quando é evidente que o jogador do Voltaço NO MÍNIMO foi quem cabeceou a bola pra trás (e com grande desvio da trajetória). Pelo menos na dúvida seria "pro reú", mas nem isso eles querem admitir ...

Anônimo disse...

Concordo com o Dirley. A coisa é tão orquestrada que a "repórter" de campo do PFC foi pra cima do Herrera no intervalo para falar do gol que ele perdeu e não do gol que fez.

Trata-se de outra loura, diferente da comidinha do narrador LC Jr. que já é conhecida. Esse comportamento mostra que existe complô até entre repórteres de campo da Globo.

Afinal, o Herrera fez dois gols e perdeu outros dois. Quem entende um pouco de futebol sabe que o saldo é positivo.

Mas a globo sempre busca o lado ruim para o Botafogo. A ladainha do azar então é mais do que surrada. E tem botafoguense que acredita...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Se o Botafogo ganhou no chuveirinho pelo menos teve chances de golear o Volta Redonda não fosse as chances perdidas.
Ao contrário do mulambos que suaram pra vencer o Duque de Caxias, levaram um sufoco danado e no final ainda fizeram aquela dancinha grotesca e de mau gosto puxada pelo parado na esquina e que espanta qualquer patrocinador.

edgard horacio disse...

as capas estão engraçadas hoje.
todos dizem que o botafogo ganhou
bem e o frabosta no sufoco. mas
dão destaque ao frabosta.

Anônimo disse...

Aquele framenguista que saiu do blog dando chilique e depois voltou como se nada tivesse acontecido, igual a cachorro sem dono, não vai aparecer pra comentar a espetacular, acachapante e convincente vitória dos "flamengos"?

Anônimo disse...

PC, concordo que gol de chuveirinho (segundo do Botafogo) também vale. E, como botafoguense, estou satisfeito com a vitória. Mas percebo que sempre que o Loco joga nosso time cai de produção, insiste, sim, no tal chuveirinho. Muita gente, como eu, quer o Poste Abreu fora do time, já! Todas as vezes em que ele esteve fora do time, o time ganhou e jogou bem, convenceu, com variação de jogada. A torcida tem que ver isso, e parar de idolatrar o cara!

Anônimo disse...

Anônimo, o Loco Abreu ontem abriu a vitória com um passe rasteiro na medida para o Herrera. A jogada aérea é o forte dele, mas não é a única. Tá cheio de clube por aí querendo o Loco e a flapress quer ele longe do Rio.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Tem que dar um desconto por Loco que não está 100%.