quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apagão no Engenhão, apagão no Blog


Amigos, amigas e tricolores: algo muito estranho está acontecendo aqui.

Pinta de boicote.

Não bloqueei nada, não mexi em nada. Muita gente está me enviando emails informando sobre a dificuldade de postar comentários.

Acabo de chegar em casa (são 22h40) e vejo que deu problemas com a iluminação do Engenhão. Imagino o que o Botafogo não sofreu durante todos esses minutos e o que vai sofrer amanhã.

É impressionante como o Engenhão incomoda muita gente. Imaginem se fosse mais de um Engenhão. Incomodaria muito mais.

Peço desculpas. Não me deixem só!

Can you read me?

38 comentários:

PC Guimarães disse...

Teste.

Aqipossa Informativo disse...

Se eu testar vai doer a cabeça

edgard horacio disse...

paguem a conta da luz !!!!

hangman disse...

E se faltar luz no "Show do Paul"?

Rodrigo Shampoo disse...

O Engenhão me racha a cara de vergonha. Ainda bem que o Fla rejeitou este projeto mal feito de estádio e deixou de caridade para o Botafogo. Pois o palco do Fla só pode ser o Maracanã, não há outro. O único palco compatível com a grandiosidade do time e da torcida. O Engenhão é só um quebra galho temporário!

PC, você que acha o Engenhão tudo de bom, pra que serve aquele gigantesco espaço vazio na saída dos elevadores? Serve somente para o Botafogo pagar a conta do ar condicionado, aliás não pagar e sofrer apagão???

eduardo schiefler disse...

Vi o jogo pelo Bandsports, os caras tavam falando que como o jogo terminava depois da meia noite, não ia rolar metrô, e que os taxistas iam fazer a festa com bandeira 2.
O problema de faltar luz, não é culpa do estádio,mas imaginem 25 mil pessoas saindo do estádio quase uma da manhã, pra voltar pra casa.Até onde todos dizem o estádio não fica em uma localização adequada.
Sobre o jogo, acho que o Flu deu um passo grande pra passar de fase, mas aquele goleiro é de dar medo, parece ser do mesmo tamanho que aquele chaveirinho importado que agarrava no Botafogo.

Anônimo disse...

Irmãozinhos, o Engenhão, que nem nosso é, ainda não tem história. Ao contrário das Laranjeiras, São Januário e do nosso ninho, General Severiano, o estádio do Engenho de Dentro é um elefante branco sem propósito. Por que não voltamos aos dias gloriosos do Caio Martins?
Nelson Romeiro.

PC Guimarães disse...

E pensar que a antiga propaganda dizia que "incomodada ficava a sua avó". E logo vc, Nelson Romeiro, que é um homem (sic) de Publicidade!

Anônimo disse...

Meu querido irmãozinho.

O Botafogo está na minha vida desde sempre. Posso dizer que me criei em General Severiano, tendo como cenário de infância os grandes ídolos do nosso alvinegro.

Mas, com o tempo, a ponderação prevalece sobre o passionalismo do torcedor que, é bom que fique claro, jamais deixarei de ser. A voz da razão, tonitruante e imperativa, me obriga a rever antigas crenças que se revelam falsas. Meu amigo, nunca tivemos um elenco superior ao do asqueroso clube da Gávea. Mesmo nos áureos tempos de Garrinha, Quarentinha, Amarildo e Nilton Santos, entre tantos outros, o rival não ficava atrás. Lá estavam Joel, Dida, Moacir, Jordan, Evaristo e Henrique.Sou assim,irmãozinho. Aquilato a nossa grandeza pela estatura do nosso maior adversário. Nosso feito, aquele que nunca devemos esquecer, foi ter suplantado o Flamengo naquele período. No mais, não há como negar, eles sempre cintilaram com mais intensidade.

Tivemos um elenco invejável em 1967/1968(época do bi-bi,lembra?), mas traduzimos nossa superioridade em quatro míseros títulos, sendo dois deles municipais. Veja a ironia: quem era o nosso maestro? O canhotinha de ouro, que só envergou nossa gloriosa camisa, depois que levou um passa-moleque no Flamengo.

