domingo, 5 de fevereiro de 2012

Flamengo se apequena como sempre, caga como sempre, conta com a ajuda da arbitragem como sempre e empata como sempre

Jornal Extra

O GLOBO

Fernando Calazans

Pênalti claro do Willians (sempre ele) no Antônio Carlos. O juiz ignora e o Antônio Carlos é que recebe cartão. Andrezinho manda duas bolas na trave. Márcio Azevedo, que fez um partidaço, foi caçado em campo e ainda recebeu cartão por receber falta do Léo Moura. Fim de primeiro tempo. Gerson diz na Rádio Globo que o placar moral deveria ter sido 2 a 0 pro Botafogo.  Washington Rodrigues também viu o mesmo jogo na Rádio Tupi e admitiu que o pênalti no Antônio Carlos não foi marcado.

Segundo tempo. Botafogo domina o jogo todo. Willians (sempre ele) agride, xinga e acha que não deve ser expulso. Ronaldinho Gaúcho. David Braz e os outros framenguistas tentam coagir o árbitro. Felipe faz cera. Aos 45 Loco Abreu acerta uma pedrada de cabeça e o Felipe caga. O juiz dá apenas 3 minutos de prorrogação e acaba o jogo faltando 15 segundos com o Botafogo no ataque.

No "Troca de Passes" acabo de ouvir (21h45) que houve dois pênaltis não marcados pro Botafogo.

Volto pro Rio e nada muda.

Mas os framenguistas vão achar tudo isso normal.

90 comentários:

Dig disse...

PC, o que vc acha desta manchete

Fellype Gabriel se apresenta no Botafogo e celebra parceria com Oswaldo

Não tem algo errado ai

Anônimo disse...

Marcelo Mattos, em uma disputa de bola, recebeu cartão injustamente também.

Mas o caso do Márcio Azevedo foi pior. Foram dois lances meio que seguidos: no primeiro ele recebe a falta (o juiz dá simulação e um cartão); pouco depois, recebe um semi-carrinho por trás, fica no chão e nada de falta.

Ah, os pênaltis: o primeiro foi um empurrão por trás no início do jogo (mas era óbvio que o árbitro não iria marcar); o segundo foi o lance do Antônio Carlos (no qual recebe a falta, pênalti não marcado, e um cartão por simulação).

Tudo bem que o Botafogo perdeu muitos gols, mas se não fosse isso...

E que fique claro que isso não é reclamar. É apenas uma constatação.

Abraços,

Mauricio

PS: by the way, sempre achei o Márcio Azevedo um bom jogador. Ele ganhou minha confiança no ano passado numa bola que ele salvou de cabeça em cima da linha, sem goleiro... se jogando.

Anônimo disse...

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tu escutou o jogo errado TIO PC seu time é fraco e só joga com chuveirinho pra loka do Uruguai, CAGOU no lance do BOTTINELLI lindo por sinal e no do RENATO EU IA SER UM GOLAÇO basta ver os melhores lances TADINHO BUA BUA...
Não ganha de time pequeno vai ganhar do MENGÃO

DEIXA O LOVE PEGAR ESSA DEFESA QUE VCS VÃO VER O QUE É BOM PRA LUIZA.

असुर disse...

Só mesmo um bando de favelados analfabetos alienados para torcer pra uma merda dessas. Se eu fosse mulambento iria andar constantemente envergonhado na rua. Mas se bem que... eles não sabem o que é moral, ética... então fica tudo bem.

http://shoopashampoo.blogspot.com/2012/02/botafogo-x-flamengo-meu-deus-do-ceu.html

असुर disse...

Opa! Bom saber que o PC já voltou das férias. Agora ele pode finalmente enviar meus brindes!

Anônimo disse...

Continua a lesma lerda, o framengo só se arranja com juiz. Mas temos que admitir que uma cabeçada é muito pouco para o Tião Maluco. Até o Ronaldinho Gaúcho participou mais do jogo do que ele. Ninguém tem coragem de substituir o Loco Abreu? Estou começando a achar que que não pode.

