quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOTAFOGO ROUBADO. Mídia em peso reconhece a vergonha. O que vai acontecer com o Ricardo?







Precisa comentar? Ou algum babaca vai aparecer por aqui pra dizer que é chororô?

Meia Hora, O Globo, O Dia, Lance!, Campeão, sites, colunistas... Todos reconhecem. E o prejuízo do time e do clube?

O que vai acontecer com esse irresponsável (para não usar outros adjetivos mais adequados) desse RICARDO MARQUES RIBEIRO?


Uma observação: ODEIO GENTE BURRA. Li nos comentários de alguns sites e de alguns colunistas que "os botafoguenses estão reclamando do juiz". Não são os botafoguenses que estão reclamando publicamente. São os jornais, sites e colunistas. Como as reproduções mostradas acima.

45 comentários:

Renan Marcolino disse...

Revoltante o senhor André Rizek agora no Sportv. Ele foi incapaz de assumir o roubo e ainda falou q MUITA gente viu pênalti no lance anterior.

Até quando??? Querem mais do que acabar com o Botafogo. Vão acabar com o futebol brasileiro!

Um abraço!

PC Guimarães disse...

Esse Rizek é um babaca. Ainda bem que eu não vi esse escroto falar isso.

Mario_av disse...

Mais um que tb não viu.
Este cara é nojento!

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororoooooo!!!!!!!
hahahahahahahahahaha
o arevalo tinha feito penalti no jogador do avaí minutos antes sim!!!!!!
o penalti marcado realmente ñ foi, o juiz compensou o erro anterior.
Lamentavel o Loco Abreu querer partir para agreção no fim da partida, atitude típica de time pequeno...

hangman disse...

Mais um que não viu, e nem quer ver esse BABACA!

Anônimo disse...

Fala ai professa!!!

Já perdeu a graça!!!!Ou melhor nunca teve graça nenhuma, agente brica pq não tem jeito.

Não tem nem como fazer galhofa....está vergonha tem que acabar!!!!!

Minhas considerações.

Grande abraço!

do coletivo.

B1

Anônimo disse...

É, PC, agora resta a vocês acompanhar as finais do Cariocão.
Tanto o Vasco como o Flu estão em melhor momento do que o Urubu. Logo, podem esperar, pois os juízes vão ter que se esforçar ao máximo para compensar isso e a equipe da Globo vai ter que rebolar para abafar o roubo.
Como a maioria das pessoas não pensa com a própria cabeça, apenas assimila e repete o que a equipe de transmissão diz, vou preparar logo meu espírito para não me aborrecer demais.
Vamos ver.
Lamento por vocês mesmo. Como disse em outro post, preferia ver um jogo entre Bota x São Paulo. Jogo do Avaí na TV ninguém merece.


Vascão 2011

Anônimo disse...

sou flamenguista mas o que aconteceu ontem com o Botafogo foi uma vergonha mesmo garfaram o botafogo bonito

PC Guimarães disse...

Pois é, Vascão. Eu só espero que os dirigentes do Botafogo juntem todo o material que saiu na Imprensa e na Internet e leve para a federação de árbitros. Não pode deixar barato. Esse covarde irresponsável que eliminou o Botafogo da Copa do Brasil tem que ser afastado. Tem que fazer com ele o que o Botafogo fez com aquela bandeirinha incompetente que nunca mais foi escalada para fazer merda.

PC Guimarães disse...

Valeu, amigo framenguista. Não é todo framenguista que é cego e escreve "agreção".

Anônimo disse...

"Lamentavel o Loco Abreu querer partir para agreção no fim da partida, atitude típica de time pequeno......"



Não sei qual das duas foi pior : a agressão entre os jogadores do Botafogo e do Avaí ou a "agreção" ao nosso idioma perpetrada pelo cidadão acima.

Guerreiro tricolor disse...

".... que o Havaí seja aquí,tudo que sonhares......"
"Além do horizonte existe um lugar...."
Êpa!!!!. Nada de cantar MPB aquí.

O negócio agora é comer bacalhau e cantar Tango:
"Guerreiros,guerreiros ,time de guerreiros..."

