domingo, 20 de março de 2011

Joel sai em abril

Podem anotar. Fica até o fim do Carioca.

17 comentários:

Unknown disse...

Será que não conseguem antecipar?
GB

Anônimo disse...

Enquanto isso o Cuca está destruíndo na Libertadores... saudades dos velhos tempos... eramos roubados mas pelo menos o jogo era bonito. Hoje os jogos continuam sendo roubados e ainda jogamos feio.

Asura

PC Guimarães disse...

Tô contigo e não abro, Asura.

Anônimo disse...

A flapress continua batendo na tecla de que o Joel foi vaiado, hostilizado.
Mas quem estava no estádio não percebeu que o Everton pediu pra sair. É claro que ficamos irritados com essa alteração, mas se foi ele que pediu então não há motivo para tanta celeuma...

Anônimo disse...

Prezado PC, protegido pelo anonimato de teu blog quero dizer que a vitória do Vasco já estava acertada dentro da Federação devido a pressão da Globo via Kleber Leite. A Globo tem pressionado para que o Vasco faça a final contra o Flamengo devido as conversas que o Eurico tem mantido com Fábio Koff e outros membros do Clube dos 13. Além do contato recente do mesmo com o pessoal da Record. A Globo adiantou muito dinheiro para o Dinamite quitar as dívidas com os jogadores e contratar gente nova como Diego Souza, Leandro, Elton entre outras possibilidades (o próximo será o Juninho Pernambucano). A meta é garantir a reeleição do Dinamite. O Botafogo não conseguirá chegar na final dessa vez. Como botafoguense, dou uma dica, concentrar na Copa do Brasil.

Mais uma: a Globo já está pressionando o Botafogo e o Dr. Rubens para mudar a data do show do Paul Macartnei ou simplesmente transferir o local (pode ser na Apoteose no sambódromo). A Globo não aceita que o Flamengo tenha de transferir o local de estréia e tem receio de como poderá ficar o gramado após o show.

Anônimo disse...

Já vai tarde Joel! Obrigado pelo título de 2010, que sem vc não seria possível, mas tá foda ver um time mal formado, treinado, escalado e modificado por vc. Adeus!!
Ricardo Palhares

Saulo disse...

Essa frapress vive louvando o cachaceiro porque será?
Feio é o Joel! Ano passado tinhamos elenco para ser campeão e o que fez o covarde retranqueiro?
Se não tivessemos o melhor goleiro da face da terra O ASNO DA PRANCHETA não teria durado um mês. Joel nunca respeitou o Botafogo vide sua saída em 1997 quando foi para o Corinthians afirmando que estava trocando uma ferrari por um fusquinha. Esse treineiro nunca devia ter pisado novamente em General Severiano. E para a mim não é só o Anderson Barros que é flamenguista não...
Hoje foi o limite da estupidez e incopetência!Não há dúvida que Lucas e Márcio Azevedo irão melhorar da água pro vinho com a saída de Joel assim como toda equipe.Os dois estavam jogando mal como toda equipe, por culpa do cachaceiro que poda as virtudes ofensivas de ambos. Sentia pena do Renato Cajá agora tenho do Everton tendo que se virar num meio de campo com trocentos volantes. E o Caio jogando de lateral!
E temos ainda um novo intocável, o "genial" Rodrigo Mancha! Botafoguense que mora no Rio tem a obrigação de expulsar Joel Santana amanhã do clube!

20/3/11 10:28 PM

Anônimo disse...

Anônimo, só faltou você dizer o seguinte: o Botafogo é parte integrante desse esquema sujo para colocar o Vasco na final.
O principal motivo da vitória do Vasco hoje foi a péssima partida que o Botafogo fez.
Aliás, já teríamos vencido vocês no Brasileirão. A vitória só nos escapou por causa de um pênalti absurdo cometido pelo Titi no último minuto de jogo. Será que ele recebeu dinheiro da Globo para entregar o jogo? Ih, não tinha pensado nisso...


Vascão 2011

Anônimo disse...

Vascão 2012,

1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Parabéns pra você !!

San
Gilson Lucas

PC Guimarães disse...

A vitória só escapou após o pênalti do Titi? Ué! O jogo já estava 1 a 0 e o Vasco mortinho. E as informações do anônimo fazem sentido. Por que o Guttemberg foi o único árbitro afastado no Rio?

PC Guimarães disse...

Joel é gente boa, mas é framenguista.

Anônimo disse...

Hoje só deu Vascooo, e era para ser de mais! E sem chororô!
Bruno Carelli

PC Guimarães disse...

Mereceu vencer, Bruno. Mas se não tivessem anulado o gol do Herrera...

Anônimo disse...

Acho que estão fazendo muito oba-oba a respeito desta derrota. Vejamos:

1 - O Vasco jogou melhor e com mais vontade, mas só fez o primeiro gol em funçao de uma falha do Joao Filipe, até então, esbarrou na defesa e no Jeferson.

2 - Impedimento ou não, pra mim nao há, já sabemos como a coisa funciona. Se o lance fosse num ataque framenguista e o adversário fosse o Vasco, Flu ou Botafogo, seria legal e legitimado por todos os "tira-teimas" disponíveis.

3 - Fazem vinte anos que o Joel Santana escreveu um esquema tático naquela prancheta e jamais mudou. No entanto, ontem, as vaias foram injustas.

4 - O Botafogo tem imensas dificuldades em jogar ofensivamente. Sinceramente, tb nao tem jogador de ligaçao. Terá quando Maicosuel voltar.

5 - Jogamos com a zaga reserva e isto teve importância capital no jogo.

De resto, tudo normal. Venceu quem jogou melhor e buscou o gol com maior vontade. Este destempero todo interessa aos outros, nao ao Botafogo.


Léo

Anônimo disse...

A citação do jogo entre Vasco x Botafogo no discurso do Obama no Municipal foi um sério indício que está tudo armado para o Vasco fazer a final do Carioca contra o Framengo.

Eremildo, o idiota

mario disse...

ABRIL É TARDE, TEM QUE SAIR ONTEM....ALÔ DIRETORIA DO BOTAFOGO, VAMOS CONTRATAR O VALDIR ESPINOSA !!

mario disse...

saiu ontem kkkkkkkkkkkk deus me ouviu. muito obrigado !