quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vitória da malandragem Sem aspas

Deu no JB. E disse tudo.

29 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Maladragem de bater a falta por baixo no momento em que a barreira sobe.

Me admiro um professor não saber o básico da interpretação.

PC, o seu rancor e a sua inveja já estão descarados. Hoje torcedores de todos os times, inclusive botafoguenses se renderam e fizeram vários elogios ao Fla. Reconhecer o mérito dos outros faz parte do mérito de uma pessoa.

Inveja é muito feio!

PC Guimarães disse...

Mas eu sou feio.

PC Guimarães disse...

E não vou entrar no oba-oba da Globo. Tenho opinião própria. O Santos jogou muito melhor até sofrer um gol por causa da falha do goleiro, um gol de chuveirinho e um gol ilegal que a sua globo nunca mais vai mostrar. Estou agora vendo o Globo esporte. vamos ver se vão falar no empurrão do Deivid. Foi sim a vitória do futebol de resultado e a derrota do futebol-arte. E eu nuca vou elogiar o Framengo. Vocês roubaram três títulos do Botafogo. Nunca vou esquecer isso.

PC Guimarães disse...

Acabei de ver o gol do empate. Não mostraram o empurrão no lance que originou o gol de Deivid. E nunca mais vão mostrar e falar nisso. E eu que sou invejoso? Me diz um gol do Framengo que tenha sido mais bonito do que os gols do santos e eu mudo de opinião. Vou defender sempre o futebol-arte contra o futebol de resultados.
Hoje eu tô nervoso.

Anônimo disse...

Os 5 a 4 de ontem na Vila Belmiro revelam o quanto o futebol pode ser surpreendente, devastador e, como sempre, apaixonante.

É de se duvidar que não tenha passado na cabeça de todos, quando o santos fez 3 a 0, que o Flamengo não levaria uma goleada histórica.

Ponha-se no lugar de Vanderlei Luxemburgo: certamente ele se sentiu o mais desgraçado dos técnicos de futebol levando uma goleada bem na casa daqueles que hoje o repudiam.

Ponha-se no lugar de Muricy Ramalho: ele há de ter pensado que com o time dele completo, daqui pra frente, só haveria festa.

Este blogueiro mesmo, no meio do mato e às voltas com dificuldades de conexão e perdas constantes do texto que fazia, não teve dúvida num determinado momento: a diferença do Santos completo para os outros é mesmo abissal.

Muito bem, o jogo acabou 5 a 4 para o Flamengo como se sabe.

Os cinco títulos brasileiros do Luxemburgo contra os quatro do Muricy.

O que era drama e humilhação virou festa e superação.

O que era alegria e show virou frustração e motivos de sobra para preocupação.

O tricampeão da Libertadores de Muricy Ramalho sofreu sua primeira derrota verdadeira.

E o Flamengo de Vanderlei Luxemburgo teve sua primeira vitória de verdade.

Mais que de verdade. Histórica, épica, inesquecível.

De tudo, no entanto, o que mais há de ser lembrado e cantado é que quando craques como Ronaldinho e Neymar resolvem jogar futebol, o futebol volta a ser aquilo que sempre foi.
Não sou eu que estou dizendo e sim o Juca Kfouri

EVOOFLAMENGUISTA HEXA

Anônimo disse...

FUTEBOL BONITO fala sério o time do Botafogo tá jogando muito pra vc falar do FLAMENGO, este ano só quem pode falar é o CEARA que foi o unico que detonou o MENGÃO RSRSRS

Rodrigo Shampoo disse...

PC, vai dizer qua a ESPN, Sportv, Globo, Record, TVE, CNT, Canal Brasil, EBC, SBT, PFC, RedeTV, Band, Tupi, JB, O Globo, Extra, O Dia, Meia Hora, Marca, Destak, Metro, Placar, G1, R7,Band.com, Uol, IG, Yahoo, e todo resto são a Fla-press.

Não adianta, ele não aceita ter um time inferior. Resta a ele o argumento infundado de roubo e outros blábláblás. Pobre alma!

Anônimo disse...

O Shampoo Shoopou muito ultimamente...

:)

Asura

PC Guimarães disse...

Eles estão deslumbrados. Aguardem que vou desmascarar essa fantasia ainda hoje.

Anônimo disse...

FALANDO NISSO: Malandragem do R10 não, genialidade! Ele já fez um gol assim no Barça.
Sem + lenga lenga MENGÃO SEMPRE!!!

EVOOFLAMENGUISTA HEXA

Rodrigo Shampoo disse...

Deslumbrados não, PC. Apenas felizes. Vocês se deslumbram com a Loca Abreu.

Loca Abreu e Maicossuel juntos, nunca jogaram metade do que Ronaldinho jogou ontem. E vocês acham que a lombriga que usa cuequinha cavada na bunda é ídolo. Ele só ganhou um mísero título, o Maicossuel então, nunca ganhou nada. Ronaldinho chegou ontem e já superou a Loca.

eduardo schiefler disse...

Bebe água que passa PC !!

Anônimo disse...

Pelo burburinho framenguista na imprensa e no blog parece-me que houve uma decisão judicial transformando o Fla de penta em hexa.

Depois de uma Copa América abaixo da média, os jogadores do Santos voltaram cabisbaixos, a imprensa tratou-os com poucos holofotes e nenhum elogio, e nao foi sem motivos, mas isto foi até....ontem.

Surpreende-me que após a derrota, logo para o Framengo, eles estejam sendo tratados como reis da magia do futebol brasileiro novamente e a vitória sobre o Santos tenha se tornado o último degrau para o paraíso da bola.

Este time do Santos é realmente estelar e do outro mundo ou o barulho todo é motivado pelo privilégio concedido pela imprensa esportiva brasileira ao vencedor de ontem?

