segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Taça Guanabara agora é título? PC Guimarães comenta 147

Todas as vezes que o Botafogo ganhou a Taça Guanabara ou a Taça Rio nos últimos anos aparecia sempre um fanfarrão para dizer que Taça não é título. Agora que o Framengo ganhou virou título? Esse e outros questionamentos sobre mais uma farsa framenguista. na coluna PC Guimarães comenta 147, logo mais no Correio do Brasil e aqui no Blog

E alguém poderia me esclarecer uma coisa? Bonde não é coisa de traficante? Mais uma vez o Framengo mostra que deveria ser proibido para menores?

32 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

PC, este blog perdeu a credibilidade comigo. Eu postei no dia 25 de fevereiro (http://blogdopcguima.blogspot.com/2011/02/fluminense-campeao-carioca-1971.html) neste link vários endereços com vídeos do Botafogo sendo beneficiado pela arbitragem, inclusive com dossiês do Galo, do Fluminense e do Flamengo com vários erros a favor do Botafogo inclusive um video do Kfouri dizendo que o chororô do Botafogo já tinha enchidso o saco. Mas acontece que a minha postagem desapareceu, e eu concluí que fui censurado por botafoguenses que, como sempre, não suportam a verdade.

Que decepção...

Só deixaram o meu comentário escrito "demais", que era uma correção do texto que saiu errado.

FUI CENSURADO justamente no único blog ISENTO de VERDADE!

PC Guimarães disse...

Aqui não tem censura. Nem sei fazer isso tecnicamente. Foi alguma coisa de fora. Vou ver sses vídeos. Devem ser poucos. Em 2 minutos cuido disso. Tem título com impedimeno inventado do adversário? Tem título com pênalti inventado pro Botafogo? Tem título com times grandes entregando o jogo pro Botafogo? Tem título com a ajuda de papeletas amarelas? Tem título com o juiz expulsando metade do time adversário? Tem título com jogador do Botafogo metendo a mão na bola dentro do gol? Tem título com a bola não saindo pela linha de fundo e o juiz invalidando o gol? Tem tíulo em que o Botafogo e recusa a cumprir a regra jogando com o campão de outro módulo? Ufa! Se tivr tudo isso não vai dar pra ver no carnaval.

PC Guimarães disse...

Desculpem os erros de digitação. É que estou fora da sede, escrevendo num mastodonte.

Anônimo disse...

O Shampoo falando em credibilidade...me lembrei do Maluf.

PC, ontem o Paulo Cesar Vasconcellos do FlaTV, digo SporTV, no primeiro tempo disse o seguinte sobre mais uma entrada violenta do Renato do time da Globo:

"O Renato é mais um que pensa que só porque joga no flamengo pode ganhar na base da intimidação, da violência..."

Será que o PCV já recebeu uma proposta da Record? Sim, porque falar a verdade na Globo é geladeira na certa...

Ele deve estar agora na sala de um diretor da Globo dando explicações e sendo repreendido...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔÔ,CHORA O PRESIDENTE, CHORA A TORCIDA E O PC SOFREDOR.....!!!!!

umafarsachamadabotafogo disse...

Shampoo,

Em nome da isenção e da imparcialidade, tomei a liberdade de criar o blog "O Botafogo é uma farsa", para catalogar os incontáveis casos de favorecimento ao Botafogo, com certeza em número muito maior que os registrados a favor do "mais querido". Mande, por favor, os videos e denúncias para o email umafarsachamadabotafogo@gmail.com, que depois vou ajeitar tudo e publicar no blog http://umafarsachamadabotafogo.blogspot.com/.
Como deve ser muito material para publicar, devo demorar um pouco para terminar, mas vou fazer um esforço para terminar antes do carnaval. Um abraço.

Anônimo disse...

Aproveita e procura um blog mulambo pra ti Shampoo, e para de encher o saco aqui no blog do PC com tanta baboseira.

Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caro PC, já que estão acusando o seu blog de não ser imparcial penso que você deveria atender a esses apelos e banir de uma vez por todas os mulambos daqui.

Alguém em perfeito juizo tinha alguma dúvida sobre o resultado do "jogo"? os mulambos são uma quadrilha comandada por uma máfia.

Zé do Rock

Anônimo disse...

Nossa... só agora que ele perdeu a credibilidade com o blog? Bom... porque o framengo já perdeu credibilidade desde que foi criado! Isso pra mim é desculpa de quem não tem mais argumento diante de tanta roubalheira e quer tentar sair de cabeça erguida!

SAN

Anônimo disse...

O PC é engraçado...
olha o que ele escreveu em fevereiro de 2010:
"Botafogo primeiro campeão de 2010. Estava escrito na estrela. PC Guimarães comenta 95. Logo mais no Correio do Brasil"
Agora não entendi: o faísca ganha a TG é campeão, outro time vence e é o que?
Acho muito exagerada essa choradeira. Mas isso não é só no Rio. Na Espanha, como a família real torce pelo Real Madri, existem 4.567 dossiês com erros de arbitragem.
Na final da Copa da Liga Inglesa, ontem, com vitória do modesto Birmighan sobre o poderoso Arsenal, torcedores do time menor já falavam em complô para garantir um título pro Arsenal, o que não ocorre desde 2005...
No final, vitória do modesto e esforçado Birmighan, uma espécie de Botafogo da Inglaterra, ou seja, viveu um período de ouro na década de 60, quase morreu nos anos 70 e 80 e, de vez em quando, mas muito de vez em quando, faz uma graça contra os grandes.

Fabio Medici

Ramón disse...

Pra mim não é título.

Anônimo disse...

HAHAHA! Ele dá mais credibilidade para um cara que fazia troca troca quando era pequeno do que pro resto! Esse é framengo de verdade!

Cabanãs disse...

Falta de serviço hein Shampoo?

Anônimo disse...

O cara está fazendo um blog contra o Botafogo e o primeiro vídeo é logo contra o Santos.
Será que ele vai colocar o vídeo do primeiro jogo no Maracanã? Só para mostrar mais um erro CONTRA o Botafogo. O jogo seria 3 a 1. Senão mostrar, esse blogo já vai nascer MORTO!
Hahahaha!
SAN

Daniel Vianna disse...

Quem anda sem freio acaba se esborrachando na parede!

Anônimo disse...

KKKK... boa, Daniel.
Também gosto de "quem ri por último ou é retardado, ou ri melhor"

welles disse...

PC
Bonde não é coisa de Traficante é coisa de Bandido comum mesmo
Se pesquisar no Google Bonde do Mengão o Google responde você quis dizer arrastão
PC você não acha que com esse blog "Uma farsa chamada Flamengo" a sua segurança fique comprometida

Rodrigo Shampoo disse...

Caro, anônimo. Eu já tenho um blog e um site com todas as minhas baboseiras, se quiser pode conferir. (www.rodrigoshampoo.jimdo.com e www.dogcaoesuaturma.blogspot.com) e bote baboseiras neles.

Anônimo disse...

Senão mostrar, esse blogo já vai nascer MORTO!
Hahahaha!
SAN

portuga no pedaço será o Léo ou o Rui Moura?

Unknown disse...

Quero dizer que não entrei no site ou no blog. Foi o PC QUE ME MANDOU O LINK>
O que seria do Botafogo sem o Mengão?
Caramba: é paranóia mesmo...

MercadoCom disse...

Matéria sobre o final da Taça Guanabara por Rodrigo Shampoo: http://mercadocom.blogspot.com/2011/02/o-desfile-do-gaucho.html

Anônimo disse...

Putz, Shamopoodre tentando se promover as custas do blog do PC é muita cara de pau.
Framenguista típico, só quer se dar bem na aba dos outros.
Lamento informar mas se juntar estes lixos de blog que escreve não dá um que preste.
Se eu fosse você Shampoo tentava outra coisa.

