domingo, 25 de março de 2012

Cuidado, Loco Abreu! A cara do Corinthians é a cara da morte e da decadência

Está dando no "Enquanto a bola não rola". O Corinthians está de olho grande no Loco Abreu. E, claro, tem gente entusiasmada com a possibilidade. A notícia, segundo o pessoal da Rádio Globo, teria saído originalmente no blog do Gilmar Ferreira, o que não é muito confiável, pois esse "coleguinha" vive cometendo "barrigas" e faz de tudo para desestabilizar o Glorioso.

Saiba, Loco Abreu, que o Corinthians é um cemitério de craques. Um ídolo como você não pode cair numa roubada. Não pode repetir Túlio Maravilha, que, depois que foi para o cemitério corinthiano, se deu mal. Nunca mais foi o mesmo. Fora inúmeros outros jogadores que quebraram a cara depois que foram para o Corinthians.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Ferreira torce para o Vice da Gama e odeia o Botafogo.
Quem for ao seu blog vai ver a diferença de tratamento entre os clubes.
Ainda mais se tratando de Loco Abreu que adora meter gol no Vice da Gama.
Daqui a pouco ele vai tentar vender o Fellype Gabriel para o São Paulo.
Ops Fellype Gabricréu no Vice.

Ramón disse...

Em 2010, na época em que Deco já estava verbalmente acertado com o Flu, esse paspalho publicou uma nota dizendo que o craque estava numa cidade do interior paulista para acertar com o Palmeiras.

Em 2009 foi um dos vários profetas do rebaixamento do Flu.

Tomou na tarraqueta nos dois casos. É um merda, não merece crédito.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Gostei do Loco no Esporte Espetacular. Cresceu no meu conceito.

Zabumbeiro de Zona disse...

O curintia não teve dinheiro para comprar o Montillo, quicá o Loco13 que custa cinco vezes mais...

Murillo disse...

Acho que o Loco nao sai do Glorioso. Essa diretoria omissa precisa dele para seus planos de marketing. Se ela deixar sair independentemente de pagamento de muita intratual seria um absurdo e falta de respeito com os torcedores do BOTAFOGO. Sou a terceira geração da família que torce para o BOTAFOGO, mas sinceramente um clube que nos últimos anos só fez palhaçada sem ganhar títulos de expressão nao pode jamais deixa sair se maior ídolo atualmente.
Tenho vários sobrinhos pequenos que somente sentem empolgação de torcer pelo BOTAFOGO por causa do carisma e personalidade do Loco principalmente quando dar TOCOS nos repórteres da FLAPRESS. SE FOR PRECISO COMEÇO O MOVIMENTO "FIKA LOUCO ESSE HOSPÍCIO É SEU"