segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tricolor reclama de mais um jogo em que o Flamengo é beneficiado

Caraca! Até contra o pobre do Macaé num jogo que nada valia. O uso do cachimbo torna a boca torta. Até quando, meu Deus, até quando? Mas os framenguistas acham isso normal - e até se orgulham disso.

Vão dizer que o tricolor acima que escreveu o comentário no blog do Renato é chorão também?

Eita armação! Ninguém tira esse título do Time do Apito.

38 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

A frase do Domingo é aplicada em qualquer dia.

Pra compensar os roubos, que tiraram nosso penta carioca, deveria ser repetida nos próximos 365 dias...

Aqipossa Informativo disse...

...Ou mais...

Anônimo disse...

e se perder esse torneio?
o Faísca precisa se recompor para tentar avançar na Copa do Brasil.
Vencer o Avaí na Ressacada não é tarefa fácil... seria bom termos os 3 nas semifinais...
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

O Zandonaide não engana mais ninguém que tenha um QI um pouquinho superior ao de uma Ostra.

San
Gilson Lucas, que esse ano vai rir um bocado das travessuras do Beltrame.

Anônimo disse...

Vencer o Avaí lá realmente não é fácil assim como não se mostrou possível para o Gigante vencer o ACB em São Junuário sem a ajuda do competente árbitro.

Anônimo disse...

Ajuda do arbitro teve o CHORAfogo em 1995 contra o Santos na final. Aquilo sim foi uma bela ajuda.


Hoje querem chamar os outros de ladrão, mas estão pagando o que fizeram naquela final.

Aqipossa Informativo disse...

Engraçado esse anônimo...

Em 1995, se o Botafogo tivesse o gol anulado, corretamente, afirmo, o Santos teria sido beneficiado com o gol irregular que fez ao empatar o jogo no início do segundo tempo, afinal, (dá muito trabalho procurar a verdade mas ela está lá) o gol nasceu de uma jogada que começou com toque de mão.

Mas aposto que não diriam, após o Santos ser campeão com a "ajuda" do juiz, que o Botafogo deveria ser o verdadeiro campeão.

O roubado mudaria de lado, né?

Mas é conveniente falar mal só do Botafogo.

Anônimo disse...

RMP é uma bixona!!..Viadão!!! Dava pra um jogador do Vasco chamado Zandonaide na década de 70. Daí quando o Eurico descobriu, colocou a bichona pra fora de São Januário (na época ele fazia as coberturas pelo jornal O GLOBO do time de Vasco).
Por isso, essa bicha tem raiva do Vasco até hoje.

PC Guimarães disse...

Paulinho Catanduva o nome do jogador que ajeitou a bola com a mão. mas isso a Grande Mídia esquece.

Quanto ao Renato essa história é furada. Pura invenção do Eurico, que perdeu um baita processo pro Renato. O problema do Renato é torcer pelo Framengo.

A história do Zandonaide é com outro repórter. Um vascaíno.

Discordo muito do Renato, mas sem essa leviandade de entrar nas intrigas do Eurico.

Anônimo disse...

Jogador do Santos ajeitou a bola com a mão, realmente foi gol irregular do Santos (nao tão descarado quanto o do Botafogo, mas enfim).

Só que depois o Camanducaia fez um gol legítimo, mal anulado.

Aqipossa Informativo disse...

Esse gol mal anulado é coisa nova pra mim. Quer dizer que "roubamos" em duas ocasiões? O impedimento do Túlio e um gol mal anulado?

Porque não falaram nisso antes?!?

Mais um pouco eu teria que me beliscar pra ver se não estou torcendo pro Flamengo.

PC Guimarães disse...

Daqui a pouco vão falar do empurrão do Maurício no Leonardo e do pênalti não marcado pelo Simon. São os 3 lances que eles sempre falam. O do River Plate genérico não vale. O próprio zagueiro do time do arco-íris admitiu que a bola entrou. Mas a turma do arco-íris não sentiu a bola entrar.

Anônimo disse...

Claro que é novidade, é aquela estória: vivem tanto em função do Flamengo que esquecem de se olhar no espelho.

Mas já que é "novidade", ta aí pra você avaliar:
http://www.youtube.com/watch?v=rFmkJcsXUZU

Aqipossa Informativo disse...