Mario

PC Guimarães disse...

Vamos por partes:

1) Fábio Médici: mas eu comemorei como título sim. Só que a FraPress e os torcedores do Time do Apito diziam que Taça Guanabara e Taça Rio não é título. Como agora o Framengo ganhou e depende disso para promover o veterano Ronaldinho Gaúcho virou título. Deu pra entender?

Anônimo disse...

Esse Fábio é retardado?

Rodrigo Shampoo disse...

Não tentei me promover a custa do PC, apenas o anônimo falou para eu fazer um blog e eu disse que já tinha e passei para ele. Só isso!

Os botafoguenses que visitam esse blog são muito recalcados, não quero este olho gordo pro meu lado não.

PC Guimarães disse...

O que vc gosta ao seu lado? De um típico torcedor do mengão?

Anônimo disse...

Ao contrário de muitos, acho que o final foi justo, o pessoal do mengão-business conseguiu um bom roteiro, combinaram o suspense da contratação com o drama dos treinamentos do ator principal sob o escaldante verão carioca, seguramente a parte mais real do filme, afinal, incorporar um sambista relés da noite niteroiense não é difícil , mas um jogador de futebol de alto nível requer tempo de laboratório.

Com uma maciça, massacrante e maçante campanha de lançamento, com uma infusão de vermelho e preto nunca antes vista na telinha do horário nobre, o quase falido estúdio, conseguiu garantir a presença do público-alvo no lançamento da película, com um truque ilusório ao gosto da clientela cega, transformaram um ator decadente em um mágico da arte. A beleza e o sorriso do ator principal encantaram a distinta, fichada e desdentada plateia.

O papel secundário ficou de bom tamanho para o Tamborim, que também foi responsável pela pobre direção musical, ponto baixo do filme, um investimento tão alto para a conquista do sonhado prêmio merecia uma trilha sonora à altura, no entanto, neste set de filmagens, mencionar a palavra “trilha” pode deixar certos narizes nervosos e acarretar a associação com outros filmes, notadamente, o Massacre da Serra Elétrica.

Com tantos elogios e recomendações da TV, dos jornais e da mídia em geral, era de se esperar que a pressão sobre o júri fosse grande, para afastar qualquer problema, nomearam um quadro de jurados conhecidos pela sua total isenção e incessante busca pela independência(financeira), Mr. Lima Henrique era o nome certo para assegurar a lisura do resultado.

Com o patrocínio da maior rede de TV nacional e da maior empresa de marketing esportivo do país, o filme tinha que vencer, o protagonista tinha que estampar os jornais com o prêmio. E assim foi.

Nem Spielberg e George Lucas conseguiriam chegar tão longe na ficção. Acho que deveriam inventar o prêmio de figuração tb, foi notável e verdadeiramente interessante ver a massa de figurantes tão magnetizada, parecia que acreditavam mesmo naquilo tudo.

Léo

PC Guimarães disse...

Textaço, Léo. Posso reproduzir lá nom site do Sidney Rezende? Dou uma copydeskada só para ajustar abreviações etc.

Anônimo disse...

Fica à vontade, PC. Aquilo que escrevo aqui é seu. Neste caso, a honra é minha.

Léo

Anônimo disse...

Clap, clap, clap...palmas para o Leo sempre brilhante.

Sobre o blog do shampoo achei, com todo o respeito, uma bosta. Deve ser porque não vi com os olhos dos habitantes da Vila Cruzeiro...

San
Gilson Lucas

Carlos disse...

Vai ter baile sábado para comemorar o "importante título que é a taça guanabara."

Hahahahahaha!
Cara o framengo está se tornando uma piada!
Nunca ri tanto nesses últimos dias com esse negócio de R10!

CIRCO!

Saudações Alvinegras!