quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vida que segue! Time de plano de saúde mostra que é possível ganhar do Glorioso sem a ajuda de arbitragem

Ilustração: Ique

Parabéns ao time do plano de saúde. Teve mais competência nos pênaltis, está na final. Não foi preciso inventar impedimento de jogador do Botafogo, não foi preciso inventar pênalti contra o Botafogo, nenhum jogador do time bancado por um plano de saúde agrediu e ameaçou jogador do Botafogo. O jogo foi decidido dentro do campo. Como deveria ser sempre.

Como diria o Mestre; “Vida que segue”.

54 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí PC. E parabéns à torcida que está voltando. Apoiou bastante hoje. Precisamos contratar nas laterais e teremos um time mais equilibrado. O Estadual não vale nada, precisamos estar focados na Copa do Brasil.

PC Guimarães disse...

Jobson vem aí. E aí o bicho vai pegar. Jobson, Maicosuel, Elkeson, Andrezinho... Vai ser ruim de segurar.

Anônimo disse...

Há muitos anos que o Estadual é decidido entre o Botafogo e o time da Globo.

Para o bem do futebol foi boa a classificação de FluminenC ou Vasco para a decisão.

Vai ser o jogo dos salários milionários contra os "sem salário".

Abs
Pablo

असुर disse...

Péricles Bassols: um tricolor mal intencionado.

Todo cai-cai era falta.

Não quer contato? QUE AS FLORES JOGUEM VOLEI!

Anônimo disse...

A vida segue. O Botafogo não.

Luis disse...

Domingo é dia de decisão Quem vencer será vice estadual

Anônimo disse...

E quem perder será vice da Taça Guanabara.

Ramón disse...

Acorda, Asura!

Se Péricles Bassols é tricolor, eu sou corinthiano roxo!

A arbitragem foi limpa (coisa rara com esse cara, que sempre rouba o Flu). O Loco Abreu é um corno! Se ele fizesse o Botafogo passaria. Só tinha chutador ruim do Flu pra bater no um-por-um.

Anônimo disse...

Parabéns botafogo!!! Chegou aonde podia!!!! Timeco!!!!

Anônimo disse...

Vida que segue?
Deve ser comprado pelo M.A tb.
Vai querer o que de um time que tem uma torcida sem abição como essa.
Eu quero meu Botafogo de volta.

Anônimo disse...

Demos apenas sorte de ter puxado apenas um contra ataque e ter dado certo e também "azar" ou falta de atenção do M. Azevedo na linha de impedimento, porém é bom que isso aconteça para nao cairmos na ilusão do carioca...

É só olhar para o nosso banco e o do Fluminense, é de dar dó!

Isso que eles não contavam com Rafael Sobis e Wagner.. ACORDA DIRETORIA!

TIME FRACO

Anônimo disse...

A verdade é que era justo o Fluminense ganhar, jogou sozinho. Só fizemos alguam coisa no fim do primeiro tempo e o gol msm, numa jogada ''achada''
O resto era só correria e ligação direta, não tinha uam jogada no chão, só chutão. A bola não passava do meio campo pro ataque, perdia todas, muitos erros de passe

Anônimo disse...

Digo de novo VERGONHA.
É o time que mais se dedicou para o Carioca, não passaram nem o Carnaval e tem uma atuação ridicula como essa.

Marcello Gesualdi disse...

Torci muito pelo nosso fregues Botafogo, mas pra variar nao deu...

Rodrigo Shampoo disse...

O que houve por aqui? Vocês estão bem?

Achei que iria entrar aqui e, como sempre, ver um rio de lamentações sobre o roubo que foi o jogo, sobre a falta que vocês inventaram que o juiz tinha que dar, sobre erros que acontece para os dois lados, mas que vocfês enxergam tudo de um lado só...

Parabéns por controlarem o vício do choro. Agora podem formar uma rodinha e dizer que estão há um dia sem chorar.

Carlos disse...

Shampoo, não se iluda.
Comentários sobre roubalheira só surgem quando eles realmente acontecem.
Quer um exemplo? Digita no Google a palavra ROUBALHEIRA.
Aí você vai entender o que estou dizendo.

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Carlos. Eles sempre tentam disfarçar sobre o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009. O Flu foi mais competente e venceu nos pênaltis. Apenas isso.

eduardo schiefler disse...

Não vi nada do jogo, acabei de ver a disputa de penalties no site da globo...agora imaginem um cenário...aquele penalty que o Jefferson pegou se adiantando uns 3 metros, fosse CONTRA o Botafogo ??? Ia ter umas 12 fotos de tudo que é ângulo aqui no blog.
:)

Rodrigo Shampoo disse...