Saudações Alvinegras
Guilherme

Anônimo disse...

... continuando,

O Ronaldinho Dentuço é quem faz as substituições no framengo. Vocês viram? Talvez escale o time também. E agora Papai Joel?

SDs
Guilherme

Anônimo disse...

Fellype Gabriel é aquele frouxo que vomitou no vestiário antes de começar um jogo do framengo porque estava "nervoso".

Ele deveria estar na Companhia de Atores do Futebol Brasileiro (só que no teatro infantil). Se juntaria ao Junior Cesar, Felipe (goleiro palhaço), Juan (do São Paulo), Ronaldinho dentusso (sic) e o Williams.

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Guilherme. O cara mandou tirar o Bottinelli.

PC Guimarães disse...

Dig: desculpe, mas nessa eu dancei. Não percebi o erro?

Anônimo disse...

FAISCA CARD,
O CARTAO QUE E IGUAL AO BOTAFOGO, NAO VENCE...

Que fase, hein, PC?
Fabio Medici

Fabrício Gentil disse...

Grupo do framengu e Botafogo: Nova Iguaçú líder. Grupo do VASCO: VASCO 100%. Vai continuar insistindo que o Botafogo joga melhor, PC? Só se for no showboll...

Anônimo disse...

Nao perco meu tempo mais com futebol, graças a minha inteligencia. Enquanto o Brasil for um pais de corruptos gananciosos, o povo precisara ser dopado.

Anônimo disse...

o retorno do maçom wannabe

Celso Ricardo disse...

FAISCA CARD,
O CARTAO QUE E IGUAL AO BOTAFOGO, NAO VENCE...

Que fase, hein, PC?
Fabio Medici

Muito original...

Fabrício Gentil disse...

A volta do anônimo covarde...

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororô...

Anônimo disse...

O time do Botafogo mostrou evolução tática ontem. A marcação melhorou um pouco e a posse de bola também. Ainda estamos oscilando muito no jogo mas é início de temporada. O esquema do Oswaldo é interessante pois permite variações e privilegia o jogo coletivo.

Mas, como sempre acontece, o resultado é modificado fora de campo. Uma arbitragem venal, mal intencionada do início ao fim (assim como essa notinha cara de pau do Globo: "errou para os dois lados"). Inversões e invenções de faltas e cartões para irritar o nosso time, impedimentos não marcados (que o SporTV evita mostrar no replay), penaltis não marcados, etc, etc...

O marginal violento Willians só foi expulso porque bateu palmas na cara do soprador. Aí também é demais. O Sistema tem dessas falhas. Uma delas é dar aos marginais do flamengo o salvo-conduto em nossa sociedade. Eles, por vezes, perdem a noção do limite.

Inclusive, o indivíduo frequenta festinhas com traficantes armados no sábado e no Domingo ele é recebido como herói pai de família no programa da Xuxa. Junte a ele no ataque o sujeito que compra as motos dos traficantes e temos então o "Império do Amor" da Globo.

A sociedade carioca está totalmente desfigurada, sem referência. O que esperar de um árbitro de futebol do Rio? Imparcialidade? Honestidade? Taí o exemplo do Gutemberg, marcou penalti contra o time da Globo? Então está excluído do Sistema...

Vergonha.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

tudo isso porque o botafogo é a portuguesa do rio

Anônimo disse...

ok.
o penalti nao foi marcado. E é um fato: foi penalti.
Mas e nos 3 outros jogos contra os pequenos, Pablo, o que houve?
Se vocês tivessem ganhado dos pequenos, seriam líderes agora...
o que vem se mostrando nesse início de temporada é que o Elkesson deu o que tinha que dar no ano passado, jogando 4 ou 5 jogos muito bem. E só...
Maiocusuel não é sombra do jogador que já jogou no Botafogo. Loco Abreu vem perdendo gols... de positivo, as atuações sempre seguras do Renato. Mas isso não é novidade.
Mas ainda dá pra vocês se classificarem...
boa semana
Fabio Medici

Anônimo disse...