Quando eles hegemonizaram o futebol brasileiro as conquistas, nacionais e internacionais, vieram em profusão. Vamos nos ater aos fatos e cuidar da divisões de base para deixarmos de ser objetos eternos da aleivosia da mulambada.

Nelson Romeiro. Botafoguense, freudiano e carioca.

ge disse...

Pc por que vc quando foi em São Januario Não perguntou como funciona o sistema de iluminação em um estadio de futebol assim vc poderia expliocar com detalhes o pessoal do engeinho como faz para ligar e fazer funcionar os refletores, ou será que vai ter que ser a lamparina apartir de agora.

Anônimo disse...

Meu querido irmãozinho.

O Botafogo está na minha vida desde sempre. Posso dizer que me criei em General Severiano, tendo como cenário de infância os grandes ídolos do nosso alvinegro.

Mas, com o tempo, a ponderação prevalece sobre o passionalismo do torcedor que, é bom que fique claro, jamais deixarei de ser. A voz da razão, tonitruante e imperativa, me obriga a rever antigas crenças que se revelam falsas. Meu amigo, nunca tivemos um elenco superior ao do asqueroso clube da Gávea. Mesmo nos áureos tempos de Garrinha, Quarentinha, Amarildo e Nilton Santos, entre tantos outros, o rival não ficava atrás. Lá estavam Joel, Dida, Moacir, Jordan, Evaristo e Henrique.Sou assim,irmãozinho. Aquilato a nossa grandeza pela estatura do nosso maior adversário. Nosso feito, aquele que nunca devemos esquecer, foi ter suplantado o Flamengo naquele período. No mais, não há como negar, eles sempre cintilaram com mais intensidade.

Tivemos um elenco invejável em 1967/1968(época do bi-bi,lembra?), mas traduzimos nossa superioridade em quatro míseros títulos, sendo dois deles municipais. Veja a ironia: quem era o nosso maestro? O canhotinha de ouro, que só envergou nossa gloriosa camisa, depois que levou um passa-moleque no Flamengo.

Quando eles hegemonizaram o futebol brasileiro as conquistas, nacionais e internacionais, vieram em profusão. Vamos nos ater aos fatos e cuidar da divisões de base para deixarmos de ser objetos eternos da aleivosia da mulambada.

Nelson Romeiro. Botafoguense, freudiano e carioca.

PC Guimarães disse...

Ge
Até tentei saber como funcionava o esquema de iluminação de São Januário. Mas a caminho do velho estádio ouvi no rádio que estava faltando luz e, ao chegar lá, o elevador não estava funcionando.

PC Guimarães disse...

Esse Nelson Romeiro é retardado?

Anônimo disse...

Meu querido, que deselegância, nossas glórias não residem em ter ou não estádio, mas nos espetáculo que damos dentro deles. Virar alvo de chacota de vascaíno, que é a condição mais ultrajante que um ser humano pode experimentar, é dose.
Nelson Romeiro. Professor botafoguense, publicitário botafoguense e carioca descolado.

PC Guimarães disse...

Meu caro Nelson Romeiro
O que você dá dentro dos estádios não é assunto para debate aqui no Blog. Por muito menos do que isso o Google me censurou. Vamos resumir nossa conversa ao tema futebol. Sou jornalista. Esse negócio de dar é coisa de publicitário.

Anônimo disse...

PC, ontem fomos censurados aqui no blog por sabe-se lá que forças ocultas...
O Blog do PC é uma célula de resistência. Minha sugestão é que você não fique refém do Google. Seria melhor ter uma opção do tipo: www.blogdopcguima.com.br ou ".com".
É possível compatibilizar os dois ambientes.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Obrigado pela dica, Pablo. Mas meu negócio é com as "pretinhas". Não tenho a mínima ideia de como fazer isso.

Anônimo disse...

Tem sempre um comentário idiota do idiota do Shampoo.

