quinta-feira, 26 de maio de 2011

Flamenguista farsante tenta fraudar mais uma vez concurso do Blog do PC, mas é desmascarado. Visitante 788.888 é de Brasília e se chama Marcus

 A mentira tem pernas curtas e usa meiões rubronegros.

Mais uma vez esse senhor que tem a alcunha de Renato e é proprietário de um blog fantasioso alcunhado "Uma farsa chamada Botafogo" tenta fraudar mais um concurso sério e idôneo do Blog mais imparcial do Brasil, quiçá, do mundo e do planeta. Não vou aqui ficar tecendo comentários para provar mais uma tentativa de fraude framenguista. Tenho como testemunho para apresentar ao IVC um documento de um de nossos frequentadores idôneos que também comprova esse logro fracassado. O fraudador rubronegro foi pego com a boca na botija (pra não dizer em outro lugar) e o departamento jurídico do Blog já foi acionado para que tão desprezível criatura seja levada às barras do tribunal e venha a fazer companhia em breve ao goleiro Bruno e seu amigo Macarrão.


O verdadeiro vencedor do concurso visitante 788.888 é o nosso amigo botafoguense Marcos Antônio Alves, como demonstram as provas abaixo. Vale destacar que o Marcos utilizou o Método Léo, que, em breve, será transformado em livro e oferecido aqui para futuros participantes dos concursos do Blog.



Para ler os textos acima é só passar a mãozinha no farsante Renato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Farsa? Eu tive a infelicidade de colocar no Jornal Parcial, da rede engodo, e me deparo com a seguinte matéria: "Os cerébros dos times do campeonato brasileiro".

Quem aparece entre eles?

Ronaldino Dentuço. Fazendo uma puta cara de macaco no cio.

Trabalho cerebral? Nããããããoooo! Para com isso gente! Que isso... quase passei mal de desgosto... pera que eu vou vomitar...

Asura

Anônimo disse...

Vejam essa:

http://www.lancenet.com.br/
botafogo/Botafogo-vira-potencia-esporte-paraolimpico_0_487751451.html

"...O Botafogo nos abraçou. Essa estrelinha que está no nosso peito será honrada por todos nós, com muita garra e determinação..."(Rosinha, atleta paraolímpica recordista mundial de arremesso)

Bem-vinda Rosinha à família Botafogo. Que a sua, a nossa estrela, brilhe cada vez mais.

Boa noite,
Pablo

edgard horacio disse...

sacanagem, eu dei uma saidinha e voltei. não tava nem sabendo da promoção.

Anônimo disse...

Dada a aproximação do nº fatal 999 999 e face a informação do companheiro alvinegro Marcus Alves acerca do uso continuado do expediente "1,3", solicitei novos pareceres informáticos aos meus consultores norte-americanos, finlandeses e chineses.

Consubstanciado no progressivo nº de F5s vindos de Brasília, correspondentes a 3,5 Asuras, ocorrido a partir do concurso "777 777", os chineses reduziram o tempo do derradeiro F5.

Os norte-americanos, após minuciosa investigaçao da NSA/CIA/FBI estão bastante preocupados com o armamento
químico/informático escondido nas prateleiras e caves da empresa do Mario_av e enviaram duas medidas para um ataque cirúrgico, uma com a participaçao dele e outra contando que ele esteja no bar mais próximo bebendo uma Brahma da Antárctica.

Aguardo a palavra final do finlandeses, o assunto está sendo discutido neste momento na área científica da Nokia Corporation.

Léo

Anônimo disse...

PQP, nem a 7.000kms de distância, esta gente nao me deixa em paz...

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Fla-Portugal-contratar-Airton-divida_0_487751525.html

Léo

Anônimo disse...

Corrigindo:

esta gente me deixa em paz...

Leo

Mario_av disse...

Outro botinudo

Mario_av disse...

Minha tecla F5 parou de funcionar.
Meu IMacros travou.
Só pode ser coisa do Léo!

Mario_av disse...

O Vasco merece respeito.
Já me deu muitas alegrias em jogos decisivos.
Tenho bons amigos vascaínos, meu compadre Neco é vascaíno.
O Vasco não merece este tipo de chacota:

http://www.sensacionalista.com.br/?p=5298

PC Guimarães disse...

Boa! Botei.