quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Visitante 1.000 de hoje vai ganhar ingresso da BrahmaFogo para Botafogo e Bambi


As promoções estão de volta e o Blog do PC presta contas aos seus acionistas.

1) O visitante 1.000 de hoje vai ganhar um ingresso para Botafogo e São Paulo domingo, no Engenhão. Como sempre as regras são as mesmas. Basta dar um printscreen na imagem completa (incluindo o relógio) na hora em que o número 1.000 de visitas de hoje for alcançado, salvar no jpg e enviar para blogdopcguima@gmail.com

Três observações:
1) Caso haja mais de um sócio comprovando a visita, o vencedor será o que enviar o email primeiro.
2) O ingresso deverá ser retirado no dia do jogo na portaria do Esporte Interativo, em Botafogo.
3) Para que a premiação seja cada vez mais democrática e dê oportunidade a todos, quem já ganhou o ingresso não poderá participar. Caso o Higor, Cabañas e outros sócios que já ganharam o ingresso seja o visitante 1.000 o prêmio será dado para o visitante a seguir. É justo, né?

2) Como muitos viram, botei em votação a escolha do novo contador de visitas. A maioria considerou que todos esses contadores não valem nada. Por isso decidi escolher o que achei mais prático e mais bonito (indicado pelo Aqip). O outro foi pra reserva junto com os outros dois. Fica valendo a partir de agora o que está abaixo do relógio (embora tenha me roubado umas visitinhas também).

E vamo que vamo que logo mais o bicho vai pegar e alguém aqui tem que trabalhar.

Até a hora do jogo da SELEFOGO. Participem ao vivo aqui no nosso Blog. 

38 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

SOU RIO DE JANEIRO NO BRASILEIRO, JA QUE O FLA NÃO TEM MAIS JEITO, QUE GANHE VASCO OU BOTAFOGO

Anônimo disse...

Selefogo com 3 jogadores?
entao empatou com o Vasco, é isso?
sei não. Mas desses 22 convocados, se a COpa fosse hoje, só uns 5 que jogam no Brasil estariam lá, mesmo que na reserva.
Me arrisco a dizer que seriam Jefferson, Cortez, Dede, Neymar e Lucas, do SP.
Desses, apenas o Jefferson seguira jogando por aqui ate a copa...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Galliano está secando a Roma na espn
para que sua "squadra" favorita seja bi

Mario_av disse...

PC,
Como o Esporte Interativo está sempre por aqui, lendo os comentários, fica aqui o meu protesto.
Pelo menos para mim, ganhar o ingresso passa a ser um mau negócio.
Ainda mais quando a retirada do ingresso é no dia do jogo, em Botafogo.
Não vejo sentido nisto, é querer complicar para o torcedor.
Eu moro do outro lado da cidade, não vejo o menor sentido em atravessar a cidade por causa de um ou dois ingressos.
Acredito que outros torcedores que moram em cidades próximas ao Rio de Janeiro, acabem tendo o mesmo problema.
Vou ganhar a promoção e não vou buscar.

Mario_av disse...

E o Xexeu começou a secar ... :-)

Anônimo disse...

APOSTO QUE O GALLIANO ADORA O GATTUSO E O IBRAHIMOVIC

Anônimo disse...

gallinhano mulambo.... milan e o flamengo...vermelho e preto, ouve essa merda de rock pesado...alemao desgraçado....vaza do blog

Anônimo disse...

Galliano tem um poster do Gattuso dentro do guarda-roupa.

Anônimo disse...

galinhano fala italiano e inglês britanico....na boa, italiano é tudo florzinha

Pedro disse...

O PC, cadê o chororo do seu camarada RMP com a convocação do Mano Menezes que selecionou três jogadores do Glorioso?

O cara é seu amigo mas convenhamos, ele é TORCEDOR REMUNERADO do "mais imundo" ( leia-se flamengo).

um abraço!

Anônimo disse...

galliano felice
roma empatou

Mario_av disse...

Pesquei lá no Bola nas Costas:

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/22/um-show-de-interpretacao/

Bem ao estilo do malandrão, do mais esperto. Esqueceu que o árbitro não era o MLH.