Dá pra facilitar, não? Eu não posso ver videos aqui no trabalho. Além do mais vc disse pra eu avaliar. Quer dizer que depende de avaliação? Então não foi descarado? Esqueci. Descarado é pra outras bandas, lá da beira de uma Lagoa...

Será que não tem uma reportagem, uma página na internet falando disso? Página de jornal escaneada? Um site do Santos reclamando disso?

Mas não liga, não. Em casa em vou ver. E como lá eu posso ver o youtube, vou aproveitar pra rever as finais cariocas de 2007, 2008 e 2009, pra rever os erros cruciais que deram um tri pro menguinho. Vou ver a falta violentíssima que fez o Wright expulsar meio time do Atlético em 1981, vou procurar o Sport Campeão de 87, vou procurar o Andrade botando a mão no último segundo de jogo em 82 contra o Grêmio, na final do brasileiro, vou procurar até o jogador do gremio em 2009 entrando em campo dizendo pros companheiros: "Não chuta mais! Não chuta mais a gol!"

Talvez eu ponha os links aqui tb, mas acredito que todos sabem desses lances. Seria perda de tempo.

Mas como só vivemos em função de flamengo como vc disse, me responda: como vc sabe até onde achar algo de Botafogo e Santos? Vc vive em função de quem?

Anônimo disse...

Sim, o gol do Túlio foi descarado tanto que até sua memória seletiva lembra. Pena que não lembra do erro do gol do Camanducaia, esse um erro mais sutil. Mas engraçado que lembra do toque de mão do jogador do Santos.

Nesse mesmo link que botei, tem a página do jornal que você quer ver. Não vou procurar em páginas do Santos, se você quiser pode fazer a busca, é só tirar um pouco o Flamengo da cabeça.

Em 1982, quem tirou a bola foi o Raul. Nada mais justo ele por a mão, afinal era o goleiro. Já viu o lance ou está falando pelo que leu em blogs anti-flamengo?
http://www.youtube.com/watch?v=DfBtFK7tsaQ
Além disso dá pra ver que houve falta clara no Raul no mesmo lance.

Em 87 o FLamengo jogou contra os melhores times do Brasil e foi campeão de fato e de direito, reconhecido pela CBF.

Em 2009, a fala não foi essa. Em vez de tirar conclusões "imparciais" de torcedores do Internacional, tenta ver o que um especialista em leitura labial falou a respeito:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1406907-9825,00.html

Aqipossa Informativo disse...

Se vc consegue ver a mão do RAUL, naquela confusão...

No meio de tanta gente, consegue ver falta...

Se jogar com os melhores é sinônimo de ser campeão e não porque jogaria o combinado no quadrangular...

E se, finalmente, vc confia no que dizem "especialistas" que trabalham na GLOBO (o rato explicando o sumiço do queijo)...

Parabéns!! Vc provou que não tem vergonha nenhuma de ser um completo idiota ao mostrar pra todo mundo seus pensamentos.

Pena que só flamenguista entende vc.

Anônimo disse...

Não, não dá pra ver a mão do Raul, agora a mão do Andrade foi clara né? KKkkk
E sim, dá pra ver perfeitamente um de um gremista empurrão no Raul, que praticamente entra dentro do gol. Talvez uma consulta ao oftamologista resolva o seu caso.

O combinado quadrangular só foi proposto depois do campeonato em andamento, portanto ilegítimo. Pelo menos a CBF reconheceu seu erro anos depois, pra desespero da torcida arco-íris.

Não, não vou confiar no que os especialistas da Globo falam. Vou acreditar em que um completo imbecil atrás de um teclado fala, afinal este deve ser profissional em leitura labial, kkkkkk.

Anônimo disse...

*empurrão de um gremista

Anônimo disse...

Aliás, viu o gol do Camanducaia? Será que aquele tira-teima que mostra a que ele estava em posição legal também foi montagem da Globo?

Aqipossa Informativo disse...

Engraçado... Se não dá pra ver a mão nem de um nem de outro, empatamos.