Nota-se que o Fabio Medici está acompanhando a trajetória de cada jogador do Botafogo.

Eu gostaria de fazer o mesmo com os jogadores do Vasco, mas assistir jogo do Vasco dá sono. Além do Dedé e do Juninho não sei nem quem é que joga lá.

Eu nem sabia que o Vasco era 100% em seu grupo, mas uma coisa todo mundo sabe: o Vasco é 100% vice.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Isso é Flamengo:

http://globoesporte.globo.com/
rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/02/
torcedores-do-botafogo-sao-baleados-na-zona-oeste-do-
rio.html

Anônimo disse...

Isso é Flamengo, anônimo! Depois não querem que falemos. Bando de covardes marginais!

PC Guimarães disse...

Roberto Assaf também viu o que aconteceu e contou no Lance! de hoje. Mas é mais fácil para os framenguistas virem com a mesma ladainha de sempre: "É chororô". A falta de criatividade não faz essa pobre gente enxergar que os botafoguenses não estáo reclamando. Estão apenas comentando o que passou na tv e no rádio e pode ser lido nos sites e jornais. No final, se o Framengo ganha o campeonato, mais uma vez esses fatos serão escondidos dentro do tapete. É uma vergonha. O Framengo me dá nojo.

Anônimo disse...

A "imprensa" esportiva do Rio, preocupada com a evolução do Botafogo tenta, como sempre, desmotivar time e torcida. A campanha agora é: "O Botafogo não depende mais de si".

Ora bolas, Flamengo, Resende e Nova Iguaçu estão na frente do Botafogo na tabela:

Nova Iguaçu - 8
Resende - 6
Flamengo - 6
Botafogo - 6

Mas os três se enfrentam da seguinte forma:

Nova Iguaçu x Resende
Nova Iguaçu x Flamengo
Resende x Flamengo

Assim sendo, respeitados os critérios de desempate, caso o Botafogo vença seus jogos é impossível, matematicamente, não se classificar...

Essa flapress...

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Que foi PC, voltou de tpm lá do mato ?! tá preocupado com esse joguinho sem vergonha? tem que se preocupar com o time do Botafogo e não desviar pra penalty não marcado.
Parece aquela hiena que tinha num desenho quando eu era moleque.

:)

Anônimo disse...

Para analista, Botafogo teve dois pênaltis não marcados contra Fla

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/02/para-analista-botafogo-teve-dois-penaltis-nao-marcados-contra-fla.html

Anônimo disse...

pena, Pablo. Se você seguisse FUTEBOL e não apenas seu time de coração, saberia que Diego Souza segue fazendo gols decisivos.
que Tiago Feltri vem evoluindo a cada jogo na lateral esquerda. Que Rodolfo tambpem vem se firmando ao lado do Mito.
Ou seja, o Vasco tem um ótimo goleiro. 2 bons laterais e o melhor zagueiro do Brasil. Um meio-campo com Juninho e seus passes milimétricos. Diego Souza fazendo gols e Alecssandro que não compromete.
E ainda se dá ao luxo de ter Felipe e Bernardo NO BANCO...
Deve ser por isso que estamos 100%... e nesta quarta estrearemos na LIBERTADORES, Pablo...
Enquanto vocês sofrem para vencer do Resende e só empatam, empatam, empatam...
Fabio Medici

Anônimo disse...

detalhe... o Pablo escreve sobre "evolução" do Botafogo...
Evolução onde???? sendo 4o no seu grupo?
tendo vencido apenas do poderoso Resende?
Tendo ficado, mais uma vez, fora da libertadores? Não tendo chegado sequer a semifinal da Copa do Brasil?
Que evolução é essa?????
Fabio Medici

Anônimo disse...

detalhe... o Pablo escreve sobre "evolução" do Botafogo...
Evolução onde???? sendo 4o no seu grupo?
tendo vencido apenas do poderoso Resende?
Tendo ficado, mais uma vez, fora da libertadores? Não tendo chegado sequer a semifinal da Copa do Brasil?
Que evolução é essa?????
Fabio Medici

Anônimo disse...

