quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Só faltava essa! Estão querendo censurar a Giselle Bündchen



Acabo de ler lá no JB. E um dos motivos é o anúncio aí de cima. Quer ver o outro vídeo e saber mais? Clique aqui.

É para clicar no aqui, pô! Não é nas pernas da Giselle.

É agora que o Eduardo das Canetas* vai sair correndo com o laptop pro banheiro.

* Aliás, Eduardo, nunca mais digito seu sobrenome em títulos do Blog. Apareceu um doido na madrugada querendo fazer a guerra e não o amor. Este é um blog de futebol, sexo e rock and roll; não é um blog de política internacional.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tô indo com a galera do BotaChopp para ver Botafogo x Atlético-GO no Serra Dourada!

Mais informações é só ir na Loja Oficial do Botafogo aqui de Brasília!

Asura

PC Guimarães disse...

Torça por mim.

eduardo schiefler disse...

PC, aqui no escritório não uso laptop. :-)

Depois que tu me pediu, não respondo mais esses covardes que só falam bobagem.

Faça que precise ter um login pra poder comentar que os cagões somem.

Anônimo disse...

Pô eduardo achei que tu fosse meu brother... não tenho saco pra criar conta nesses troços malditos de blogger...

:( magoei

Asura

PC Guimarães disse...

:-) VCs me deixam em cada sinuca! Vamo que vamo.

PC Guimarães disse...

Caraca! O Eduardo leva gabinete, teclado, mouse, tela e toda a fiação para o banheiro. Se bobear leva até scanner e impressora. Deve ter uma estação completa no bathroom do nosso amigo catarina.

eduardo schiefler disse...

Ow Asura, foi mal !!
Tu assina o que fala, e é um cara legal.
PC, o colega que projetou o prédio onde trabalho fez um lavabo tão pequeno, que se pode sentar no vaso e lavar as mãos ao mesmo tempo.

PC Guimarães disse...

Já sei. É um tablet que vc tem.

Mario_av disse...

hehehehe... mata-me de rir, PC.
Fui ver a propaganda da Gisele. Censurada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres.
É muita inveja.
Vão censurar os corruptos do ministério!

eduardo schiefler disse...

Hahahahaha !!!
Impossível trabalhar com Autocad num tablet PC !!

PC Guimarães disse...

Punheta em Itajaí se chama Autocad? No Grajaú chamávamos também de bronha. Autocad nunca tinha ouvido. Coisa de rico.

eduardo schiefler disse...

Hahahahahaha !!!
:)
Me divirto