Com relação ao quadrangular, arrume outra mentira pra contar. Veja aqui

http://farm6.static.flickr.com/5263/5635524547_2b22213868.jpg

já que você gosta de colocar links, que a CBF já tinha proposto o quadrangular antes do campeonato começar, e que inclusive, o clube dos 13 tinha ciência disso, uma vez que eles estavam lutando por não incluir esse quadrangular na competição, como mostra a reportagem. Note no destaque da imagem, que o Clube dos 13 não diz, primeira divisão, mas sim, grupo principal.

Ilegítimo é crer no que é conveniente. Mas dar o braço a torcer diante de uma prova de que o quadrangular foi proposto ANTES e não DEPOIS é que são elas.

Não confie mesmo nos "especialistas" da Globo. Pois dessa forma, o único "completo imbecil atrás de um teclado" que nem sequer põe um nome (seu anônimo) será vc e todos os que acreditam por conveniencia naquilo que lhes tragam benefícios.

Por favor, não diga mais que o quadrangular foi proposto depois. Isso só mostra que vc faz parte dos otários que acreditaram nisso por 24 anos.

Axlace do Aqipossa

Anônimo disse...

Engraçado (digo o mesmo), quem acredita nos especialista de leitura labial da Globo é idiota, agora quem acredita no que os torcedores "imparciais" do Inter falam, é super esperto, kkkkkk.

Nessa reportagem recortada, em nenhum momento fala que esse regulamento foi assinado antes do campeonato iniciar. Pode-se ver que a notícia tá cortada justamente quando falam em "rodada no próximo fim de semana".

Pra vc não falar que não tenho fontes que confirmam o que eu disse, tenho duas:
http://www.youtube.com/watch?v=RWFBiz--ato
http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2011/02/25/copa-uniao-1987-e-clube-dos-13-a-linha-do-tempo-e-do-dinheiro/

O 2º link esclarece que o acordo feito entre CBF e C13 antes do campeontao sobre o cruzamento dos módulos, seria apenas para definir os representantes da Libertadores. Mas confirma que a CBF alterou o regulamento para definir o CAMPEÃO depois da competição iniciada.

Claro que você vai falar que o que o Roberto Assaf fala não vale, afinal ele é flamenguista. O que o Mauro Beting diz também não, já que deve ser conveniente pra ele falar bem do Flamengo.

Pra te poupar desse trabalho, vamos combinar o seguinte:

1) O Brasileiro de 82 é do Grêmio, afinal você tem olho biônico e viu claramente a mão do Andrade na bola (e não viu a falta no Raul).

2) O Brasileiro de 87 é do Sport, já que sua OPINIÃO vale mais do que a CBF diz.

3) O Brasileiro de 2009 é do Inter, pois você possui pós-doutorado em leitura labial e flagrou o jogador do Grêmio entregando o jogo.

Logo o Flamengo possui 50% dos seus campeonatos brasileiros roubados, já o Botafogo tem 100% dos seus campeonatos roubados.

Vamos ver se assim vc fica satisfeita.

Aqipossa Informativo disse...

Esse anônimo está se superando.

Primeiro, ele ainda não deixou de ser anônimo. Segundo, ele não sabe mais o que diz. Deve estar até tremendo na hora de digitar. Ele já afirmou que eu não tiro o flamengo da cabeça, que só vejo sites anti-flamengo, agora vem com um papo de Internacional. Ele não sabe mais o que diz.

Quem acredita na Globo é um manipulado, além de idiota, meu caro idiota. Na verdade, a reportagem não foi para mostrar qual regulamento foi assinado, até porque, até hj nunca mostraram o regulamento do C13 para comprovar essa tese ridícula. Mas é a prova de que a CBF falava de quadrangular ANTES do campeonato começar. Eu vou repetir oprque vc é um idiota e manipulado:

"Ilegítimo é crer no que é conveniente. Mas dar o braço a torcer diante de uma prova de que o quadrangular foi proposto ANTES e não DEPOIS é que são elas."

Mas não esquenta não. Suas fontes são a chamada FlaPress. Jornal Lance. Faz-me rir. Ele ainda diz que é imparcial. Não esquenta, vc vai conhecer a linha do tempo de verdade em breve lá no AQIP, onde poderá ver todas as reportagens sem "recorte" nenhum.

Os jornais da época, que acompanharam o dia-a-dia não podem ser modificados. Foram escritos e pronto.

