domingo, 21 de agosto de 2011

Vendo bicicleta. Pouco uso. Excelente estado

Tratar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Boa Noite

É com muita indignação que vos escrevo nesta noite de domingo. Onde está a nota tão prometida pela ANAF em relação ao jogo do Flamengo na semana passada onde foram feitas reclamações acintosas ao arbitro Heber Roberto Lopes? Por que só contra o clube do Botafogo de Futebol e Regatas vocês tiveram a ousadia de publicar aquela nota em tom extremamente agressivo e ameaçador?

Estou curioso também para saber quais são os critérios de arbitragem quando o jogador se direciona aos juizes durante a partida. Em um jogo do Flamengo o jogador Willians chamou o juíz André Gomes da Penha de MERDA (em caixa alta para não haver dúvidas) e nada foi feito até hoje. Em outro jogo, agora do Botafogo, o jogador Maicosuel chama o arbitro Wagner Reway de fraco e é expulso.

Qual o empecilho que atrasa a aprovação da nota pela diretoria da entidade? Onde está o respeito com os torcedores de todos os outros times que fazem parte do nosso futebol? Qual o motivo do silêncio da entidade? [...]"

E a luta continua PC.

Asura

PC Guimarães disse...

Boa, Garoto! Mandou pra eles?

Thiago Ribeiro disse...

Perfeito !

Anônimo disse...

Mandei.

Vamos aguardar.

Asura

Anônimo disse...

RESPOSTA : Seu Blablabla foi arquivado por falta de provas
e quanto a reclamação sobre o Bostafo er/* digo Botafogo é para ele se manter no lugar que merece ex time grande, ex 2ºdivisão Já quanto ao jogador Willians não disse nada que não fosse verdade inclusive o ex arbitro sitado não faz mais parte de nosso quadro
Sem mais.

A.N.A.F...LA

KKKKKK MORRI
FL♥GAY

Henryeth disse...

Aí... O FlaGay mostrando que realmente é do Fla.

Não é "sitado", ô mané!