Anônimo disse...

nunca faltou luz no estádio do flamengo e do florminense (meu primo que escreveu )

Anônimo disse...

em São januário não falta luz, lá eles apagam mesmo. deve ser pra economizar.

Anônimo disse...

De dia é zandonaide, de noite, Nelson Romeiro...

ge disse...

Pc ouvi falar que vão abrir um restaurante popular no Eng.de Dentro. vai ser mais caro um pouco do que o normal pois vai ter telão,e maior que os normai,e a noite vc paga r$5,00 o jantar com direito a luz de vela e direito a assistir um jogo ao vivo.

PC Guimarães disse...

Vão abrir um semelhante em São Januário. O problema é que os frequentadores não vão poder beber chope. Não dá pra ir ao banheiro. E tem que ser no térreo, pois o elevador não funciona.

Anônimo disse...

e o Jobson hein ? deixou a pergunta no ar:

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Jobson-manda-Anderson-Barros-presidente_0_471552904.html

e agora presidentista ?

se pudesse responder ao Jobson, diria a ele que é o Andreson Barros.

Espero que o Botafogo tenha algum bom nome para a sucessão no final deste ano, ninguem aguenta mais tanto amadorismo e incomeptência no Botafogo. Espero sinceramente e para o bem do Botafogo que esse grupo que está aí ( e que entrou de forma não muito ética) suma de General Severiano.

La garantia soy yo disse...

Apenas uma observação:
A julgar pela matéria que vi hoje no Globo esporte pela TV, para a Rede Globo, jogo que começa às 23:00 é tarde, às 21:50 não.

Aqipossa Informativo disse...

Nelson Romeiro. Professor botafoguense, publicitário botafoguense e carioca descolado.

Esqueceu de dizer que é mentiroso pacas!!!! Ou então sofre de distúrbio bipolar, a antiga PSICOSE MANÍACO DEPRESSIVO.

Deve achar que tem criança aqui, só pode...

Nunca fomos superiores ao flamengo? Como diz shampoo, racha-me a cara de vergonha...

Vergonha de saber que tem um botafoguense (será mesmo?) que anda lendo demais as páginas da globo, do Lance, vendo PFC...

Para que os botafoguenses não se esqueçam:

http://aqipossa.blogspot.com/2011/04/sua-gula-seu-jejum.html

O Nelson Romeiro não precisa ir. Ele sabe tudo...

La garantia soy yo disse...

então, já que ele sabe tudo, também não precisa ver esse vídeo >>

http://www.youtube.com/watch?v=lISxETwLCuE

Rodrigo Shampoo disse...

Pô, Aqipossa. Finalmente aparece um botafoguense realista, que sabe da verdade e a aceita sem criar novelinhas, e você vem crucificá-lo!? Que coisa feia!

Vocês do canil deveriam adorá-lo como um Deus, pois ele expôs a verdade sobre o Botafogo.

Aqipossa Informativo disse...

Pronto!!! Desvendado!!!

o Nelson Romeiro é o Shampoo

Rodrigo Shampoo disse...

Não, não sou Nelson Romeiro, este foi meu professor de marketing quando fiz publicidade. Eu assino todos os meus comentários, nunca coloco como anônimo ou como um primo meu!

Sendo declarações polêmicas, idiotas ou lúcidas, todas levam a minha assinatura e é só clicar no nome para ver também a minha cara!

Mesmo correndo risco de morte ao falar a verdade aos botafoguenses, eu me arrisco!

Aqipossa Informativo disse...

"Mesmo correndo risco de morte ao falar a verdade aos botafoguenses"

Só morrearão os próprios botafoguenses. De tanto rir dessas "verdades".

PC Guimarães disse...

Esse Nelson Romeiro é fake, gente. Diz que é publicitário, mas é falso jornalista. Mora em Copacabana. Já passei o endereço dele pro pessoal da Fúria.

Anônimo disse...

Que coisa mais deselegante, "agipossa informativo". Deselegante e grosseira. Em que momento me mostrei eufórico ou depressivo em meus comentários?Sou mais botafoguense que você, mas não confunda ser alvinegro com autismo. Irmãozinho PC, você sabe que não sou fake. Um abraço, Rodrigo. Posto como anômimo, pois não tenho, nem vou abrir, conta no google.
Nelson Romeiro. Publicitário e sensato.