NEEEEENSEEEEEE!!!!!

Anônimo disse...

De fato, bonito fez o Fluminese. Só acho que não precisava desse sofrimento todo para se classificar.
O futebol vai, anotem aí, se limitar a uns 8 times por exigência do mercado.
O Botafogo não está nesta turma. Daí a roubalheira reiterada.
Ontem não foi para ajudar o Avaí, mas sim para fuder (desculpe PC é isso mesmo) com o Botafogo. Ficará mais de um mês sem jogar, sem patrocínio e por aí vai...
O duro é que tem uns colegas seus que justificam qualquer coisa para continuarem nas suas zonas de conforto (empregos).
Pênalti num jogo de mata-mata aos 42 do segundo tempo só se for derrubado a tiro. E isso é aqui ou em qualquer lugar do mundo.
O time do Botafogo é uma merda, mas o Avaí é outra que conseguiu ser pior e perder para o Botafogo.
Ainda sobre a morte do futebol, é triste ver um técnico, que só se dá bem no Avaí, dizer que temos que chorar na cama. Mostra bem que já estão todos habituados com a falta de vergonha, molecagem e que o roubo é comum e da nossa cultura.
Depois reclamam do nosso Congresso etc.
Foi impressionante ver os jogadores do Avaí se jogando o tempo todo e o Juiz ignorando, inclusive, escanteios a favor do Botafogo. Parece que já sabiam o roteiro do filme.
Assim vão realmente conseguir acabar com o Botafogo como tanto desejam.
abs,

edgard horacio disse...

os prejudicados incluindo o vasco, tem que se unir para reclamar. sozinhos não adianta nada.

Anônimo disse...

Agora o pessoal da diretoria tinha que ser condenado a pagar do próprio bolso os salários do tal do Arévolo e João Felipe (só me refiro a estes porque foram os últimos contratados). O João Felipe é tão ruim que nem correr ele sabe. Não sei como até hoje não foi encaminhado para outro esporte, chega ser humilhante para o rapaz. O Arévolo é um Fahel piorado porque o Fahel ainda tem boa altura e ganha muitas disputas aéreas. Aliás o Fahel ontem na zaga jogou direitinho, não comprometeu em nada. Deveria se dedicar e jogar por ali.
Mas voltando ao assunto, essa porcaria de diretoria tem que contratar direito e se responsabilizar pelas contratações; se já é nítido que querem acabar com o Botafogo, não é possível que esta diretoria colabore contratando tantos jogadores ruins.

xexeu disse...

iSSO É ESQUEMA PARA O SÃO PAULO, VOCES VÃO VER QUEM VAI SER O CAMPEÃO.

Renan Marcolino disse...

Edgar, com todo respeito, mas como assim "todos os prejudicados inclusive o vasco"? Se não fosse a ajuda do juiz na invenção daquele pênalti e na expulsão do zagueirão do ABC o Vasco estaria fora da Copa do Brasil antes do Botafogo!

Um abraço

Renan Marcolino disse...

Edgar, com todo respeito, mas como assim "todos os prejudicados inclusive o vasco"? Se não fosse a ajuda do juiz na invenção daquele pênalti e na expulsão do zagueirão do ABC o Vasco estaria fora da Copa do Brasil antes do Botafogo!

Um abraço

edgard horacio disse...

renan, não tô falando de agora. e sim de 'outros carnavais'. o prejudicado do dia é o botafogo. amanhã vai ser o vasco.

PC Guimarães disse...

Poxa, Edgard, esse "dia" do Botafogo está durando, hein! Desde 2007 que isso vem acontecendo frequentemente.

welles disse...

