quinta-feira, 31 de março de 2011

"Era mole levar o Carioca", Joel no Marca BR

Vale a pena ler a entrevista do Joel Santana no Marca BR. Dá alfinetadas no Caio e no Loco, diz que pensou em levar o Jobson pra casa...

Alô alô, Fabio Medici: você levaria o Jobson para casa?

11 comentários:

Unknown disse...

O Joel tem que mudar de profissão, acho que como comentarista teria melhor serventia, pelo menos tenta ser engraçado. Como tecnico esta totalmente ultrapassado, é um burro com sorte, nos dois últimos jogos, o goleiro do Botafogo não foi o melhor em campo,coisa rotineira no esquema Joel, isto contra os poderosos Bangu, Nova Iguaçu, D.Caxias etc
GB

Mario_av disse...

E no O DIA, mais uma piada pronta:
Ricardo Berna admite que jogadores do Flu não gostam do Engenhão

É simples, vão jogar nas Laranjeiras. Se faltar jogador, completa com os ratos.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fluminense/html/2011/3/ricardo_berna_admite_que_jogadores_do_flu_nao_gostam_do_engenhao_154681.html

Mario_av disse...

O Joel é realmente uma figuraça.

Saulo disse...

Ególatra, xenófobo, racista, covarde e flamenguista! Pode ter a "lêndea" mais virtudes!
VIDA LONGA A CAIO JÚNIOR!

Anônimo disse...

"Trabalhei com Romário, Renato Gaúcho, Edmundo, Roberto Dinamite, Sávio... E eu vou lá me incomodar com o Caio? ... Finalizou Joel"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos disse...

Incomodou tanto que falou sobre ele...

Carlos disse...

gtavares, assino embaixo.

Anônimo disse...

cAROS AMIGOS,
o Joel está certo. Quem é Caio?
peguei um vôo com o Branco, ex-cracaço e uma figuraça.
ele estava como dirigente do Flu e todo o time do Flu voltava de Curitiba. Perguntei qual era o grande desafio dele como dirigente.
Ele sorriu e me apontou o Lenny.
"Tá vendo o Lenny? Não era ninguém. Ganhava uma merreca. da noite pro dia, passa a ganhar 120 mil. Como que eu seguro um menino desses no Hotel a noite toda? Imagina quantas meninas ficam rodeando ele. E os empresários e assessores? Todo mundo quer se aproveitar. E or esultado? O menino fica deslumbrado..."
Concordo com o Branco...
É oque faz com que eszses jovens façam besteira por aí...
Não levaria o Jobson pra casa, PC, mas levaria para a Igreja Presbiteriana da Barra, lá no Itanhangá.
Há um ministério especial para jovens drogados ou que tenham se envolvido com drogas...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Bem lembrado o caso Lenny, Fabio. O moleque jogava bola. Pelo jeito, acabou. Caio voltou de viagem e pediu desculpas. Isso é bom. Mas tem que tomar cuidado. Eu não sei pra que esses caras gastam tanto dinheiro com assessorias? Mas isso também tem a malícia dos repórteres que jogam com a ingenuidade deles.

Leo Pereira disse...

PC, vc me parece de certa forma favorável ao JOel, ele é um técnico totalmente ultrapassado, e egolatra, quer ser maior que o botafogo, se chama de Lenda, Rei do rio... vc disse que vale a pena ler a entrevista...eu não acho que vale a pena não. essa forma mesquinha dele de se comportar só mostra que foi a melhor coisa que aconteceu. Sem falar no primeiro jogo do caio jr vc já tava gritando fora Caio Jr...pense melhor sobre isso PC, vc quer mesmo jogar no 3-5-2 pra sempre, jogando no chutão, sem organização tática ou técnica, sem jogadas ensaiadas, jogando recuado contra os riveres da vida, vendo atacante improvisado na lateral?
Joel Santana nunca mais!! que esse cachaceiro burro vá pras candangas do inferno. somos agradecidos a ele pelo carioca, mas a cota gastou com a perda da libertadores no br2010 e essa montagem de elenco pifia dele em 2011.fica ai a dica PC.

PC Guimarães disse...

Leo Pereira: gosto apenas da figura. Joel dá notícias. E, nos dias de hoje, isso é interessante. Principalmente para os jornalistas. A imprensa critica o Botafogo porque é difícil produzir matérias no dia a dia do clube. Isso pode ser bom, isso pode ser ruim. O Framengo de sempre e o FluFlu de hoje vivem dando notícias. São duas bagunças.

Joel não tinha mais ambiente no clube. Não se dava com o Loco e já estava começando a brigar com outros jogadores, como o Caio, e a perder ambiente. Saiu na hora certa. É um técnico para crises. Não é um técnico para campanha.

Falou?
abs
pc