Mas que o Loco vem muito mal é um fato. Assim como é fato também que o Maicosuel não passa de um enceradeira que só teve um lampejosinho de bom jogador num carioca pelo Botafogo (onde passou não agradou:Palmeiras, Cruzeiro e por aí vai).
O Elkson talvez ainda possa melhorar, mas o pessoal do Vitória diz que ele é isso aí mesmo. 4 ou 5 jogos bons e o resto da temporada morto.
Quanto aos burronegros não houve nada de novo de modo que desnecessários maiores comentários.
abs,

Anônimo disse...

Fabio, falo da evolução do Botafogo como clube que está refletindo no campo. Os sopradores estão cada vez mais violentos para poder reverter o resultado.

O Botafogo tem estádio, está se estruturando e paga em dia seus jogadores, mesmo recebendo uma migalha da máfia que monopoliza o futebol. Jogamos melhor ontem novamente mas paramos no apito.

O Vasco, sem o Eurico, passou a ser um coadjuvante inofensivo. Comemora um título em 9 anos após ter sido rebaixado. Tem um estádio velho, ultrapassado, quase caindo e acha que uma mão de tinta resolve.

Vamos ver como o Vasco vai se sair na LIBERTADORES.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Essa Rede Globo não tem jeito mesmo:

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=24436&t=botafogo+nao+depende+mais+de
+si+para+se+classificar+as+
semifinais

Anônimo disse...

Pablo, percebe-se que você realmente exagera.
chamar os 60 milhões de direito de transmissão de migalha?
QUanto ao estádio ser do Botafogo, nem escolher quem vai jogar lá, vocês escolhem...
Jogaram melhor ontem, é verdade. Mas jogaram muito mal contra os outros pequenos... Por isso estão na merda...
Quanto à história. Pesquise um pouco que verá que, entre 1923 e final dos anos 80, antes da Ditadura do Eurico, o Vasco já tinha mais títulos do que o Botafogo...
:-)
Fabio Medici

xexeu disse...

E hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PC Guimarães disse...

Ué, meu caro Eduardo, só porque o jogo não vale nada o Framengo pode ser beneficiado? É beneficiado nas decisões, é beneficiado em jogo sem vergonha, é beneficiado sempre. E ai de quem reclamar!

PC Guimarães disse...

Quanto a vc, meu nobre Médici, recolha-se à sua coadjuvância. Ninguém está falando de Vasco aqui. O vasco ganhou, está na liderança do grupo, mas só se fala de Botafogo roubado. Aliás, é uma pena que na quarta os torcedores vascaínos não possam ir ao jogo do time na Libertadores. O estádio é pequeno e cabe pouca gente. Por que não esquecem essa velha malandragem de levar vantagem com caldeirão (vício dos tempos do Eurico) e pedem emprestado o estádio do Botafogo, que é mais moderno e cabe muito mais gente?

eduardo schiefler disse...

Não PC, não pode !!
Mas tu exagera na dose também né !!
E essa saída com o Fabio foi com o rabo entre as pernas hein ?! (hehe).
O pior é que o Fabio falou apenas a verdade.
Olha, uma vez o Mauro Cezar da ESPN falou umas coisas sobre o At. MG, que servem pro Botafogo, claro que entendo o Pablo dizer que o Botafogo está melhorando...claro que está...da situação onde estava quando o Bebeto virou presidente, só o Flu conseguiu ir mais fundo (cair pra terceirona).
Mas o lance é que a torcida do Botafogo agora tem que entender que falta uns passos pra pular de patamar....quando um time que se diz grande tem muitos simpatizantes (caso do botafogo) é que ele não é pedra no sapato de ninguém.
boa semana

Jorge Eduardo Antunes disse...

Botafogo e Flamengo, cada vez mais iguais...