As transmissões seja na rede flabobo ou na sportv estão cheias de babacas cheias de discursos politicamente corretos, mais na realidade quem menos reclama dos árbitros são sempre os mais beneficiados. Flamengo, Corinthians, São Paulo no jogo do São Paulo expulsaram o jogador do Goiás e um babaca disse “o primeiro amarelo não merecia, mas o segundo sim, o São Paulo é mais time que o Goiás”, porra o que isso tem a ver com as calças. O time é fraco então vamos roubar. Parabéns ao Botafogo foi roubado parte para a porrada mesmo ,se o Botafogo não brigasse ninguém falaria do jogo,acharia um erro normal. Antes que alguém comente que estou incentivando a violência só digo que. A porrada não foi gratuita,o Botafogo foi assaltado e agiu em legítima defesa.
Muito Obrigado Loco da próxima vez vai no juiz também

PC Guimarães disse...

E discordo do anônimo. Os botafoguenses não podem entrar na pilha de gente como o André Rizek. O que o Botafogo precisa é de um 10 e de uma ou duas contratações para compor o elenco.Temos o maior goleiro do Brasil, os dois novos laterais são jovens e ousados e têm tudo pra dar certo, com a volta do Fábio Ferreira e o retorno do artilheiro Antônio Carlos o time volta a ter uma zaga razoável. João Filipe é um bom reserva. Um zagueiro clássico que está apenas inseguro com as cobranças. Se mandar o cara embora vão fazer besteira. O framengo andou de olho nele. O Arévalo começa a pegar ritmo. Junto com o Marcelo Mattos forma uma boa dupla de marcação. Maicosuel vai precisar de tempo para retomar a forma. Se jogar como jogou na primeira fase no Botafogo vai ser enjoado. Vai ter gente dando pontapé e ameaçando o cara. Everton tem potencial. Herrera vai jogar sempre no meu time. Tem raça. recisa de uma sombra. E o Loco é o cara.

Alessandro e Fahel têm que ir embora. mas é preciso arranjar um outro lateral direito para a reserva do Lucas. Na esquerda o Márcio Azevedo quebra um galho. Bruno Thiago é um bom reserva. E ainda tem as promessas Cidinho, Thiago Galhardo, Lucas Zen e outros.

O caminho é bom. Tem que apostar na molecada. Não tem nada que entrar no papo de alguns jornalistas interessados em bajular empresários e contratar veteranos badalados. Nada de Belletis, Emersons, Marcinhos, Ricardinhos, Andrezinhos...

PC Guimarães disse...

Desculpem a falta de revisão e os erros de digitação. Hoje o dia está meio corrido.

Wander Costa disse...

Foram roubados. De novo!
Minha solidariedade aos botafoguenses.
Sou vascaíno, mas gosto do futebol que é resolvido somente pelos jogadores, nas quatro linhas.
Um conselho: não fiquem explorando o roubo de ontem. Não dêem munição para que os atuais "comentaristas-torcedores" façam cada vez mais ironias e sarcasmos sobre chororô.
Concentrem-se no time. Têm que contratar dois armadores! URGENTE!
sds, Wander.

Anônimo disse...

Acho esse Arévalo muito fraco e em alguns momentos um jogador medíocre. Esse João Felipe nem dá pra comentar, todo jogo ele faz pelo menos uma vez aquela jogada de sair chutando a bola pra frente até sair para lateral ou pela linha de fundo que nem um débil mental... o elenco parece fraco porque há carência em posições fundamentais, como por exemplo, o meio de campo. Um time sem meio campo é um time sem alma.Apesar de tudo, o Cidinho ontem vinha fazendo uma boa partida, o Caio Jr tirou o garoto justamente no momento que precisava de um jogador que segurasse mais a bola no meio pra colocar o Caio que corre com a bola. Tinha o Bruno Thiago no banco que além de bom marcador sabe sair pro jogo e colocou o Somália. Enfim, o Caio Jr também acabou dando sopa pro azar.Agora só estão falando do juiz no penalti ? ele inverteu alguns laterais e escanteios absurdos. O Botafogo infelizmente está fraco representativamente, seus dirigentes são uns bananas, não investe no elenco com grandes jogadores, vive com time "dá pro gasto" e por isso vamos continuar tendo esses dissabores e sendo prejudicados.

Renan Marcolino disse...

Assino embaixo, PC. A espinha dorsal tá pronta. Faltam ajustes. Como faltam no Fra, no Vasco e na maioria dos clubes do Brasil.

