quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou no Paraíso e aqui só tem botafoguense

Quase que o incompetente do Marcelo de Lima Henrique complica o jogo pro Botafogo. Ouviram a declaração do jogador do Caxias que se jogou no lance do pênalti? "Resolvi cair".

Mas ninguém cala esse nosso amor.

Aliás, assisti ao jogo aqui no Açougue Real, em Búzios. No gol da vitória do Glorioso, um torcedor botafoguense comentou no celular diante de uma multidão de botafoguenses que lotou o açougue que é também um bar:

"Estou no Paraíso. E aqui só tem botafoguense".

Fiz fotos, mas esqueci de trazer o fiozinho.

16 comentários:

Anônimo disse...

No final do jogo, Sebastián Abreu fez mais um comentário lúcido. Disse mais ou menos o seguinte: "não dá pra ficar correndo atrás da bola o jogo todo, desde o ano passado estamos jogando assim, tem que mudar. Viramos o jogo, mas se fosse um time melhor, não ia dar". Se foi isso que entendi, ele tá certo.

Guilherme, mais de meio século de Botafogo.

PC Guimarães disse...

E concordo com os dois. Só me preocupa a possibilidade de ele e Joel baterem de frente. O Joel é muito teimoso. É duro levar calor de times pequenos. Aliás, o Botafogo leva calor de qualquer time. Isso não pode acontecer.

PC Guimarães disse...

Não deu outra. Acabo de ler no globoesporte.com Joel rebateu o Loco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/01/abreu-critica-jeito-de-jogar-do-bota-e-joel-responde-ele-faz-gol-eu-escalo.html

Anônimo disse...

Guilherme:

Estava dando um "enter" sobre o mesmo tema quando li o seu comentário. A vitória nao pode mascarar a falta de alternativas de jogo do Botafogo, o Loco tem toda razão.

E a responsabilidade desta péssima atuação é unicamente do nosso técnico, levei um susto quando vi a escalação do Botafogo com três zagueiros, dois laterais e mais dois cabeças de área. A "lenda Joel" deve saber muito sobre futebol, e nós, pobres mortais, nada. E quase queima os garotos das divisões de base...

Hoje, só prestou a vitória.

Léo

Anônimo disse...

Eu nao era para ficar mais assustado com arbitragens, no entanto, no primeiro lance do ano na área do Botafogo, o safado de costume deu um penalti "confessadamente" inexistente.

Outra coisa, alguém pode me responder se em outro jogo qualquer da primeira divisão do futebol carioca ou brasileiro, um jogo teve duas mulheres bandeirando?

Nao obstante, uma delas até ser gostosinha, nao vejo graça alguma nestas "Ana Paulas" em jogos do Botafogo. Será que em termos de provocação nao bastava o Ladrão Henrique?

Tô achando que anuncia-se, novamente, uma temporada complicada pro Botafogo neste assunto...

Léo

Enéias Teles Borges disse...

Estou preocupado. Flamengo com Ronaldinho e Fluminense com um monte de jogadores caros. Deixariam o Glorioso ser bicampão?

Dá medo...

Anônimo disse...

Foi o fio terra que você esqueceu, PC?

Ramón disse...

Esse post tá bem estranho...

Depois falam de nós tricolores...

eduardo schiefler disse...

Léo, aqui no campeonato catarinense as vezes acontece de as 2 bandeirinhas serem mulheres.
Fui uma vez ao jogo do Marcílio Dias (time aqui de Itajaí) com meu pai, e as 2 foram a melhor atração do jogo.

Anônimo disse...

OLá, PC, olá, amigos.
estou muito enrolado no trabalho e as últimas 2 semanas me renderam muitos fios de cabelo branco.
SObre o Carioca, não vi os jogos. Apenas o final do jogo do Vasco, que perdeu alguns gols e foi castigado no final. Vi os gols do Faísca (foi penalti?), 20 minutos do jogo do FLu. Aliás um bom jogo, com o Bangu com um time que pode dar trabalho. O Flamengo jogou tranquilo contra o Volta Redonda.
O gramado de São Januário parecia o do Engenhão no 1o semestre do ano passado.
aliás, a administração do Dinamite é uma das grandes decepções dos últimos naos para o Vasco.
O problema é não ter alguém melhor para colocar no lugar.
Meu medo (e creio que de todos os torcedores do Vasco) é que fiquemos igual ao Faísca: um time que ficou 20 anos sem títulos, pouca expressão nacional...
fabio medici

PC Guimarães disse...

Antes de mais nada, bem-vindo doutor Enéas. Obrigado pela visita e comentário. Mostra que o nível do blog está cada vez melhor, apesar da presença de alguns framenguistas, como o Xexéu (adoro essa parte).

PC Guimarães disse...

E quando é que o Botafogo vai proibir esse incompetente de apitar jogos do time? Só pode ser provocação das federações. Ele e Djalma Beltrami deveriam ser proibidos de entrar nas dependências do Glorioso.

Mario_av disse...

Bom começo de ano.
Loco x Joel.
O Botafogo sem confusão, não é o Botafogo.

Anônimo disse...

Joel tem que entender que a estrela do Botafogo não é ele.
Joel podia parar de se autopromover como na semana que passou em que disse que era uma lenda e que merecia um lugar na calçada da fama no Maracanã e começar a estudar mais e variar de esquema tático.
Concordo plenamente com o Loco Abreu que de Louco não tem nada. O esqueminha do Joel já tá manjado. Sorte dele que ainda funciona, principalmente contra os nanicos do carioca.
Porque pequeno agora só o Vasco.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Eduardo, nunca tinha visto algo assim. E sinceramente nao gosto, ontem houve uma sucessão de divergências entre as decisões delas e do safado do Lima Henrique, se estavam inseguras com pouca gente no Estádio, imagine num clássico...

É a mesma coisa de ver um cara julgando num concurso de ballet, nao combina, eu posso ver todos os grandes espetáculos do Bolshoi, mas nunca vou entender o suficiente para "apitar" sobre o assunto...

Léo

Anônimo disse...

Pessoal, é muito cedo para qualquer conclusão. Primeiro jogo da temporada, time sem ritmo nenhum. Ninguém jogou nada na primeira rodada, em nenhum estadual. A meu ver qualquer análise agora é precipitada, inclusive a da Loco. Faltam entrar: Herrera, Arevalos, Everton, Márcio Azevedo e Maicosuel. Será outro time. Quando eles entrarem ainda precisaremos de uns 3 jogos para encaixar.

Foi mais difícil para o Botafogo por conta do apito safado que já na primeira rodada mostrou as garras. No jogo do FluminenC houve um pênalti para o Bangu que o dentista do Alcides Antunes ignorou. Sabem quando o Lima Henrique marcaria um pênalti daqueles a favor do Caxias e contra o time da Globo? Quando o Vasco for campeão mundial, ou seja, NUNCA !!

Abs
Pablo