Carlos, se você não sabe, se você encher o google com um assunto, ele se torna uma "verdade" e vai para cima. Imagina os anti-flamenguistas do Vasco, Botafogo, e Fluminense falando a mesma coisa do Fla.

Experimenta colocar chororô, vice, e time de viado. Simples assim! Isso é argumento de quem não tem mais explicações pelo fato de um time ter mais sucesso que o outro. Para de chorar!

Anônimo disse...

E o Abreu?
ele mesmo...
o loco
correu
pensou
bateu
perdeu
e o Diego?
parou
pensou
pulou
pegou
se consagrou
O Flu?
classificou
o faisca?
se fud...

Fabio Medici

Anônimo disse...

E o LOCO hein?
Tão ruim quanto o Deivid.
Pura decadência... queria saber onde estão os chupadores dele, fora o Pc ne.

Anônimo disse...

Fabio Medici é realmente um gênio com as palavras. Que obra prima o seu "poema". A Globo poderia convidar o Fabio Medici para subsituir o Bial no BBB 432. E essa mulambada que entra aqui para repetir o chororô de sempre hein? Ontem ficou provado mais uma vez o complô da globo para favorecer o time dos bucéfalos. Os bandeiras provaram que é tranquilo acertar os tais lances duvidosos. Afinal, eles treinam e são pagos para isso. É mais uma prova do roubo descarado de 2007, considerando um lance igual. Nem vamos falar dos outros 500 roubos a favor do time dos portadores de QI de mexilhão.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

aguardem, nos próximos dias o presidente emergente, alpinista social, bunda mole, fanfarrão e cirurgião dentista,dirá que o projeto seedorf, diego e jogador de fechar aeroporto está em andamento.

eduardo schiefler disse...

:)

Anônimo disse...

O jornalismo da Globo:

http://www.lancenet.com.br/
de-prima/CBF-avisou-Globo-
Teixeira-sair_0_651535077.html

Carlos disse...

Impressionante Shampoo como vocês aprenderam a lição direitinho! Pouco me importa se o vídeo do maior roubo da história do futebol aparece em primeiro ou último no Google. Eu poderia perfeitamente ter digitado o endereço onde ele está hospedado.
A questão aqui foi te mostrar o que realmente é um exemplo de roubalheira.
Mas você, como bom mulambo que é, preferiu usar a velha estratégia dos maria-vai-com-as outras, que é distorcer o assunto para disfarçar a realidade.
Nunca vi nenhum framenguista falar sobre aquela vergonha. Nunca vi a TV Globo mostrando aquele jogo no Baú das Mentiras.
Mas eu te resumo aqui. Dois jogos. Um no Rio e outro em Minas. Dois empates. Jogo desempate em Goiás (campo neutro). Árbitro escalado: um CARIOCA. O maior ídolo da estória de vocês (Jose Roberto Wright) VAI NO MESMO VOÔ QUE A DELEGAÇÃO DO FRAMENGO. 20 minutos de jogo, 4 jogadores do Atl-MG expulso.
Isso é um exemplo de roubo.

Frederico disse...

Carlos, a primeira expulsão foi uma tesoura voadora" à Júnior Baiano" de Reinaldo em Zico, a segunda um empurrão do Éder no árbitro. A partir daí os jogadores do Atlético forçaram expulsões.

Foi uma maneira ridícula de jogar no lixo uma Libertadores, ao invés de tentar conviver com a realidade o Atlético, seus dirigentes, torcedores e jogadores encontraram confortavelmente um culpado para a merda que eles mesmos fizeram.

Anônimo disse...

Esse Frederico é mesmo um cara de pau.

Peroba nele !!

Frederico disse...

Vejam os lances e tirem suas conclusões. Vocês escrevem o que lhes interessa, sem compromisso algum com a verdade. Isso é que se chama querer enganar a si próprios. Imputar as inúmeras glórias do Flamengo a fatos desabonadores é mais fácil, bem mais fácil do que encarar a triste realidade de seu clube.

Anônimo disse...

Frederico,

A "triste" realidade do Botafogo é ter sido considerado um dos principais clubes do século pela imprensa esportiva mundial devido aos relevantes serviços prestados ao futebol.

A realidade do Flamengo é ter sido escolhido pelo assessor de imprensa da Ditadura Militar como o projeto "pão e circo" a ser implantado no país para iludir a massa de analfabetos e ignorantes que precisava ser domesticada.