Jogando bola no Brasil só tá o Cruzeiro do Cuca!

Ao Botafogo falta comando a beira do campo, paciência da torcida nas arquibancadas e 2 ou 3 reforços.

Sem armadores fomos eliminados da Taça Guanabara em um jogo com 2 pênaltis a favor ignorados. Da taça Rio saímos não pq perdemos 2 clássicos, mas pq perdemos ptos bobos para pequenos. Contra o Boavista, inclusive, jogamos com 9 reservas. Vale lembrar que Flamengo e Vasco foram sistematicamente ajudados em 2 ou 3 jogos contra os mesmos pequenos.

Na Copa do Brasil não fomos brilhantes mas jogamos mal apenas 25 minutos no jogo aqui no Engenhão. E ainda só saímos pq fomos garfados.

No fundo é tudo japonês. Não podemos cair na pilha!

Um abraço!

Renan Marcolino disse...

Assino embaixo, PC. A espinha dorsal tá pronta. Faltam ajustes. Como faltam no Fra, no Vasco e na maioria dos clubes do Brasil.

Jogando bola no Brasil só tá o Cruzeiro do Cuca!

Ao Botafogo falta comando a beira do campo, paciência da torcida nas arquibancadas e 2 ou 3 reforços.

Sem armadores fomos eliminados da Taça Guanabara em um jogo com 2 pênaltis a favor ignorados. Da taça Rio saímos não pq perdemos 2 clássicos, mas pq perdemos ptos bobos para pequenos. Contra o Boavista, inclusive, jogamos com 9 reservas. Vale lembrar que Flamengo e Vasco foram sistematicamente ajudados em 2 ou 3 jogos contra os mesmos pequenos.

Na Copa do Brasil não fomos brilhantes mas jogamos mal apenas 25 minutos no jogo aqui no Engenhão. E ainda só saímos pq fomos garfados.

No fundo é tudo japonês. Não podemos cair na pilha!

Um abraço!

Anônimo disse...

Agora o árbitro do jogo quis "compensar" a merda que fez e naquela confusão generalizada expulsou somente marquinho e rafael coelho, ambos do Avaí...ou seja, primeiro prejudicou o Botafogo dando um penalti que não existiu e tirando o clube da competição e depois prejudicou o Avaí tirando dois de seus jogadores mais importante do próximo jogo pela Copa do Brasil contra Goiás ou São Paulo. ..e um merda desses pertence aos quadros da FIFA, como é que pode? e a punição do árbitro não vai ter ???

Anônimo disse...

Igual ao Arévolo há aos montes. O Bruno Tiago ou o próprio Somália são melhores que ele. Não se justifica trazer um estrangeiro do nível dele. O João Felipe é simplesmente horroroso. Não tem chance de melhorar. Não tem sequer jeito para jogar bola. O Fahel deslocado para zaga conseguiu se destacar ao seu lado. Vi varios jogos com o rapaz e ele, em nenhum, sequer teve algum lampejo de jogador de futebol. O framengo deve estar dando gargalhada e graças a deus. Esse negócio de que o cara é disputado por A e B é coisa de empresário. Se o sujeito tem bom empresário hoje ele acaba tendo destaque na mídia, independentemente da sua qualidade.
O Herrera que gosto pela raça tem sido sofrível tecnicamente. Tropeçando na bola, matando contra-ataques, dando canelada é o que tem feito. Ontem no gol ele não passou e não chutou e a bola por sorte sobrou para o Loco que fez o gol. O Everton é fraquissimo. Se fosse bom não estaria encostado no México.
Das últimas contratações só salvam o novo lateral esquerdo que veio do Nova Iguaçu e o Luca lateral direito.
O Mancha é outro que é igual a tantos outros por aí, não valendo a contratação.
Para contratar Everton, Mancha, Arévolo, Marcio Azevedo, Rosário etc., era melhor ter promovido os meninos que certamente teriam um custo benefício muito maior.
abs,

Anônimo disse...

concordo com o anônimo sobretudo na parte final. Lucas Zen, Cidinho, William ... vamos investir neles porque é melhor que trazer jogador meia boca. Agora vá convencer a diretoria disso. O Botafogo nessa atual administração é o paraíso dos empresários que inclusive tem carta branca pra fazer e desfazer contratações a seu bel prazer. Os Tres patetas, mauricio assumpção, anderson barros e andre silva não vão mudar isso.