O "2º link" que vc menciona, apenas fala. Mas não prova. São só textos sem fontes. Mas quem quiser ver algo de verdade, poderá acompanhar o AQIP em breve, com todas as reportagens escaneadas.

Jornais da época, não mudam. Já foram escritos. Mas valeu a pena vc me dar o link, depois eu mando os meus pra eles.

Combinamos de outra forma: Você continua sendo Flamenguista que acredita em tudo que te dizem, mesmo com vc vendo na sua cara que o que está dizendo é o maior absurdo. Continue respondendo aqui no blog, pois estou te fazendo o maior palhaço pra os que estão acompanhando. PC Guima já deve ter trocado as calças 3 vezes de tanto se mijar de rir de vc.

Seja o flamenguista que vc é: Graças a Deus, Maomé, Jesus, Buda e até mesmo ao diabo, (agradeço a todos) que vc é flamenguista.

Se fosse um botafoguense, com essa sua tendência ao vazio cerebral, com essa permissividade que vc tem com relação a suas idéias que dão lugar ao pensamento já formado de outros, à profunda tristeza que deve ser pensar como os outros querem, ao fato de viver alheio à verdade em detrimento do que só lhe agrada, eu teria um desgosto tão profundo em ser também botafoguense, que eu após vomitar minhas entranhas, preferiria mudar de clube para que ninguém pensasse que meu clube é igual ao seu.

Ainda bem que você é flamenguista. Assim sei que a torcida botafoguense é infinitamente mais limpa e rica em personalidade própria, que a sua.

Antes que digam algo. Viram que ele me põe Assaf e "Mulambergue" no video? Na mesa da entrevista tem até bonequinho do urubu. Deprimente... Mais "imparcial" impossível. E é ele quem ri em todos os parágrafos que escreve.

Anônimo disse...

E pode deixar que não vou deixar de escrever aqui, vou continuar a esfregar a verdade na sua cara. Vou começar a fazer uma lista do que você já aprendeu aqui:

1) Realmente achava que o Botafogo não tinha sido beneficiado pela arbitragem em 95, afinal desconhecia por completo o gol do Camanducaia. Interessante mencionar que fatos relacionados ao Flamengo na década de 80 ele sabe, mas sobre o time dele em 95, desconhece.

2) Tinha certeza que o Andrade tinha tirado o gol com a mão em 82. Quando botei o vídeo que provavelmente desconhecia, fugiu do assunto. E ainda negou a falta sofrida pelo Raul no lance.

3) Caiu na onda da torcida do Inter da leitura labial do jogador do Grêmio. Quando desmenti tal coisa com base em um especialista em leitura labial, o mesmo que usavam nas reportagens do "Fantástico", não vale, já que a Globo é manipuladora. O que imbecil não admite é que foi enganado que nem um patinho pela torcida do Inter que espalhou isso pela internet. Ainda aguardo que o imbecil me cite fontes que confirme que o jogador do Grêmio entregou.

4) Agora vai tentar de todo modo desmerecer o título, reconhecido pela CBF, de 87. Vou me divertir com o frustado gastando horas da vida com recortes de jornal para... Porra nenhuma.

Anônimo disse...

Sei que vai fugir dos 3 primeiros temas, pode continuar falando sobre 87.

Lembrando mais uma vez: o recorte que postou não prova porra nenhuma. Sim, a CBF sempre quis o cruzamento para definir o campeão, algo até lógico pela posição dela.

Esse cruzamento só foi definitivamente definido e acordado, depois do campeonato ter começado.

Podemcontinuar falando, falando, e não dizendo nada. Pode continuar sendo manipulado pelos torcedores do Inter. Pode continuar acreditando que o Andrade botou a mão na bola.

Continue com sua filosofia barata de como é bom ser botafoguense. Deve ser muito bom ser a 4ª força do Rio. O título do Fluminense ano passado só ratificou acondição de vocês de 4ª força. Viva em função do Flamengo, que realmente torcer pro Botafogo deve dar um terrível desgosto. Pena pra voê que isso não fará o Flamengo menor, muito menos o foguinho maior.

Aqipossa Informativo disse...