O Flamengo é a Igreja Universal da Globo.

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Fred, argumentar com essa gente depois de ter perdido um jogo com o ídolo perdendo penalty não vale à pena.

Anônimo disse...

Gilson,
obrigado pelo elogio.
Pena que não posso dizer o mesmo a seu respeito... Nem usando ironia...
você é muito ruinzinho...
Fabio Medici

Frederico disse...

Pablo, você é um desinformado. Nessa mesma enquete que o Botafogo figurou como décimo segundo time mais importante do século, o Flamengo ficou em nono.

E não foi uma apreciação sobre clube, e sim sobre um time montado em algum momento do século passado. O Santos de Pelé ficou em quinto, o Flamengo de Zico em nono, e depois o Botafogo de Garrincha.

Isso é a velha distorção dos fatos, nunca vim aqui falar sobre essa enquete, mas você está sempre repetindo-a, sem se dar conta de que o Flamengo ficou na frente do Botafogo.

Quanto a teoria do pão e circo, tenho a dizer que ela é tão patética quanto você e seus múltiplos fakes, o que eu posso dizer de um homem ou mulher que se esconde. Cômoda a sua posição para falar dos outros, difamar, caluniar e, principalmente FALAR MERDA.

Anônimo disse...

Flamengo do Zico foi lobby da Globo para justificar o injustificável. Não precisamos aqui lembrar a relação íntima entre João Havelange, CBF e Globo.

Como é que um time pode ser considerado inesquecível pela imprensa esportiva isenta tendo proporcionado vexames do gênero:

http://www.youtube.com/
watch?v=qM57EARujzU

O flamengo é uma mentira contada repetidas vezes pela Rede Globo.

Até que virou verdade na cabeça do povão excluído miserável que precisava de pão e circo para tocar a vida.

Com o aumento do nível de educação da população, diminuirá a torcida do flamengo e o ibope das novelas e BBBs da vida.

A decadência do flamengo é diretamente proporcional ao desenvolvimento do Brasil.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Todos os seus argumentos se reduzem a "lobby da Globo" e algumas variantes similares e igualmente infundadas. Você anônimo (não vou chamá-lo pelo nome de guerra)é uma pessoa bem medíocre, não tem nem a mínima criatividade para criar teorias, não digo mais aceitáveis, mas pelo menos diferentes.

Não vou mais perder meu tempo discutindo com esse obtuso, disfarçado por nomes falsos. Gílson Lucas, Pablo, o anônimo que ofende o Eduardo... são todas a mesma pessoa, ou então há uma incrível e teratológica coincidência de mediocridades. Vou guardar o teclado de meu computador para discutir com alguém que faça melhor uso do cérebro.

Reginaldo. disse...

"A realidade do Flamengo é ter sido escolhido pelo assessor de imprensa da Ditadura Militar como o projeto "pão e circo"....(???)

"O Flamengo é a Igreja Universal da Globo......."(???)

Meu Deus,quanta bobagem escrita!!!.

Os botafoguenses ficaram muito LOCOs depois de serem eliminados com aquele penalti cobrado de forma tão ridícula.

Como não podem ficar chorando(como sempre)reclamando que perderam por causa da arbitragem, disandam a escrever um monte de sandices.

Nem o Deivid,com aquele gol perdido de forma mais ridícula que o LOCOpenalti, conseguiu enlouquecer tanto os flamenguistas.

Daqui a pouco algum botafoguense ilustre vai dizer que a CIA, introduziu o Funk no Brasil para acabar com o samba.
(ou será que já disseram isto??)

Som na caixa : "...dizem que sou LOCO.....mas LOCO é quem me diz que não é feliz,não é feliz...."

Saudações deividianas
Reginaldo

Frederico disse...

Muito boa Reginaldo!

Anônimo disse...

Reginaldo é mais um sujeito simplório da nação

Carlos disse...

"Tesoura voadora à Junior Baiano."
"Empurrão do Eder no árbitro!"
HAUHAUAHUAUAHUHAUAUHA!
Desculpe, mas essas foram demais!
É querer ser muito cego mesmo!
Nunca tinha lido nada sobre esse jogo de qualquer framenguista. Muito provavelmente vou morrer e não vou ler nada tão pior que isso!
HAUHAUAHUAUAUAUHAA!
Desculpe. Não aguentei de novo! Tô rindo muito aqui!

Isso foi o maior roubo da história do futebol brasileiro. Senão do mundo!