Os caras já gastaram toda a sinonímia positiva existente na língua portuguesa, dialetos e afins para elogiar este jogo.

Menos, menos, bem menos, muito menos.

Só falta ter gente no aeroporto para recepcionar os "CAMPEÕES".

O Ronaldinho é que agradece o oba-oba das redaçoes, vai fechar o Motel Vip´s e sumir desta fantochada toda por três dias. Concederam-lhe um habeas-foda até o fim do Brasileirão.

Léo

EVOOFLAMENGUISTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Léo tu é gay!!

Ramón disse...

"Concederam-lhe um habeas-foda até o fim do Brasileirão."

hahahahahahahahahaha

Mata-me de rir, Léo!!!

EVOOFLAMENGUISTA disse...

Esse Léo deve ser + um
torcedor de radinho
como tá cheio deles aqui no blog
ele deve ter ficado até o fim assistindo a partida achando
que o SANTOS ainda ia fazer + uns 3
gols não foi iss,o ai acordou hoje pegou o buzão cheio de sono e achou que tinha sonhado tadinho teu mal é sono !!!

FLAMENGO É FLAMENGO TEM QUE RESPEITAR

EVOOFLAMENGUISTA

Anônimo disse...

"...Concederam-lhe um habeas-foda até o fim do Brasileirão..."
Meu aparelho entortou de tanto rir, Leo. Estou pensando em processá-lo por isso :)

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Malandro mesmo é esse aí:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/950803-aviao-oferecido-a-ricardo-teixeira-vale-us-1.shtml

Junior disse...

sera que a globo é flamengo??? liberar o JOGO TODO no globoesporte 1hora 35m de jogo, nunca vi isso.
So falta a globo colocar o ronalduxo na seleção (sabemos das trambicagens com Teixeira), n duvido de mais nada!

Anônimo disse...

Tal e qual um segurança de boate que depara-se com um frequentador inebriado pelo uso de drogas por várias horas seguidas, estou oferecendo um sossega-leão aos amigos framenguistas que andaram o dia inteiro drogando-se com o MarcaBR, Meia Hora e Extra, não entendo o motivo de tanta animosidade, estou tentando manter as vossas mentes saudáveis e equilibradas.

Caro Evoo:

Por uma questão de marcação de lugares no buzum que andamos, cabe dizer que o uso de caixa alta é uma exclusividade do Xexeu, Romário já ensinou que não se entra no ônibus em movimento e exige-se a janela.

Gostei das suas palavras, especialmente a parte em que diz que fiquei até tarde “assistindo a partida no radinho”, me lembrou o ministro do Trabalho do Collor, que durante uma CPI, indagado se a voz proveniente da gravação apresentada numa fita de áudio era dele, levantou-se da mesa, aproximou-se da aparelhagem de som e colocou os óculos para ouvir melhor o som.

Mas, vc é uma boa pessoa, a sua foto no Engenhão diz tudo. Qual será a próxima vez que vc irá até lá para deixar um dindim nos cofres do Botafogo?

Por hora, vou ler o novo texto do PC Guima no JBlog, certamente tem coisa boa por lá, do solana, da lata e na lata.

Ah, tem Zandonaide na área!!! !!(penta-exclamado)

Léo(assistindo rádio no microondas e ouvindo TV na cafeteira)

EVOOFLAMENGUISTA disse...

Tadinho ...
querido chorão LÉO
a expressão torcedor de radinho que foi dita no meu comentario
significa "TORCEDOR QUE ACOMPANHHA O SEU TIME SÓ PELO RADIO SEM JAMAIS IR AO ESTADIO" tipo a enorme torcida do Botafogo HAHAHAHA
e em que parte vc leu que eu disse que vc estava assistindo pelo radio meu querido LÉO, o que eu disse foi que vc deve ser + um recalcado que só acompanha o seu timeco pelo radio,que eu sei muito bem que tu é fã da "GROBO"
sorry lady.

EVOOFLAMENGUISTA HEXA

EVOOFLAMENGUISTA disse...

SOMOS TODOS MENOS ALGUNS !!!
AINDA BEM !!!

Anônimo disse...

Poxa, lendo os posts do Leo e tentando ler os do Ovo a gente percebe a diferença entre a torcida do Botafogo e a do time da Globo. Eu jamais faria parte dessa "nassão". E você, jovem leitor do Blog do PC?

San
Gilson Lucas

Unknown disse...

Liga não Léo, como diria o Chico, a coisa aqui tá preta. Me lembra o time do Botafogo, quando pensava que não conseguiria ver coisa pior do que o Alessandro, me aparece esse tal João Felipe, aqui no blog já estava me acostumando com os delirios do Shampoo e agora me aparece esse mais delirante ainda. Tira o tubo.
GB

Anônimo disse...

Era só o que faltava, um seguidor do MarcaBR com poderes mediúnicos.

Acabei de descobrir que sou fã da Globo, nao fico acordado para os jogos do Botafogo, mas fico mantenho-me firme até às 4 da manhã para assistir aos jogos do Flamengo, tenho um rádio em casa, no qual assisto tv, nao sei mais ler e preciso que desenhem tudo pra mim.

É cada analista na internet. Nem Freud explica, mas o Bispo Macedo diz que resolve.

Léo

Anônimo disse...

Léo bichona
corre que começou a novela
aeee bando de chorões sem onibus
tá certo o Ovoo Flamengo é Flamengo

Anônimo disse...

Esse leo é uma tremenda bicha vascaina e fica tirando uma
concordo com o de cima
leo tu é gay!!!!!!!!
Mengoooooo

Anônimo disse...

vascoooooooooooooooooooooooooooo