quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rica Perrone mandou bem no JS: o botafoguense tem que acreditar

Obrigado pelo recorte, Fábio Lau. Para ler é só passar a mãozinha no Herrera.

9 comentários:

Julio disse...

Eu acredito fielmente no papai noel, assim como no coelho da páscoa, no saci, na cuca, na mula sem cabeça,no Sérgio Cabral e no botafogo campeão

PC Guimarães disse...

Vc também acreditou quando seu time deu sorte e ganhou de 6 que o Vasco seria campeão. No final viu o que aconteceu. Torça para o Vasco não jogue contra o Botafogo valendo o título.

PC Guimarães disse...

para que o...

Julio disse...

Meu caro PC, sempre acreditei no Vasco diante do botafogo. Afinal, são 52 vitórias a mais. Além dos 6 x 0 de 2010, lembra dos 7 de 2001?

PC Guimarães disse...

Esses 7 de 2001 foram marcados em jogo decisivo ou em meio de campeonato? Só me recordo de jogos do Botafogo com o Vasco em decisões.

Julio disse...

Depois vocês vem com aquela conversinha que não se importam com títulos. O que acontece é que o botafogo nunca chega, e deu sorte nas poucas vezes que disputou finais com o Trem Bala da Colina. Já lhe disse PC, vcs terão que vencer todos os jogos do Vasco durante mais de 15 anos, sem ao menos uma derrota, para equilibrar os números. O que vc diz disso?

Carlos disse...

Bacana Julio, quantas vitórias hein!
Mas não ganham, umazinha sequer, até em decisões de cuspe em distância.
Tomara que continue sempre assim.
Você feliz, ganhando jogos comuns e a gente ganhando todas as decisões...

Anônimo disse...

O Julio é outro que só aparece quando tá ganhando.

Anônimo disse...

Mais um que joga a culpa na torcida. Caio Jr disse que existe um "pessimismo que vem de fora"; o articulista diz que o time sente a "desconfiança".
Que tal inverter as coisas? A torcida percebe o medo de técnico/jogadores de tomar o empate e fica apreensiva, vendo que o time murchou.
Foi isso que aconteceu no 1x1 com Flamengo e no 2x2 com São Paulo.
O time está bem e a torcida sabe disso, tanto que o público em casa aumentou. Isso é confiança. O balde de água fria vem de dentro do campo.