Anônimo disse...

galliano mulambo gosta do MLH

Megalômano disse...

O melhor do mundo

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/316706_2473705406440_1366567821_32912317_366814578_n.jpg

Anônimo disse...

bigodinho igual ao galliano

Mario_av disse...

1000 eu já mandei..... que mais?

Mario_av disse...

quem mais?

La garantia soy yo disse...

quando não é choro é barraco. esse é o dia a dia do flamengo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/patricia-responde-quando-o-futebol-vai-mal-os-covardes-aparecem.html

Shoooooppaa disse...

GAnhei!!!!!

Mas pra que q eu quero essa porra de ingresso??

Dá pra trocar pelo do Mengaço fuderozaço que eu quero estar presente quando ele enfim vencer uma partida??

Cesar Oliveira disse...

GANHEI! GANHEI!
Mandei um printscreen da minha tela pro seu email! Passa os ingressos pra cá, seu PC!

Shoooooppaa disse...

Que ganhou o que?!?!?

Seus botafoguenses invejosos!!

Manda e-mail pra mim então pra eu ver se ganhou mesmo

Mario_av disse...

Cesar Oliveira,
Eu tb mandei o 1000...... vamos ver quem levou.
:-)
Mas eu só quero o ingresso se a BrahmaFogo mandar entregar aqui em casa.

Mario_av disse...

Tá a maior briga, La Garantia...... é xororô dos dois lados

Shoooooppaa disse...

Que briga o que?

Que entregar o que?

Desculpa dos mentirosos.

Quero é meu ingresso do Ex-descabaçador, ex-fuderozaço e ex-vencedor mengaço.

Anônimo disse...

PC põe ai no seu blog o novo candidato a presidente do FRA:

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/293326_195544280519412_100001915244994_486331_1819174036_n.jpg

Periquito

Anônimo disse...

Me mandaram mais essa: "Cai cai mengão, cai cai mengão, na classificação. E perder, empatar, empatar. São 10 jogos sem ganhar..."

Periquito

Shoooooppaa disse...

Seu periquito safado.

vc vai ver só. Quando a gente ganhar vai ser com tudo!!!

Com gol de mão em impedimento no escanteio que saiu por foa do campo aos 49 do segundo tempo e a bola ainda vai passar por fora mas a rede vai estar furada e o juiz vai dar gol.

Nem que seja na 38ª rodada, mas vai.

E cadê o PC com meu ingresso?

Shoooooppaa disse...

Caramba!!

Eu tava vendo o jogo do Botafogo e depois de cochilar 4 vezes, troquei de canal porque pensei que estava vendo o do vasco. Aí é que eu dormi mesmo.

Anônimo disse...

tá uma pelada.

Guilherme

Mario_av disse...

Jogo difícil..... de assistir.
No segundo tempo vai melhorar com a entrada do Alessandro.

PC Guimarães disse...

Quer matar o GB?

Anônimo disse...

Porra, acordei agora e vim saber o resultado, antes de mais nada, o narrador falou: entrou o Alessandro. Assim é phoda.

Léo

Shoooooppaa disse...

Droga... Me acordaram.

Esse Loco é chato.

PC, e meu ingresso?

Shoooooppaa disse...

PC, seu safado!!!

Quem disse a frase da noite fui eu e não o Shampoo, quer dizer, não o outro, mas eu, o Shoopa, porra.

Concerta lá. Já não vai me dar o ingresso.

Anônimo disse...

Shoopa sua safada!!

Gostei da frase do seu perfil: "Só Deus sabe o quanto eu rebolo pra tentar enganar os outros..."

kkkkkkk Conclusões implícitas...

Periquito

Shoooooppaa disse...

Não espalha...

Shoooooppaa disse...

Quero meu ingresso!!

Anônimo disse...

Bem, vou dormir de novo. Boa partida do Alessandro. Mas, deveria ter sido uns três a zero, desde a hora que eu e o Shoooopaaa acordamos.

Parabéns ao Maicosuel, fez a diferença.

02:31hs.

Vamos lá, Selefogo.

Léo