Torcedores de Bota e Urubu se uniram para secar o Vasco, sem sucesso

Antes do jogo no Engenhão, torcedores de Flamengo e Botafogo procuraram bares com televisões sintonizadas no jogo entre Vasco e Friburguense. A torcida contra os cruz-maltinos, porém, não deu certo, já que o Vasco venceu por 2 a 0.

Fonte: Lance

Jorge Eduardo Antunes disse...

E coadjuvância, PC, não é jogar Libertadores em seu estádio. Coadjuvância é ser o único carioca fora dela, eliminado pela incompetência dentro e fora das quatro linhas...

Jorge Eduardo Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Eduardo Antunes disse...

Quanto aos títulos pós-rebaixamento, é bom lembrar que o Vasco caiu em 2008, subiu em 2009 COMO CAMPEÃO e em 2011 levou a Copa do Brasil, um título nacional. Ou seja, para voltar a ser um time de DESTAQUE NACIONAL, demorou apenas dois anos após a volta à elite.
Já o sensacional Bo7af06a0 caiu em 2002, subiu COMO VICE em 2003, e só ganhou dois carioquinhas, um em 2006 e outro em 2010. Ou seja, demorou três anos para arrumar um para o café, mesmo assim regional.
Tem muito botafoguense consciente aqui. Mas, em compensação, tem uns caras que comem feijão e ficam arrotando caviar que não sabem porra nenhuma de futebol...

Jorge Eduardo Antunes disse...

Agora, para complementar: garfaram vocês ontem. E não foi pouco.

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou acompanhando essa roubalheira contra o Botafogo há 13anos. Desde aquela violenta garfada lá em Caxias do Sul, contra o Juventude, na decisão da Copa do Brasil/99, quando o famigerado Marcio Rezende de Freitas anulou dois gols legítimos nosso, roubar o Glorioso virou tique nervoso. Não é chororô, não. É constatação, com dados registrados de cada "soprador de apito" nos jogos do Botafogo. O que me deixa indignado é que as "diretorias" do Clube entram e saem e não tomam uma real e eficaz providência. Será que teremos, um dia desses, de adotar "medidas cabíveis", tendo em vista a podridão que é o futebol brasileiro?! Chega de nos roubar!!!!!!!!!!!!!! Basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário excluído disse...

Este comentário removido por um flamenguista.

Comentário Roubado disse...

Este comentário foi roubado por um flamenguista.

Polícia Federal disse...

O comentário roubado foi localizado.

O meliante responsável pelo roubo será julgado até o inicio da semana que vem.

Comentário:

Mulambada só ganha roubado!

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto, repararam no placar eletrônico de São januário ? é Jesus que controla.

Getúlio Vargas disse...

não fale mal de são januário.

Anônimo disse...

Jonh Galliano demorou a aparecer.
Também pudera, cheio de assaduras causadas pela sunguinha de crochê, após as estripulias do fim de semana ensolarado no litoral catarinense, regado a Prosecco e outras loucurinhas mais.

Anônimo disse...

Dizem que Galliano tem um poster com dedicatória do Mauro Cezar colado dentro do guarda roupa.
Ao querido Galliano um caloroso abraço do seu gatão da ESPN.

eduardo schiefler disse...

fala na minha frente seu froxo !!
e cuida do teu timeco seu otário !!

Anônimo disse...

Galliano, você continua usando blazer sem camisa por baixo só pra mostrar o peito raspadinho?

Anônimo disse...

Ainda tem trouxa que não acredita em complô:

http://globoesporte.globo.com/
rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/02/sumula-alivia-barra-de-willians-expulso-no-classico-com-o-botafogo.html


Por muito menos Tulio, Cuca e Cia. foram perseguidos de forma covarde pelo Sistema...

Anônimo disse...

Eduardo,
deixa pra la... quanto mais voce responder ao anonimo, mais ele vai ficar mandando esse tipo de mensagem...
Fabio Medici

Marcio Amorim disse...

vai que é tua PC

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/421872_2910754045159_1149858527_32611455_818010329_n.jpg

saudações rubronegras

Anônimo disse...

