segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os flamenguistas são malandros, os outros são otários


Esse sujeito, que assina seu twitter como "Paredão 01", sacaneou tricolores e vascaínos e assumiu a irregularidade no lance com o Rafael Moura. Até quando os framenguistas vão ficar impunes? Até quando o Framengo vai ser sempre beneficiado. É muita sujeira.

5 comentários:

ge disse...

Este goleiro e um fanfarão,mais cedo ou mais tarde vai fazer lambaça tanto no gol(lembra o frango na final da copa do brasil contr o sport)com fora dele sempre se envolve em confução principalmente com mulher. e certo que o flu f}:>:deu com o vasco poderia ter ganho mais como sempre na hora do vamos ver da mole agora o vasco vai ter que ganhar 3x para ser campeão fora a arbitragem. que nem adianta reclamar. so de sacanagem quem vai apitar o 1 jogo e o INDIO. não preciso dizer mais nada. que deus nos ajudem e o arbitro não atrapalhe.

PC Guimarães disse...

Ele acaba de botar a culpa num primo

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/04/apos-frases-polemicas-no-twitter-felipe-diz-nao-foram-feitas-por-mim.html

Anônimo disse...

e ainda foi comemorar com a gatinha

Anônimo disse...

daqui a pouco vai dizer que a foto comprometedora que anda circulando por aí e que apareceu no blog de um tricolor que está no globoesporte.com, era o primo também.

ge disse...

Familia dele e pior que os irmãos metralha.