Vou tentar explicar novamente:

Você é um idiota! Ainda não entendeu nada! Você está fazendo papel de otário! Você afirmou um monte de coisas que servem a vc tão bem...

Até agora, quem falou tudo e não disse nada foi vc que só usou fontes do próprio flamengo. E olha que vc ainda diz que eu que perco tempo. Você agora está se superando mandando um monte de comentários. Vamos nos inverter, eu passo a ser o idiota que vc é e peço que vc comprove com suas "realidades paralelas" as coisas que disse. Se não me engano, vc preferiu que terminassemos a conversa com esse papo de "combinar" que 82 é de um, 87 é de outro, essas coisas de gente esgotada que prefere fugir.

Em momento algum eu disse que desconhecida de fato, sobre Camanducaia, apenas fui claramente sarcástico com vc, mas sua limitada inteligência não captou.

Gostaria que alguém me mostrasse onde esta o compromisso com a verdade nas palavras que o anônimo já escreveu até aqui.

Se alguém consegue ver o Raul, deitado no chão espalmando a bola lá no alto, é porque deve estar alucinado. A maconha deve estar molhada. E sobre a falta, essa pra mim pe nova mesmo. Nunca vi um goleiro se jogar nos pés de um jogador e ele mesmo sofrer a falta. Essa maconha deve tá molhada...

Meu querido saco de pancada que apanhou até o fim dos anos 60, (mais de meio século apanhando, hein?) já deu pra perceber que vc acredita mesmo em suas palavras.

O Fato de o Santos ter sido prejudicado em 95, não concretiza que ele seria ocampeão. Os dois jogos teriam sido 2x1. CB não é Copa do Brasil. Ainda teria prorrogação, penaltis, essas coisas que vc acredita que com apenas um gol do Santos, o título era automático.

Vc esqueceu de falar que em 89 empurramos o Leonardo. Mas espere! Isso seria esgotar suas lembranças de "erros que favoreceram o Botafogo".

E ainda confirma que a CBF queria o Cruzamento antes do início,(diz que todos sabiam disso) mas ele mesmo afirmou lá em cima que "O combinado quadrangular só foi proposto depois do campeonato em andamento, portanto ilegítimo".

Fala sério...

Faz o seguinte: espalha para todo mundo que vc está esculhambando um idiota feito eu.

Já eu não preciso espalhar o que estou fazendo com vc. Todos sabem que vc é idiota, mesmo sem saber o que está acontecendo aqui.

Olha, eu não vou parar de rir lembrando da imparcialidade do Mulambergue... Aquele urubuzinho na mesa é a prova cabal de que é vc quem acredita no que os outros falam.

Adeus PC! Adeus Sociedade Anônima! Terei que voltar ao mundo real agora. Talvez amanhã, eu possa regredir mentalmente novamente para compreender as palavras de nosso amigo perturbado. Hoje eu me esforcei, mas sabe como é? Eu não fiz psiquiatria... Não entendi quase nada do que ele disse.

Anônimo disse...

É tão previsível que eu já vinha adiantado que iria desmerecer o que o Mauro Beting escreveu, aí ele me vem e fala que o Beting faz parte da Flapress.

O imbecil acredita em qualquer merda que botam na internet (como boatos feitos pela torcida colorada) e vem falar que os outros são manipulados.

Vamos ver as fontes fidedígnas que o frustado possui que confirmam a leitura labial do 'entrega' do Grêmio, da mão do Andrade e do tira-teima inventado de 95 (afinal também deve ter sido manipulado pela Globo).

Anônimo disse...

"Esse gol mal anulado é coisa nova pra mim." Então tá, agora as merdas que fala estava sendo sarcástico. Boa estratégia.

Ainda bem que se limitou até o final da década de 60, depois ia ficar feio pra vc né? Não se preocupe, chorar por estadual é especialidade de vocês.

Mais uma vez não mostrou o Andrade com a mão na bola. E a leitura labial, cadê? Deveria estar sendo sarcástico também.

Aqipossa Informativo disse...

você esta se tornando repetitivo...

Anônimo disse...

Esse anônimo é um boçal. Cala a boca idiota!