Fabio Medici pegou o Galliano

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. John Galliano é notório conquistador e o Fabio provavelemnte não resisitu aos seus encantos. Felicidades ao casal.

eduardo schiefler disse...

tua mãe que o diga !!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir essa briga entre o Eduardo e o Anônimo.

Anônimo disse...

É, essa é a historia do framengo, dos juises q apitam jogos do framengo joga. É sempre essa mesmice.... E ninguem faz nada.
Botafoguense

Anônimo disse...

Impressionante os comentários de mulambos no blog do PC no JB. Eles admitem e comemoram o fato de o flamengo vencer o Botafogo sempre de forma desonesta. Sentem orgulho e felicidade por isso. Depois não entendem porque os torcedores de outros times não gostam do flamengo. Acham que se trata de "inveja", mas na verdade é rejeição pois todo mundo sabe para onde migram os indivíduos mais nocivos à nossa sociedade.

San
Gilson Lucas, enojado com os posts no JB e com a nação de idiotas rubro-negros.

eduardo schiefler disse...

Sabes ler ??
Já viu eu falar com orgulho do flamengo ter ganho do botafogo desonestamente ??
pra onde migram os indivíduos mais nocivos à essa tal tua sociedade ??

PC Guimarães disse...

Pera lá, Eduardo. O GL está falando do pessoal que comenta lá no JB. Os nossos framenguistas são mais civilizados e até educados. Alguns, como o Xexéu, como vc, como o Fredera, enfim, como todos os frameguistas daqui, são gente boa. Os de lá são doentes fanáticos.

eduardo schiefler disse...

No no no no PC, ele fala do blog sim senhor.
No JB me limito à ler.

Anônimo disse...

Estava lendo os comentários, e vi uma referência à Copa do Brasil de 99, contra o Juventude.

Tinha 8, 9 anos na época. Depois de duas decisões de pênalti (com milagrosas defesas do São Wagner) contra Palmeiras e Atlético Paranaense (se não me engano), o Botafogo foi garfado na final.

By the way, Maracanã lotado, 120.000 pessoas. 1.000 torcedores do Juventude.

Desde então só vejo roubalheiras contra a gente. E a cada jogo fico mais indignado. Parece até que os jogadores não percebem, a diretoria não percebe... e, quando percebem (caso Cuca), são taxados por toda a mídia.

Abraços,

Mauricio

Anônimo disse...

Eduardo, eu me referi ao blog no JB. Aqui a kombi rubro-negra é inofensiva. Faz lembrar o verdadeiro flamengo, de antes de o Dr. Roberto assumir o comando.

San
Gilson Lucas, impressionado com os frequentadores mulambos sem referência do blog no JB.

eduardo schiefler disse...

Ok !!
Flamengo inofensivo ??
Tu deves ter a idade do meu pai né...uns 65 anos pra ter visto o Botafogo forte.

Anônimo disse...

essa foi foda...o mulambo pegou pesado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Perdoem o Jonh Galliano pela agressividade matutina, ele é assim mesmo quando acorda com ressaca de prosseco La Fronda.
Basta-lhe um mergulho no mar, com seus longos cabelos alisados, aquela sunguinha única, e ele volta doce como um marzapane.

Anônimo disse...

Eduardo, quando o assunto é essencialmente futebol, esporte, o flamengo é inofensivo, não apenas no cenário nacional, mas principalmente no internacional. Dá uma espiada lá no JB e vais entender o que estou dizendo. O flamengo, sem o dinheiro público arranjado nos bastidores pelo Valter Clark durante anos, está caindo de podre. E vai sumir do mapa se a máfia CBF/Globo cair. E essa máfia tem prazo de validade: Copa do Mundo 2014. Do jeito que a FIFA anda puta da vida o Brasil não vai chegar nem na final.

San
Gilson Lucas

Reginaldo disse...

Eduardo Schiefler.
Parabéns pelas tuas colocações em defesa dos bons flamenguistas, que não se coadunam com qualquer tipo de ilegalidade,ou violência,que venham a ser praticadas por maus torcedores ou dirigentes do clube.

