terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns é o cacete!

E a frase do dirigente do Botafogo André Silva, publicada no globoesporte.com!:


“A minha geração ficou 20 anos sem ser campeã e nunca deixamos de apoiar. Dividíamos o estádio com Flamengo, Fluminense e Vasco. Eles cantavam parabéns e mesmo assim não deixávamos de ir. Para se ter uma ideia, eu não cantava parabéns no meu aniversário porque tinha ódio dessa música. 

Eu também estava lá. Quase 21 anos sem título. Mas curioso que naquela época eu ia mais aos estádios do que hoje. Fui várias vezes ao Caio Martins, Marechal Hermes; estive naquele estádio velho da Colina...


Como sofremos. Mas nunca dependemos das arbitragens para conseguir as nossas glórias.

2 comentários:

Mario_av disse...

Somos da mesma época.
E também nunca deixei de ir a estádios.

Gil disse...

PC,
Será que o vice de futebol, André Silva, desconfia que ele, o presidente e o torcedor do esgoto da gávea, gerente de futebol, anderson barros são os grandes culpados pela torcida não frequentar o Engenhão como no período do jejum?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!