sábado, 20 de agosto de 2011

Oswaldo Montenegro copia PC Guimarães e faz concurso

Acabei de receber essa informação do meu querido amigo botafoguense JB Abreu, professor da UFF e jornalista do balacobaco. Oswaldo é cria do meu Grajaú de antigamente, meu amigo de infância e meu colega de escolinha de futebol de salão no Grajaú Tênis Clube. Ele era beque parado (batia pacas) e eu ala direita (estiloso). Gente do bem. Tem gente que adora, tem gente que acha chato. Oswaldo foi muito sacaneado pela turma do Casseta. Fui um dos que vi "Dança dos signos" 2.450 vezes. Presenciei o início da carreira do cara. Se alguém ganhar essa grana quero comissão de 10 por cento.







Um comentário:

Anônimo disse...

É, PC, estudei com o Mongol (que não era retardado) na Facha e lembro que às vezes o Oswaldo Montenegro pintava por lá. Na época ele fazia suceso e não tinha fama de chato. Realmente, isso foi criado pelos caras do Casseta. Até então, ele era um cara da MPB e bem respeitado.
Lembro que na época tinha o Léo Jaime por lá também. Gordo que nem um Buda, mas tava sempre cercado de mulher. A mulherada adora um cara famoso, né?


Vascão 2011