sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Colunista mais imparcial do Brasil analisa elencos dos times do Rio para o Cariocão 2012



Uma análise imparcial no programa "Conexão", de Fábio Lau, sobre os elencos dos times do Rio para a disputa do Cariocão 2012.

Reparem na camisa. Até na vestimenta eu provo que sou homem. Já o Xexéu grava lá na rádio de Cruzeiro com uma camisa com a inscrição "Sudoku".

13 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

Porque euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Ainda bem que é Su e não Só

Welles

Ramón disse...

O meio campo do Bota tá legal mesmo, mas a imparcialidade deu uma escorregada no "melhor do Rio fácil"!

Meu medo com esse time do Flu é a possibilidade de guerra de egos. É muito jogador estrelinha.

Anônimo disse...

JB INFORMA

http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/01/20/patricia-amorim-estuda-licenca-e-pode-perder-mandato-de-vereadora/


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hS_HccIML8o#!

Anônimo disse...

Concordo com o PC. A maior rivalidade do Rio - refiro-me àquela rivalidade do fundo da alma, das entranhas - é Botafogo x Framengo. A "maior rivalidade do Rio e do Brasil" prá Framengo x Vasco é um desejo mercadológico da Imprensa e dos framenguistas (sim!); não é do Eurico. O ressentimento que os framenguistas tem contra o Glorioso é tamanha que eles "desejam" que o grande rival seja o Vasco, só prá desdenhar e desmerecer o Botafogo. Eles e a Imprensa, que viaja na maionese da "imprensa" rubro-negra". Isso é fato! Uma prova disso. Quando viajo, em todas as cidades em que há framenguistas, quando pergunto a maior torcida, eles logo dizem "Framengo" ..., e acrescentam: "a segunda é do Vasco". Sem eu perguntar! Uma vez, no Rio, discutindo futebol com um rubro-negro, eu afirmei que a torcida do Botafogo estava crescendo e, prá provocar, disse que já era a terceira do Rio, talvez a segunda. Ele deu um salto e exclamou: "a segunda é a do Vasco!". Ou seja, há no inconsciente do rubro-negro o desejo de que seu grande rival seja o Vasco. Não é uma coisa expontânea, que reflete profunda rivalidade, não. O Flu, se bobear, é quese co-irmão do Framengo, pois um nasceu do outro. A relação Fla/Flu é nutrida por uma rivalidade fraterna, uma rixa entre dois irmãos, que se escalpelam, mas, na hora extrema, se ajudam de alguma forma. A rivalidade contra o Botafogo, não! É do fundo da alma, mesmo que tentem desdenhar! As sequelas do passado, devido as derrotas humilhantes contra o Gloriso, foram trasmitidas aos filhos, netos e bisnetos. Zico já se referiu a isso: seu maior prazer era ganhar do Botafogo. As surras levadas no passado geraram frustrações e ressentimentos em cadeia, no curso do tempo. Não adianta eles esconderem ou disfarçarem isso! O Botafogo é grande "inimigo" deles!

PC Guimarães disse...

Não mudo uma linha do que o Anônimo escreveu. Bem observado.

Anônimo disse...

PC, não entendo qual é a da diretoria.

Pôxa, o Somalia na lateral é melhor do que o Lucas e o Marcio Azevedo. Não querem que ele seja titular? Ok.

Mas ficar sem reserva para as duas laterais é burrice.

Abs
Pablo

Torquemada disse...

PC, olha que interessante:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/01/18/bicheiros-negociatas-documentos-falsos-saiba-como-vwanderleiy-luxemburgo-esta-pegando-dinheiro-do-flamengo/

Mario_av disse...

PC, o Kibe colocou a questão:

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2012/01/20/pagando-a-conta/

Anônimo disse...

Esse Paulinho aí deixa as raposas feldpudas do Pablo no chinelo.

San
Gilson Lucas

Marcelo Santos disse...

Concordo também com a análise do anônimo aí de cima, apesar de ser vascaíno. O Flamengo é o time da massa, mas o verdadeiro time do povo é o Vasco. Engraçado falar isso hoje porque muitos flamenguistas vão discordar, já que não conhecem a história, são simplesmente massificados. E uso esse espaço aqui porque também não vejo o Flamengo como o grande rival do Vasco. Pra mim é o Fluminense, justamente por ser o clube mais elitista de todos. E é interessante como o processo histórico continua e hoje em dia continuamos a ver que sempre que podem eles querem dar uma pernada no Vasco, no Botafogo (não sei como não compraram o Cortês) e até no Flamengo (kkkkkkk). Pra mim aquela vitória da penúltima rodada do Brasileiro foi quase igual ao título da Copa do Brasil. É muito bom ganhar do Florminense.

PC Guimarães disse...

Concordo plenamente com vc, Marcelo. O verdadeiro time do povo é o Vasco. Ontem, hoje; sempre não temos como saber. Essa onda de que o Framengo é o time do povo é mais um marketing framenguista. O Framengo, como costuma dizer JLF, meu colunista em permanente estado de férias, é o time do Leblon. Aqui no Rio é só ir à Zona Sul e ver a quantidade de framenguistas nos prédios da elite. mas eles enganam o povaréu dizendo que o Framengo é do povo.

Anônimo disse...

Discordo do Marcelo.

O Botafogo foi fundado por garotos que desejavam desafiar a elite podre dominante do Rio. Podre sim, pois com ela no "comando" o Rio virou o que virou. Foi um longo processo de destruição da cidade mais maravilhosa do planeta.

O Botafogo sempre foi a pedra no sapato da elite podre do Rio. Com a aparição da Globo durante a ditadura outro clube foi catapultado, mas o Botafogo continuou desafiando...

O Vasco sempre foi o time dos imigrantes que enriqueceram no Rio a margem da lei. O Vasco é menor do que o Eurico Miranda.

Abs
Pablo