Anônimo disse...

e vou cancelar meu plano sócio torcedor. também vou tirar férias. meu dinheiro não é capim, o deles já está garantido.

Anônimo disse...

Sem falar em Léo Guerreiro, Araruama, Vinicius Colombiano, Fabrício e outros que sequer no banco ficam ou ficaram (caso de Vinicius Colombiano e o tal de Leo Guerreiro). Tinham que vir a público (Diretoria) pedir desculpas por gastarem o pouco dinheiro que temos pagando salário para esses caras. É o que eu disse anteriormente: quem tem empresário bom consegue clube, ainda que para sequer ficar no banco como é o caso do Botafogo.
Os dirigentes tinham que explicar essa situação. Todos tem direito de errar e avaliar mal um jogador para ser contratado, mas não nessa profusão como ocorre nesse Botafogo de Anderson Barros, Andre Sivla e Mauricio Assunçao.
Agora nada adianta termos um bom técnico e um bom grupo como em 2007 e 2008 com o grande Cuca, outro grande sacaneado do futebol brasileiro (a mídia até hoje se recusa a reconhecer o seu trabalho, mesmo agora no Cruzeiro que o cara vem fazendo o time golear todo mundo), e sermos DESCARADAMENTE ROUBADOS COM A COMPLACÊNCIA DOS SPORTVS DA VIDA.
abs,

PC Guimarães disse...

Disse e repito: não entrem na pilha dos cinquentões ressentidos e dos mauricinhos deslumbrados. Com duas ou três contratações o Botafogo arma um bom time. Mas nada de "medalhões" em fim de carreira. Não duvido muito que daqui a pouco comecem a falar na contratação do Emerson, que vai sair do Flu por indisciplina. O Botafogo deve investir na molecada. E se ARMAR nas federações.

xexeu disse...

ESTA ARMADO PARA O SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Ha ia me esquecendo: a grande imprensa adora o Mauricio Assunção porque ele e nada...Não gostavam do Bebeto que era um cara aguerrido, não manipulável, que expunha, gritava, reclamava das roubalheiras contra o Botafogo; que até preso em Recife foi por conta do Botafogo.
Já o seu Mauricio Assunção, que vai almoçar com Marcio Braga e cia, é tratado como grande administrador, profissional etc.
Contratando refugo conseguiu fechar o orçamento de 2010 com uma dívida de R$ 66.000.000,00. Mas este é querido, não reclama, aceita convites...Já é o segundo ano seguido que passomos o primeiro semestre sem um patrocínio forte. Quem organizou e instalou sala de musculação, alojamentos etc, General Severiano foi o Bebeto, mas o que importa para a Grande Mídia é o factoide do broche. O broche é está para o Bebeto assim como o chororô está hoje para o Botafogo quando reclama dos roubos dos quais é vítima.
PC, quem falou em Ricardinho ou Gilberto? Só não quero é Araruama, Vinicius Colombiano, Léo Guerreiro, Marcio Rosário, Fabrício, Arévolo e todos os outros assemelhados que contrataram para sequer jogarem uma partida no Botafogo ou nem no banco de reservas chegaram a ficar.

PC Guimarães disse...

Também não quero Araruama, Vinicius Colombiano, Léo Guerreiro, Marcio Rosário, Fabrício. Arévolo eu quero. E teve também Jean Coral e Tony. Que dupla!

Anônimo disse...

"O Botafogo deve investir na molecada." Isso mesmo, PC! O Botafogo sempre foi um time de moleques.
Gilson, o maior amigo do PC

PC Guimarães disse...

