sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Globo esgota nas bancas, site do Botafogo bate recorde de visitação e sorvete de flocos está em falta em bares, lanchonetes e padarias



Andy Warhol tinha razão: todo mundo tem direito a 15 minutos de fama. E chegou a minha vez. O Paulo César citado pelo Marco Penido na matéria do Globo soy jo, o PC Guimarães da nota do site do Botafogo idem. E o sorvete de flocos? Ora, o sorvete de flocos pode representar sorte para o Glorioso no domingo. Comemoramos com sorvete de flocos e todos foram unânimes em afirmar que se o Botafogo ganhar vai ser por causa do dito cujo. E aí, framenguistas? Querem dar uma chupadinha?

3 comentários:

Saulo disse...

Eles vão deixar pra amanhã a chupadinha.

xexeu disse...

FLAMENGO 3 X 0 BOTAFOGO.

xexeu disse...

Diferente de Alexandre Kalil, dirigente do Galo, que diz não temer um “Globo Repórter”, o presidente do Corinthians faz nas calças só de pensar.
Mas não está só.
Seu novo “mentor”, Ricardo Teixeira, tem pesadelos até hoje com o período em que além de estar sendo investigado pela CPI, virou objeto da reportagem global.
Ambos sabem que se isso vier a acontecer com eles novamente estarão liquidados, não só para o mundo do futebol, como talvez até para a vida fora da cadeia.
Motivo pelo qual o dirigente corinthiano, servindo de marionete da CBF, tratou de desempenhar a palavra que houvera dado à Record, assumindo com isso os riscos de ter sua vida vasculhada pela emissora.
Uma encruzilhada típica daqueles que acendem velas para Deus e o Diabo.
É claro que um deles há de cobrar um dia desses.

BLOG DO PAULINHO