segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vale a pena ver de novo: "Blog do PC, o único Blog independente, democrático e isento do futebol carioca", JLF



Mais uma vez sou confundido com um dos meus colunistas. Tenho recebido milhares de mensagens no email do Blog de pessoas que acham que JLF é um heterônimo de PC Guimarães. Como se eu fosse um Fernando Pessoa qualquer!

 Por isso, para mostrar mais uma vez a lisura deste Blog pros milhares de novos leitores que estão chegando e também para fazer justiça ao melhor colunista da minha equipe, eis JLF, o comentarista que o Blog do PC consagrou, em atividade num escritório do centro da cidade do Rio.

6 comentários:

Ramón disse...

Sensacional!!!

Mata-me de rir!!!

eduardo schiefler disse...

PC faz cada uma !!
Contratou o Inri Cristo !!

GuGa_Rio disse...

O PC tem que levar o JLF para o engenhão quarta feira! camarote da brahma pra ele!
ele merece!

edgard horacio disse...

"hai que beber,
pero sin perder el futbol jamás !"

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PC, gostei dessa parte do camarote da Bhrama. Como combinamos?

JLF