segunda-feira, 25 de julho de 2011

Por que eu quero Cuca de volta ao Botafogo. PC Guimarães comenta 167

Para ler é só passar a mãozinha no Loco Abreu.

18 comentários:

Anônimo disse...

o jogo do vasco da sono, o do botafogo da pesadelo, ataque de nervo.

escrito por Alemão

eduardo schiefler disse...

PC, bebe água que passa !!
Comparar essa viadagem do Loco cameraman Abreu com o Pelé é demais.

eduardo schiefler disse...

Léo, GB, o PC só costuma escutar botafoguenses, ajudem o amigo, a coisa está ficando preocupante.

:)

Anônimo disse...

Dizem que o Zandonaide tá doido por uma exclusiva com o Carceres

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Schiefler. O PC, indiscutivelmente, tem toda a razão.

A coluna está boa pra Caceres.

É engraçado como é que este pessoal gosta de ficar filmando botafoguense no vestiário, os caras tem esta viadagem desde a época do Garrincha...

Léo

Anônimo disse...

"Portanto, só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional" .

Em recente entrevista à revista Piauí, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, disse a frase acima, a respeito das denúncias de corrupção contra ele. Agora vejam a notícia abaixo e tenham certeza que jamais vai sair no Jornal Nacional qualquer coisa contra ele...


"A Geo Eventos, empresa de eventos das Organizações Globo e do Grupo RBS, vai receber R$ 30 milhões do governo estadual e da prefeitura do Rio de Janeiro para organizar o evento em que será realizado o sorteio preliminar das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o chamado "Preliminary Draw". A empresa foi contratada em regime de exclusividade pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 para produzir e captar patrocínios para a cerimônia. O sorteio acontecerá no dia 30 de julho, às 15h, na Marina da Glória (zona Sul do Rio), e será transmitido ao vivo para cerca de 200 países. Porém, a partir desta terça-feira, a Fifa promoverá uma série de atividades em uma espécie de "aquecimento" para o grande evento de sábado.


Vencedora da disputa promovida pelo COL, a Geo Eventos foi ao mercado à caça de patrocinadores para bancar a festa. Encontrou apenas dois: a prefeitura do Rio e o governo estadual. Cada um assinou um contrato de patrocínio, publicado nos diários oficiais do município e do Estado, no valor de R$ 15 milhões cada. A quantia teria sido acertada entre a Geo Eventos e as autoridades públicas, baseando-se, de acordo com a empresa das Organizações Globo, "em negociações e custos de mercado".

http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/07/22/globo-recebe-r-30-milhoes-de-governo-e-prefeitura-do-rio-para-organizar-festa-da-fifa.htm

Léo

xexeu disse...

A RECORD PASSOU NO JORNAL DA NOITE DE HJ

edgard horacio disse...

pc, o 'pobrema' não foi estar
com pouca roupa. foi a tanga !

Anônimo disse...

Vamos divulgar ai galera:

http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco/

Desce a lenha nesse FDP!

Asura

Anônimo disse...

Pô, PC, comparar Loco Abreu com Pelé é o cúmulo do Botafoguismo.
Agora, a questão não era se estava com pouca roupa ou não, a questão era que ele estava com a cueca atochada no fiofó (pra não baixar o nível), rebolando e com um negão cheio de graça por trás. E pra mim, ele ainda estava maquiado!
Queria vê-lo explicando essa história pra patroa em casa!


Vascão G4 2011

PS: Do Eurico pro Donizete Pantera, quando este fez reportagem imitando Andréia Gaspareti:
"Veadagem aqui, não!!"
Se essa história fosse atual, ele diria: "Lugar de boyolagem é em Gal. Severiano!"

Anônimo disse...

E outra coisa, o Botafogo perdeu em seqÜência para o líder e para o último colocado. Ou seja, não tem regra, perde para quem aparecer.


Vascão 2011

Ramón disse...

Parando (por enquanto) com a zoação de La Loca:

http://globoesporte.globo.com/
futebol/futebol-internacional/
noticia/2011/
07/campeao-do-mundo-em-
2006-inter-vira-porto
-alegre-em-coletiva.html

Isso é pra quem (ainda) se ilude com o blablabla de que o Bota (ou qualquer outro clube brasileiro) é conhecido na Europa. E também pra quem acha que o "mundial" tem algum valor pra eles.

BLOG DO XEXÉU disse...

“A grandeza de um Clube é medida pelo ódio e a inveja que seus adversários sentem por ele.”
Armando Nogueira

Anônimo disse...

boa, xexeu...
detalhe: estava na cara que o Caio Jr nao daria certo no faisca.
Ele e muito fraco. escrevi isso logo que ele foi contratado e os xiitas do blog me xingaram, tacaram pedras, ovo, etc.
Tai o resultado.
E o Vasco ja esta no G4...
Se levar o campeonato a serio e nao fazer como o Santos ano passado ou COrintians em 2009, que, ao ganharem a Copa do Brasil, se lixaram pro brasileirao, tem tudo para continuar com uma otima campanha...
ja o faisca...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Acorda, Ha-Mon. O Inter é um eterno emergente. É um clube regional que, por ser bem organizado por pessoas de descendência europeia, formou bons times e ganhou alguns títulos importantes. É o Framengo piorado. O Botafogo faz parte da história do futebol mundial.

Fábio: bebe água que passa (Copyright: Eduardo das Canetas).

eduardo schiefler disse...

:)

Ramón disse...

"O Inter é um eterno emergente. É um clube regional que, por ser bem organizado por pessoas de descendência europeia, formou bons times e ganhou alguns títulos importantes."

Perfeito.

Acontece que o mesmo Inter é disparado o time brasileiro que teve mais exposição na mídia internacional nesta década. E viu o quanto os caras conhecem?

Se eles não lembram nem do time que teve destaque nos últimos anos, como vão lembrar do Alvinegro e de seus craques, passados mais de 50 anos?

A verdade é esta. A Europa está cagando para os times brasileiros.

Rodrigo Shampoo disse...

Porque ele perdeu todos os títulos que disputou pelo Bostafogo, chorou no vestiário com o restante do time e só o primeiro título dele foi com o Flamengo.

Eu já disse que botafoguense se contenta com muito pouquinho. O Loco Abreu ganhou um carioquinha, enfiou a sunga na bunda e a torcida do canil já considera ele o maior ídolo do Brasil, imagina seo Ronaldo Angelim jogasse no Botafogo? Seria o melhor zagueiro da história!