domingo, 24 de abril de 2011

Ladrão que rouba ladrão...

Se Rafael Moura jogasse no Botafogo alguém aqui acredita que o gol seria validado?

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante!
Com 10 minutos começou o roubo!
Vergonhoso.
Quantas vezes o analista de arbitragem da GROBO disse:
"Carrinho com os dois pés, mesmo sem atingir o adversário, é falta com cartão."
(Mario_Av)

PC Guimarães disse...

Boicote. Apagaram a luz do meu prédio. Na hora dos pênaltis.

Anônimo disse...

Flamengo foi prejudicado, mas em vez de chorar, correu atrás e buscou o resultado.

Erros de arbitragem acontecem.
A diferença de time grande para pequeno é que quando o juiz erra contra o Botafogo, os jogadores esquecem de terminar o jogo e desistem tentar ganhar, preferindo arrumando desculpas para a derrota. Já o Flamengo, vai lá e corre atrás. Pode ter certeza de que se perdesse não ficaria com a ladainha de juiz ladrão.

Anônimo disse...

foi prejudicado com o gol impedido, porém, já eram pra estar jogando com 10 sem o goleiro Felipe, caso o juiz fosse realmente neutro. correr atrás o Flamengo sempre corre mesmo, isso é inegável.

Anônimo disse...

se perdesse não ficaria com a ladainha de juiz ladrão . claro e quando voce viu o flamengo ser roubado tantas vezes ? quando jogam campeonatos que os juizes são sulamericanos choram horrores...a começar pelos comentaristas e narradores da Globo...o choro é livre, só não choram quando ganham...não consigo ver um flamenguista admitir que o Felipe tinha que ser expulso e a falta marcada naquele lance capital que mudaria certamente a historia do jogo do mesmo jeito que tambem nunca vi um meliante preso confessar o roubo pro delegado. obvio meu caro watson.

Unknown disse...

quando os juízes nao são neutros o flamengo corre mesmo mais para dentro das redes buscar as bolas de cabanha brincadeira esta balela ate parece. Mulher de bandido e o que bandida nao e a toa q ta fazendo direito só para ficar na porta de cadeia liberando os brunos covardes que mandam matar mulheres e felipes bom que acham ganhar no roubo e adrianos que dao porradas nas mulheres da vida , se o juiz nao roubasse eles roubariam a taça no vestiário pode apostar o pobre dos discípulos dos ladroes veio comentar que eles tem mais títulos só falei que se o vasco não tivesse sido injustificado por colocar negros jogando (ficou vários anos sem jogar carioca) e se os títulos deles contra os rivais não tivessem roubo sobraria pouquíssimos títulos mais fazer o que nosso pais so tem valor vagabundo não e atoa que estamos desse jeito

Unknown disse...

brincadeira esta balela ate parece. Mulher de bandido e o que bandida nao e a toa q ta fazendo direito só para ficar na porta de cadeia liberando os brunos covardes que mandam matar mulheres e felipes bom que acham ganhar no roubo e adrianos que dao porradas nas mulheres da vida , se o juiz nao roubasse eles roubariam a taça no vestiário pode apostar o pobre dos discípulos dos ladroes veio comentar que eles tem mais títulos só falei que se o vasco não tivesse sido injustificado por colocar negros jogando (ficou vários anos sem jogar carioca) e se os títulos deles contra os rivais não tivessem roubo sobraria pouquíssimos títulos mais fazer o que nosso pais so tem valor vagabundo não e atoa que estamos desse jeito