terça-feira, 24 de maio de 2011

Fluminense vai manter a base

A maldade do dia:

"O time do Fluminense avisa que vai manter a mesma base pro Brasileirão...


... só vai mudar o esmalte".

Quem mandou foi o meu amigo framenguista Maurício Menezes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já garanti minha blusa do Loco :) só esperando o dia 30 agora...

Asura

Anônimo disse...

PC, não sei o que está contecendo, mas não consigo postar nada com meu profile, então vou tentar como anônimo.
Amigos, como não tenho o péssimo habito de assistir sportv à não ser na hora dos jogos, gosto muito de ver alguns dos caras da ESPN, e eles estão batendo numa matéria que saiu ontem na BBC 1, dizendo que existem provas de corrupção na FIFA e no COI, e pela primeira vez o Ricardo Teixeira pode ser ver em apuros, pois as provas vem da Suíça.
Sinceramente não sei o que vai acontecer, mas se esse verme for preso, ou simplesmente não comandar mais o futebol, seria um passo enorme para todos nós, e espero muito que isso afete a copa do mundo de 2014, para que tudo seja feito de uma maneira limpa, ou que simplesmente cancelem esse absurdo.
Comentei isso com um amigo advogado que trabalha no mesmo prédio que eu, e ele falou assim : Imagina, sai o Teixeira e entra o Andres Sanches...muda o c%, mas fica a mesma m.
Resta torcer, para que primeiro a presidente Dilma tome uma ação enérgica, e que crie um ambiente onde se possa começar de novo, sem marginais de terno no esporte deste país.

Eduardo Schiefler

Anônimo disse...

O Blogger está aprontando de novo, Eduardo. Eu também não estou conseguindo entrar no blog via googlechrome. Algo há, algo há. Virei um anônimo. Desconfio do Coronel Guerra, que tem a ver com as forças ocultas, e do Nelson Romeiro, que tem outras coisas ocultas.
PC, o blogueiro que ninguém cala

Anônimo disse...

Eu desisti de logar no blogger há muito tempo! Tenho o perfil Asura mas anônimo é sempre garantia de sucesso.

Asura

Henryeth disse...

Fui influenciada por este blog.
Acabei sacaneando meu colega tricolor. O coitado ficou tão sem graça, rs

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Henryeth. Vai pro destaque.

Anônimo disse...

PC, esse Maurício Menezes não é aquele brilhante jornalista rubro-negro que você escolheu para ser o padrinho da sua filha? Ela, flamenguista de boa cepa, me revelou que, em casa, você é tido como flamenguista.Confere?

Nelson Romeiro. Roteirista de "Laços de Família"