Frederico disse...

Carlos, veja os lances. VC só está repetindo o que os outros dizem.

Mostra total desconhecimento do acontecido. Vai lá e vê a falta cometida pelo Reinaldo no Zico. Veja o momento em que o árbitro assinala falta para o Galo, para a bola com os pés e leva um empurrão do desequilibrado Éder.

É mais fácil ficar repetindo bobagens do que analisar, isso acaba conduzindo a um estado de completa falta de entendimento.

DEIVIDI disse...

Perdi alguma coisa ???

Carlos disse...

Frederico, evidente que vi os lances. E também vi esse jogo ao vivo!
E se existe alguém deturpando os fatos é você (por questões óbvias, né?).
A falta do Reinaldo foi passível de cartão amarelo. O Eder mal encostou no seu ídolo. Duas expulsões diretas, sem nem tomar o amarelo, em vinte minutos, e você vem falar de "é só ver os lances"?
Está MUITO CLARO que seu ídolo (que merecia uma estátua na gávea) estava lá (até hoje não sei porque um juiz CARIOCA foi escalado para esse jogo) com intençao de agir com má fé.
E foi no que deu.
Ninguém é cego. Só a massa de zumbi, claro.

Anônimo disse...

Ninguém falou, mas quem perdeu o primeiro penalti do BFR foi o Lucas; a conta ficou toda pro Tião Maluco,

sds
Guilherme

Frederico disse...

Carlos, não é possível debater seriamente com vc. Insiste em dizer que um árbitro de futebol é meu ídolo. Acho que isso é coisa de botafoguense por gratidão ao Márcio resende de Freitas que foi o responsável pelo único título de grande expressão nacional da história do Botafogo.

No mais é chororô da turma que não admite a importância de outros clubes e fica cultivando estorinhas.

Mas, como vc parece fazer questão da última palavra, pode escrever aí que eu nem vou mais te responder.

Naquela noite vc deve ter ido dormir bem p da vida né? Coisa comum para quem prefere torcer contra um adversário do que a favor do seu próprio clube.

Continue aí falando das "glórias" que nunca viu...

XEXEU disse...

frederico vc tem razão, os caras iam perder na bola mesmo, e começou a fazer de vitima arrumando expulsões.
sabe de uma coisa .nos somos
HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eduardo schiefler disse...

Hehe, não bate muito forte Fred, sabe o resultado né !!
:)

Carlos disse...

Claro que dormi puto!
Depois desse roubo absurdo que vi, vc queria o quê?

Depois desse jogo NUNCA MAIS vi outro que tenha sido expulso 4 jogadores num espaço de 20 minutos.

Muito menos colocar um juiz CARIOCA para apitar um jogo neutro(?) entre um CARIOCA e um mineiro.

Reginaldo disse...

Respondendo ao "anônimo"(?!?):
Simplório é valer-se da covardia do anonimato.

Anônimo disse...

Esse Frederico é do tipo que esgota rápido os argumentos e aí diz que não vai mais brincar. Já disse aqui no blog que ia se afastar, nhein, nhein, nhein. Se não sabe argumentar a partir da tréplica então vai procurar um blog de mulambo sô. Lá o debate não chega nem na réplica. Na primeira lambada o sujeito já chama de chorão, diz que é "hexa" e outras baboseiras do gênero.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Mulambo é mulambo.

Frederico disse...

Gílson Lucas, não existem argumentos quando o pretenso debate é com alguém que pratica o pedestrianismo intelectual de maneira tão ortodoxa quanto você.

E é muito fácil "brincar" quando utiliza-se uma infinidade de nomes para cobrir o anonimato. Oponho argumentos contra argumentos, e não em relação a posições desvalidas de sentido como parece ser a regra de seus tentáculos fakes.

DEVIDI C. GUETA disse...

enquanto isso a pederastia rolando solta no ninho do urubu


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/joel-expoe-o-piu-piu-de-negueba-e-cobra-tesao-de-muralha.html

Anônimo disse...

O Patético Mineiro (o mais fracassado dos grandes do Brasil junto com o Foguinho) aprovou o nome do Wright na época. O avião contava com a delegação do Fla, do CAM e do citado juiz. Nos anos 70 o CAM fez papelão semelhante (com vários jogadores expulsos) num jogo contra o Cruzeiro. O resto é choro de quem não se conforma em ser coadjuvante nos últimos 40 anos...

O Sr. Verdade

DEVIDI C. GUETA disse...

esse sr verdade aí morde fronha