terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Flamengo foi a primeira vítima do olé criado pelo Botafogo


Publiquei lá no JB porque os framenguistas de lá choram mais do que os daqui. Fatos são fatos. E falar do futebol nos 60 é covardia. Para ler é só clicar aqui.

Obrigado pro me avisar, Mário.

4 comentários:

Frederico disse...

PC, para vc o Botafogo inventou tudo né? rs Até a roda e a energia elétrica. Pô Pc, a torcida do Brasil já gritou olé na Copa de 50 na vitória por 6 a 1 sobre a Espanha.

O que o Botafogo inventou mesmo foi a "dieta de títulos", faz vc emagrecer de tanta raiva.

Gabriel disse...

É por essas e outras, PC, que até hoje torcedores desse clube desqualificado (a maioria de maria-vai-com-as-outras) nutrem aversão ao Glorioso.

Muito flamenguista deve ter morrido de raiva com os 6 x 0 que tomou no lombo no próprio aniversário, ter seus jogadores sentados em campo para não perder de mais, ser esculachado pelo Manga ...
Ah, mas os iludidos dirão:o "mengaum" tem mais títulos, pouco importa a forma como foram conquistados ...

Pau na mulambada disse...

Oooooooooooolê! Dá-lhe Fogão! Ninguém cala nem apaga, senta mulambada! E tem framenguista que acredita que alguém teria um desgosto profundo (ui!) se faltasse o mulambento no mundo! Fogão foi, é e sempre será o calo, a pedra no caminho dos mulambinhos seguidores da bobo plim, plim!

Anônimo disse...

O Frederico hoje não consultou a wikipedia. Não foi o Botafogo que inventou a roda e a energia elétrica. O Botafogo inventou o olé e, pra variar, a vítima foi o time do Dr. Roberto.

San
Gilson Lucas