sábado, 26 de fevereiro de 2011

Será que eu estou ficando mesmo louco?

Cansado de ser roubado por um mesmo time e ver os torcedores do meu time serem desqualificados, criei um novo blog para juntar em um único espaço os registros de diversos jogos do Framengo ao longo de sua história. Pois bem, estou sendo patrulhado por todos os lados. Já fui chamado de obsessivo e até de louco.

Hoje de manhã, ao sair para comprar pão, vi essa pérola na banca de jornal. Será que os editores desse jornal framenguista acham que o Bruno não fez nada demais? Sei muito bem que é coisa de imprensa para vender jornal. Mas será que algum framenguista lúcido iria apoiar isso?

E o louco sou eu!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Um verdadeiro incentivo ao crime.
Dá-lhe Flapress.

Mario_av disse...

PC,
Vale uma lida na coluna do Adnet em O Globo deste sábado.
Eu acho que ele andou lendo o Blog do PC esta semana.

E agora momento musical:
Raul Seixas em "Quando acabar o maluco sou eu"
http://www.youtube.com/watch?v=kXfOzEWCpJg

PC Guimarães disse...

Rapaz, acabei de ler isso e recortar para escanear e botar aqui no Blog. "E assim morre o choro". A frase "Já o Botafogo não pode nem mais reclamar. A maioria da população fluminense, inclusive notórios colegas de imprensa, usam o termo ´chororô´ para qualquer manifestação botafoguense de descontentamento" diz tudo.

Mario_av disse...

Acho que o Twitter está fora do ar, eu pelo menos não consegui acesso.
Mas vou mandar uma mensagem para o Adnet parabenizando pela coluna.
Foi no ponto.