terça-feira, 24 de maio de 2011

Enquanto isso no Mengo BR...

Ou será o Mais?

E tem sempre uma mané framenguista. Depois os framenguistas reclamam quando são chamados de chatos.

7 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Não sei que ódio é esse que vocês sentem pelo Flamengo, se vocês acham que o clube é protegido, odeie que o proteja, o clube não tem culpa, se tem, não é o clube, e sim o dirigente. Eu nunca odiei o Vasco, sempre odiei o Eurico, quando ele saiu, o Vasco passou a ser como um clube qualquer, mas é lógico com uma rivalidade sadia.

Não autografar a camisa só porque é de um rival é sacanagem, o Túlio (volante) falava para o filho que o Fla era o Diabo. Isso é feio!

PC Guimarães disse...

E onde foi que o Túlio errou? E não tem nada que autografar camisa de framenguista. Se quer autógrafo dos craques do Glorioso que compre uma camisa do Botafogo.

No meu caso, Shampa, eu nunca odiei o Framengo. O que eu odeio é perder roubado. Veja o seu time perder três decisões seguidas por causa de juiz e depois diga como você se sente.

PC Guimarães disse...

E tem mais: no tempo do Eurico cheguei a torcer pelo Framengo em jogos contra o Vasco. Odeio mutretas. Odeio times que se beneficiam de malandragens, de armações fora e dentro de campo.

Anônimo disse...

Shampoo, ninguém tem nada contra o flamengo. Até porque sem a Globo/Ricardo Teixeira o flamengo não seria ninguém.

PC, o Eurico perto do Helal, Kleber Leite, JR Wrong, Márcio Braga, Ricardo Teixeira, entre outros, é apenas um protótipo de gangster (*).

Abs
Pablo
(*) segundo o Andres Sanches, presidente do Corinthians.

Anônimo disse...

É lógico que tem que recusar! O cara mesmo falou que é botafoguense e como todo bom botafoguense, tem antipatia pelo framengo. Eu hein esse povo do MengoBR deve estar ganhando uma nota em cima dessa putaria toda.

Asura

Anônimo disse...

Achei deselegante da parte dele. Ele deveria ter pego a camisa e levado pra patroa limpar a casa.

Anônimo disse...

Que mané autografar essa camisa chechelenta e provavelmente falsificada.
Quer autógrafo do Mago vai lá na loja de GS compra uma camisa do Botafogo e tente outra vez.

Xecaxeca