segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Estrela sobe. Já já na coluna "PC Guimarães Comenta" 163


Não deu pra comentar pois a coluna já foi enviada, mas que materinha babaca a da cobertura da vitória do Botafogo no Globo Esporte de hoje, hein!

1) Meia hora falando do "apagão"
2) Mais duas horas falando do cabelo do Fábio Ferreira. Por que nunca ridicularizam o cabelo do Léo Moura? 
3) E pra que perguntar ao fraco e inexpressivo Rafael Marques se ele tem saudades do Botafogo? O Botafogo é que não tem a menor saudade dele.
4) O coleguinha esqueceu de destacar que o Botafogo já está no G 4, rumo à liderança.

Globo e o Botafogo: nada a ver.

Enquanto isso, a edição do jogo do Framengo foi uma ODE a Ronaldinho Gaúcho. PQP!

9 comentários:

Anderson Silva disse...

rafael marques? quem pode ter saudade duma coisa dessas? o cara ja era vaiado no Botafogo, ficou todo putinho por na ganhar placa comemorativa por 100 jogos do clube... ate fahel e alessandro ganharam e nem isso o cara teve... um coitado cheio de sorte, por jogar no gremio. Ta pegando boi, com chifre e tudo... e depois perguntam pra ele se tem saudades do Botafogo? Ele ficou ate com vergonha e saiu rapidinho... va com Deus !

Anderson Silva disse...

PC, eles podem sacanear a vontade com o Fogao. Ese Fogao ai, todo desmantelado, fumado, que ta jogando no coletivo, em equipe. E por isso esta onde esta. O melhor vai ser depois, quando entrarem Renato, Felipe Menezes, quem sabe ate Diego. Fora os retornos de Jefferson e Cortez. Os caras devem estar putos conosco amis do que nunca, pois era pro Fogao, na cabeca deles, estar no fim da tabela. E depois vem gente aqui me dizendo que flapress eh balela... por favor, hein?! Eh melhor ficarem calados...

BLOG DO XEXÉU disse...

PC coloca essa classificação num quadro pois talvez sera a ultima vez que ficara no G4.

Paula disse...

Pelo mesmo motivo que não ridicularizam o cabelo do Neymar, porque já é old. Já a imitação barata do Fábio Ferreira querendo se paracer com o flamenguista é novidade.

Deixa de ser chorão, PC!

PC Guimarães disse...

Esse Xexéu é sindicalizado?

PC Guimarães disse...

Framengo é brega. Quem quer se parecer com brega, dona Paula? Fábio Ferreira veio do Corinthians e ainda não entendeu o que é o Botafogo.

Anônimo disse...

O Botafogo vence,vai para o chamado G-4, e os chorões só pensam naquilo:Flamengo,Flamengo, Flamengo,Flamengo,Flamengo,FlamengoComo diz o Mestre PC:"ora vai catar coquinho..."

Anônimo disse...

q tabela interessante, 3 jogos seguidos do faísca no Engenhão.....
se fosse do flamengo....

Mario_av disse...

É a vantagem de ter estádio. Até como visitante a gente joga em casa.