Existem pessoas boas e ruins em todos os clubes e segmentos da sociedade.

O fato de alguns participantes deste blog colocarem no mesmo saco bons e maus flamenguistas, eu interpreto como desonestidade intelectual.Por isto tenho aparecido pouco por aqui.

Um grande abraço e saudações rubronegras.
Reginaldo.

असुर disse...

O Eduardo tá precisando ler mais o Shoopa Shampoo :)

असुर disse...

MEUS BRINDEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

Anônimo disse...

PC e a apresentação do Papai Joel hein? Ficou evidente que hoje em dia o Ronaldinho Gaúcho é maior do que o Flamengo. Ah meu Mengão...o que fizeram contigo...

eduardo schiefler disse...

Bom ao Gilson, e ao seu amigo anônimo, não tem nem muito o que falar, o cara acredita na história, vou fazer o que...então tá...o flamengo vai se acabar, tu deve ter um daqueles adesivos "jesus está voltando" no teu carro imagino eu.
Reginaldo, assino embaixo tudo que falastes.
Asura, tem muita coisa boa no teu blog, principalmente da copa do mundo, e a brincadeira entre torcedores é livre e com respeito é sempre bem vinda.
Mas não vai ser teu blog, e as teorias do Pablo que vão me fazer comprar que o Flamengo é a doença do mundo e faz mal ao meio ambiente e a camada de ozônio !!

:)

Anônimo disse...

Viram como ele voltou mais calmo.
A medida que sol começa a descer ele vai ficando mais gentil e delicado.
A noite ele finalmente desabrocha.

Anônimo disse...

E por falar em futebol o clube de menor tradição e único sem títulos internacionais estréia hoje na libertadores. Boa sorte ao Unimed FC.

Carlos disse...

Passo mais tempo lendo do que comentando, mas não posso deixar de admitir que estou morrendo de rir com essa briga do Eduardo com o(s) anônimo(s).
Está hilário demais.
Mil desculpas por esse comentário.

Frederico disse...

"Estou chateado. Eles estão chiando pacas. Eu queria que o gol do Botafogo fosse marcado aos 47 minutos em impedimento e com a mão. Ai sim eles iam gritar mais. Foi pena."

Declaração de Jairzinho na edição de 21 de abril de 1971 do Jornal dos Sports, após a vitória botafoguense por 1 a o sobre o Fluminense, com gol de Paulo César em pênalti absurdamente marcado pelo árbitro Carlos Costa.

E aí... o que dizem os defensores da "moral" botafoguense.

असुर disse...

Quem é vivo sempre aparece. Né Fredera?

Frederico disse...

E aí Asura! Pois é estou vivo, ainda rsrs.

Um abraço.

Frederico disse...

O Pc está mantendo este post indefinidamente para bater algum recorde rsrs quem chegar ao número mágico recebe presentes botafoguenses.

Ô PC!!! Entrega logo os presentes do Asura, eu me disponibilizo a pagar o SEDEX para Brasília KKKKK

Anônimo disse...

essa do cara ter 65 anos pra ter visto o botafogo forte foi boa

असुर disse...

Fred,

Agora tem você também me apoiando nessa kkkkkkkkkk! Um monte de gente aqui também tá doido pra eu receber esses brindes logo!

Anônimo disse...

Sujeito aí tá desenterrando defunto de 40 anos atrás? Faça me o favor né?
Nos últimos 5 anos tudo que os mulambos ganharam foi na base do apito amigo e da roubalheira descarada. Onde tem Framengo tem mutreta.

eduardo schiefler disse...

Não seja por isso Asura !!
Vamo lá PC, pô...fica ai passeando no meio das "vacas" e nada de soltar os brindes do Asura !!

deixa de disse me disse...

quem não tem dinheiro conta história

Anônimo disse...

Como sempre com juiz, com cagada, o framengo se arruma. E o BFR, nunca! PQP! Se for esperar o framengo parar de cagar e de roubar, não vai ganhar nunca!