O que vc tá afirmando em sua defesa é a maior escrotice. Não dá pra ver absolutamente nada naquele video de 82. Falta no goleiro vc é retardado. O gaoleiro tava no chão, como ele ia alcançar a bola no alto sera qe vc não entende que tá falando merda

Quero ver vc encontrar uma cena do gol do camanducaia que não seja aquela. Só tem uma tomada e claramente a cena para antes dele tocar na bola para congelarem a imagem enquanto o jogador do santos estava atrás do zagueiro. Mas lembro como se fosse hoje as cenas da bandeirantes de outro angulo que mostarva ele adiantado. o aqipossa tá te zoando, otário. não tem essa história de gol irregular de camanducaia, orque ficou provado na época que estava irregular mesmo. ninguém deu ideia no choro dos santistas e dos flamerdistas que não querem que os times do rio ganhem nada.

Suas fontes são ridículas. Youtube de torcida santista pode, entrevista de torcedor fantasiado de favelado com urubu e tudo na mesa pode. reportegem do jornal FlaLance pode.

Mas ninguém que se atreva a escrever o que a torcida do inter disse, pois só existem os profissionais em leitura labial no FANTÁSTICO mundo flamenguista da GLOBO.

Tudo que vc acusou o aqiposa recai em vc, seu retardado.

e não precisam de leitura labial para ver que corintians e gremio entregaram seus jogos com times reservas e até com juniores. Agora ele vai ficar falando toda hora nisso, leitura labial, laitura labial, leitura labial... leia minhas próximas palavras, idiota:

tá com raiva de não conseguir provar que ganha honestamente enfia o dedo no cu e rasga.

Assinado outro anonimo

Anônimo disse...

Mostra as fontes que eu paro de perguntar.

Pensei que você tivesse compromisso com a verdade, realmente eu quero ver a leitura labial comentado por especialistas imparciais.

Anônimo disse...

E claro, já que o vídeo que eu botei não prova nada, bote até atropelar o goleiro livremente na pequena área que não é nada. Quero o seu vídeo mostrandoa mão do Andrade.

É muito pedir provas para o que você disse?

Aqipossa Informativo disse...

kkkkkkkk

essa eu tive que rir...

a sociedade anônima tá aumentando. e lá vem ele mesmo!

Leitura labial leitura labial leitura labial...

Surtou de vez.

Tipico flamenguista.

Adeus, mundo irreal. Por hj já me diverti além da conta.

Anônimo disse...

Ih, então o vídeo do tira-teima da Globo em 95 foi manipulado também?

Tá vendo, acertei mais uma previsão.

Anônimo disse...

Flapress, flapress, flapress.

Globo manipuladora, globo manipuladora, globo manipuladora.

Típico quem? Ah, vcs sabem.

Anônimo disse...

Fora o fato, aqipossa,que ele está mais tempo num blog botafoguense que qualquer outro botafoguense.

Acho que ele quer ser botafoguense.

Ah, não. vc vai vomitar, esqueci. Foi mal aquipossa.

na mente dele, aquele video deve estar nítido como água cristalina. parece VHS gravado em Pal-m que foi visto em NTSC...

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Fala aê outro anônimo, foi o Andrade que tirou com a mão naquele vídeo né? Não vá discordar do seu amigo chorão.

Luiz disse...

Esse retardado anonimo que só fez divertir a gente aqui hj, deve estar com o dedo doendo, aqipossa.

Ele deve estar apertando F5 a cada dois minutos pra ver se você respondeu alguma coisa.

Só vai dormir lá pelas 4 da madrugada para ter certeza que saiu como o último a dar a palavra. É típico mesmo entre eles.

Impressionante como ele acredita mesmo nas barbaridades que escreveu, até eu já estou quase acreditando que naquele vídeo do Fla e Gremio, dá pra ver alguma coisa.

NTSC foi ótimo.

nem lembrava mais que existia vídeo cassete.

Luiz

Anônimo disse...

Pior que os chorões acham que o fato do vídeo não dar pra ver nada, é argumento pra eles. Quem foi o campeão desse ano mesmo? Quem precisa arranjar desculpa pra derrota é o perdedor, ou no caso, o mentiroso desmerecedor de títulos alheios.

Foi o idiota1 que falou que ia mostrar o vídeo do Andrade botando a mão na bola, até agora nada. A tática dele vai ser mudar de assunto, ou então falar que foi sarcasmo.