Este senhor que se assina como "o maior amigo do PC" é uma farsa, como tudo que tem a ver com o Framengo. Quis fazer "flozô" no seu comentário, mas vejam o significado de moleque (como esse sujeito não merece que eu perca muito tempo com suas bazófias, fiz uma pesquisa básica no wikipédia. Pra quem é, está bom).

Como os senhores podem comprovar nas primeiras linhas da definição, esse "maior amigo do PC" é um preconceituoso. Como todo framenguista só é povo na hora de pedir votos ou audiência nos estádios ALHEIOS, rádios ou tvs. Sujeitos como esse senhor Gilson ainda vivem os tempos das senzalas e das casas-grandes. Somos moleques sim. Com muito orgulho, com muito amor.

"Moleque é uma palavra da língua portuguesa vem do Quimbundo "muleke", que significa menino, rapazote, menino de pouca idade. Originalmente era usado apenas em referência à criança negra, ao negrinho. Hoje já não se reconhece mais este significado. Durante a escravidão, tratar um branco por "moleque" era uma grande ofensa, uma vez que este termo referia-se sempre ao escravo. Atualmente, além de indicar qualquer garoto (às vezes, utilizado para designar a criança levada, travessa, seja ele branca ou negra), também pode ser utilizado (quando em relação a um adulto) para designar um individuo sem vergonha, sem palavra, sem responsabilidade, cujas atitudes são iguais a de uma criança.
O Quimbundo é uma das línguas bantas mais faladas no noroeste de Angola, emprestando muitos termos tanto para Portugal quanto para o Brasil."

Duda disse...

Já é assim há bastante tempo. Pelo menos desde 2006/2007. Um babaca vestido de árbitro desconhecido nos rouba para ficar famos.
Ninguém tinha ouvido falar desse tal ricardo sei-lá-o-quê. Agora ele fica famoso e vai apitar um monte de jogo decisivo.

PC Guimarães disse...

E os jogadores do Botafogo ainda correm o risco de punição pelos STJD da vida.

Anônimo disse...

Esse árbitro Ricardo Marques Ribeiro lembra um pouco o margarida correndo, sempre dando uma empinada na bunda depois da corridinha de lebre.
Sei não hein, acho que ele lembrou da fama que a Ana Paula Dentro de Oliveira conquistou contra o outro time catarinense. Vai ver ele quer é receber um convite pra posar na playboy, mais do que apitar outros jogos decisivos.

Anônimo disse...

Pessoal, vejo com satisfação que passada a raiva vamos nos blindando dos cavaleiros do apocalipse. Impressionante como entra mulambo aqui pra dizer que "tem que parar de pagar sócio-torcedor", "tem que devolver o Engenhão", etc, etc...

O Botafogo é uma fortaleza galera. Só falta a diretoria ser mais ousada como é o Loco Abreu. Mais aguerrida. O torcedor do Botafogo gosta de desafios, não de passividade...

Nós vamos dar a volta por cima. Concordo com o PC, temos bons valores, especialmente com a volta do Maicosuel. É contratar com critério. Gilberto é uma boa. Araruama, Fahel, etc, rua (mas é bom lembrar que ganham pouco). Gosto do Guilherme, do Cidinho e do Lucas Zen.

Agora é assitir a "decisão" do estadual, quando vai aparecer mais o escudo do Botafogo na Globo do que de qualquer outro clube.

Abs
Pablo
PS: decisão entre aspas pois o final do filme já sabemos qual é...

Anônimo disse...

Os ingressos para Botafogo x Boavista já estão à venda. Espero que arbitragem, mais uma vez, não prejudique o Botafogo na conquista do merecido quinto lugar. Vamos comparecer em massa.
Gilson, o maior amigo do PC

Celular espiao disse...

Atualmente já se pode gravar conversas de celulares com o tal celular espião. Vejam no site que coisa incrível. O que será que a polícia diz de tudo isto? O certo é que muitas pessoas estão se borrando de medo de serem presenteadas com este presente.
www.celularespiaobrasil.com

celularespiao disse...

Conheça o celular espião. Monitore mulher, empregados, filhos, etc. Com ele você grava conversas de celular com muita facilidade e discrição.
www.celularespiaobrasil.com