quarta-feira, 30 de março de 2011

São Paulo faz o que o Flamengo gostaria de fazer

E a apresentação do Luis Fabiano, hein?! Mais de 40 mil sãopaulinos no estádio do Morumbi (dizem que até o Xexéu estava lá).

Outro dia, a FraPress fez o maior auê pra comemorar a presença de meia dúzia de gatos pingados na cancha velha e estragada da Gávea.

5 comentários:

Mario_av disse...

Será que o Vasco vai tentar a mesma coisa agora com o Juninho?

PC Guimarães disse...

Tem dúvidas? Vivemos a era do marketing. E já que o Framengo trouxe o veterano Ronaldinho Gaúcho, o Vasco vai trazer o Juninho e o Flu vive trazendo coroas, acho que o Botafogo poderia contratar o Jairzinho e o PC Caju.

Rodrigo Shampoo disse...

O Botafogo levou quantos na apresentação do chorão bichado do Maicossuel? Pretendem levar quantos na volta do drogado Jobson? Quado vocês vão levar de volta para General Severiano o maior ídolo alvinegro da atualidade: Dodô?

Porsinal Dodô saiu do Botafogo pelo mesmo motivo do Diguinho, queria títulos.

Chora!

Cabañas Montillo disse...

Esse Shampoodre continua retardado...

Mário disse...

e o Ubirajara querendo tirar uma casquinha no sucesso do Rogério Ceni hein ??.. dizendo que foi o 1º goleiro a entrar no Guiness Book por ter feito "um gol" de 30 metros contra o "Madureira" depois de um tiro de meta e com a ajuda dos "fortes ventos do estádio do Madureira" conforme está descrito no Guinnes.. ( traduzindo, nada mais que a famosa cagada ) o que tem a ver o cu com as calças ? o Rogério fez cem gols batendo falta e penaltis e não na cagada dando um chutão no tiro de meta e ainda ser ajudado pelo vento no grande estádio do poderoso Madureira.

Realmente, flamenguista é chato pra cacete e ainda quer tirar casquinha do sucesso dos outros..