Aqipossa Informativo disse...

Grosseiro, eu??

Vc ser mais botafoguense que eu??

Vc não é mais botafoguense que flamenguista.

Vejamos uma coisa: Vc sabe ler?? Nao, não sabe. Se soubesse ao menos ler, não teria escrito meu nome errado.

Me acha grosseiro? Você tem que ver o que eu já falai pro Shampoo, pro Frederico... Aliás, me deu vontade de ser um pouco menos polido agora, só porque lembrei do Frederico.

Nelson, vai se fuder.

Talvez agora vc tenha razão. Fui grosseiro pacas.

Escolha outro blog para ver se tem gente burra por lá. Tente um do seu framengo. Lá tem de montão.

Aqui vc não engana ninguém com as já manjadas técnicas de propaganda que vc deve ter aprendido em algum curso por correspondência.

É como se eu visse a Coca-cola fazer uma propaganda onde diz que a Pepsi não é pior que a Coca.

Mas não se preocupe. Continue pensando que só o aQipossa é que está errado e que vc ainda está conseguindo fingir ser o que não é pro resto do pessoal daqui.

Ps. Se o distúrbio Bipolar fosse apenas "ficar" eufórico ou depressivo, o distúrbio, por sí só, estaria praticamente sob controle apenas com medicamentos. Mas não esperava realmente que vc entendesse a gravidade com a qual eu fui "deselegante" com vc.

Anônimo disse...

Irmãozinho, é impossível escrever certo o que já está errado desde a origem, no caso o seu nome. Quanto à bipolaridade, desculpe se toquei na enfermidade que lhe incomoda.

Outra coisa, o " vai se fuder" é uma proposta viável? Responda. Caras como você tentam isso a vida inteira. Às vezes conseguem...

Viva o Botafogo!
Nelson Romeiro, o que descompensa os descompensados.

Aqipossa Informativo disse...

Em algo concordamos. Vica o Botafogo. O Distúrbio me incomoda sim. Vivi isso e ainda vivo em relação ao meu primeiro filho. Vc está longe, realmente longe de entender.

Se você acha que está escrito erra só porque está faltando o U, então não tenho nem com dizer a você do que se trata o nome AQIPOSSA.

A
Quem
Interessar
Possa

Mas vc não deve mesmo saber ler, pois isso já está escrito lá no blog que é o motivo deste nome.

Talvez vc queira dizer que blog do PCGuima está errado pois falta o "rães"

Com certeza é viável. Depende de como vc encare o que é. Faço sempre que posso. já passou pra lá de viável. Mas se quer me dar uma cantada, Nelson, só fodo com mulher.

Ps. Falei assim em alusão ao Frederico. (e ficou claro) Ele sabe do que se trata e os demais tb. Apenas vc que ainda não se situou.

Fake, cansei de você.

Anônimo disse...

Sinto muito pelo garoto. Quanto ao nome do blog( que você tanto tenta divulgar por aqui) a coisa é pior do que eu imaginava: " A quem interessar possa" é coisa de suicida.No mais, irmãozinho, não sou chegado em gente que grita e desmaia.Esse "Fake, cansei de você" é coisa de bicha amargurada. Tô fora. Parei por aqui.
Nelson Romeiro,jamais homofóbico.

Aqipossa Informativo disse...

Eita... Ficou magoada...

Eu não tento divulgar nada aqui. O PC já faz isso pra mim.

E muito antes de ele fazer, já tinha lá no AQIP, o Blog do PCGuima.

"Coisa de suicida"... "grita e desmaia"... Cansei de você é a mesma coisa que "parei por aqui".

Como um bom framenguista vc desvia o assunto com esse papo de "bicha amargurada" e "pior que se imagina", talvez seja o mesmo raciocínio dos demais que sem mais nada a falar, mandam o "É inveja do mengão".

Previsível.