terça-feira, 26 de julho de 2011

Taí o que o tricolor Ramón queria!

Nosso sócio-proprietário Ramón ficou entusiasmado com a foto de Loco Abreu de sunga. Não bastasse, comentou no post mais abaixo sobre o ex-lutador Ted Boy Marino. Assumiu (tricolores adoram assumir) que o cara é tricolor, mas não usava sunguinha cavadinha. O que é isso? Pior: que posição é essa?

Fala agora, Ramón, fala. O Blog do PC é assim. Vocês sabem. Mata a cobra, mostra o pau e mostra a sunga também.

A foto deu hoje no globoesporte.com

24 comentários:

Ramón disse...

Quando a gente aposta, corre o risco de perder, rsrs. Não sou do tempo do telecatch. Apostei às cegas e me ferrei!

Pô, Ted Boy Marino!

Não se faziam tricolores como atualmente.

Anônimo disse...

Atualmente eles tem isso: http://1.bp.blogspot.com/_yzG06SapVcQ/TP2XUB9Qe4I/AAAAAAAABJ0/sFcX6HPQEFQ/s400/viadinho-tricolor.jpg

Ramón disse...

Além de ser montagem das mais toscas, nem no Brasil é.

Basta ver a placa do Mercedes.

A inteligência calando o recalque.

Anônimo disse...

Já que o do anônimo não vale o Fred que eu postei no outro tópico do PC vale?

:D

Asura

Ramón disse...

Asura, vc realmente tá querendo comparar aquela foto do Fred com a foto de la tanguita de la maricona Loca?

Só pode tá de sacanagem...

PC Guimarães disse...

Fora as botinhas brancas tipo Xuxa. Esses tricolores de ontem, hoje e amanhã!

Anônimo disse...

O Fluminense ontem é o River Plate hoje

Ramón disse...

http://globoesporte.globo.com
/futebol/times/flamengo/
noticia/2011/07/willians
-exalta-r10-e-tn7-e-avisa
-ao-santos-eles-tambem
-tem-de-se-virar.html

Destaque para os brincos, para o arquinho e para a soberba. Bichona megalomaníaca detected!

Ramón disse...

Complementando o anônimo:

O Botafogo anteontem (86) foi o Fluminense ontem (96), que é o River Plate hoje.

Anônimo disse...

Botafogo caiu pra 2ª divisão e nunca pra 3ª

Anônimo disse...

1999 manda um abraço

Anônimo disse...

Ão ão ão! 3ª divisão!

Ramón disse...

Lamentável.

Toda discussão entre tricolores e botafoguenses sempre termina com papo de rebaixamento (o Shampoo disse isto certa vez). E por que?

Porque os botafoguenses teimam em se gabar (!!!) da única coisa que eles têm e os tricolores não...não ter caído para a série C.

E citando novamente o Shampoo (nunca pensei que fosse fazer isso): botafoguense se contenta com pouco mesmo!

Anônimo disse...

Não é se gabar. É apenas fazer uma distinção. Série C é para poucos.

Ramón disse...

Tricampeonato Brasileiro também é pra poucos.

Copa do Brasil nem tanto, já que Santo André, Juventude, Paulista e Criciúma tbm têm.

Anônimo disse...

Isso prova que timinho tá sempre ganhando Copa do Brasil, vide Flu e Vasco recentemente.

Ramón disse...

Quem é vc pra chamar de timinho quem tem o que vc não tem?

Não cansa de tomar porrada não?

Anônimo disse...

Virgem das Américas.

Série C.

Fraudão.

Nocaute.

Ramón disse...

Guerrón (Bernardo Telles, Lagartense etc), releia a seqüência de emails.

Vc tomou porrada em todas as linhas de discussão.

Acorda e vá se tratar de sua covardia crônica.

Campeão da Copa Rio
Tricampeão Brasileiro
Campeão da Copa do Brasil

Nocaute!

Anônimo disse...

Fraudão, tenho que admitir que vc tem certa razão. Bater em você é pura covardia.

Pessoas vítimas de bullying, como você, tentam se enganar repetindo, ad nauseam, supostas vitórias. Tentativa infrutífera de se afirmar, o que não é surpresa vindo de um fracassado.

Eu sei que vc fica aborrecido, mas vc precisa saber a verdade. Quem sabe um dia deixa de ser motivo de chacota.

Ramón disse...

E segue o desconhecido e ignorado tentando inverter os fatos.

Não adianta usar termos em latim para parecer inteligente. Enquanto você não superar seu medo (prefere assim?) crônico jamais será reconhecido. É só mais um...

Vc sistematicamente (e inutilmente) tenta me agredir. E por que?
Por que uma pessoa insiste em uma perseguição contra outra?

A resposta é simples, das duas uma: ou porque tem medo (opa! De novo esse termo!) ou porque tem raiva.

E por que vc tem medo ou raiva de mim?

Simples, porque eu sempre te detono.

Anônimo disse...

E segue o notório Fraudão dando sinais claros de desequilíbrio.

Ele é perseguido, odiado, temido...

e ainda detona!!


Em relação a ser reconhecido, parece que essa é a sua intenção. Parabéns! Você conseguiu o que queria! É, reconhecidamente, o Ramón Fraudão!

Ramón disse...

Fui racional demais na exposição anterior. Deveria ter previsto a sua dificuldade com o raciocínio lógico.

Eu sou sim perseguido, odiado e temido...por VOCÊ. Não pelos outros.

Vai negar que me persegue?

Por que vc tinha que meter o bedelho nesse post? Pelas mesmas razões pelas quais me persegue...

Sou sim, reconhecidamente para VOCÊ, Ramón Fraudão. Apelidinho este que vc desesperadamente usa pra me (tentar inutilmente) me ofender e é mais um demonstrador da raiva que sente por mim.

Seu post anterior deixou bem claro que você tem problemas para diferenciar o que é válido pra você do que é válido para o resto. A diferença é bem grande. Só mesmo um desequilibrado pra não perceber.

Vai se tratar. Sua fixação por mim é doentia.

Ramón disse...

*usa pra (tentar inutilmente) me ofender