segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A carta do Loco. Jogador de futebol também pode pensar e questionar

Acho que o Loco deveria ter lavado a roupa suja em casa. Mas a cultura dele é outra. A carta é prova disso.

Mas o Joel também é muito cabeça dura. O Botafogo leva sufoco em todos os jogos. Não precisa jogar contra o Cabofriense com três zagueiros e 25 cabeças de área.

Espero que tudo acabe bem. E que diferença entre o Botafogo e os outros adversários. No Botafogo a briga é por trabalho. Não é por gandaia. Loco não toca tantan no Candongueiro.

Para ler a carta é só passar a mãozinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

PC,
Qual o teu e-mail ? Quero te manda uma propaganda de venda de camisas de clube que você vai gostar.
att,
Benjamin

Anônimo disse...

Loco tá P com a intriga criada pela Flaprensa e mais uma vez mostrou sua personalidade. Não tem rabo preso. Mas seria melhor se ficasse calado. Porque no te callas?
E o Joel tem que parar com essa babaquice de "sou uma lenda", "sou o rei do Rio", "mereço estar na calçada da fama no Maracanã". Muita marra e egocentrismo. Esse tipo de atitude serve pro Framengo, no Botafofo não tem espaço.
Joel tem que entender que estrela no Botafogo é só aquela do escudo.
No mais, o Rei do empate deveria pensar alternativas pois o que faz a diferença hoje é a vitória. vencer essas babas do campeonato é mole, quero ver nos clássicos contra Fra e Fru porque o Vasquim é de segunda.

Xecaxeca

Anderson Silva disse...

PC, tanto Abreu quanto joel tao caindo como patinhos nesta estoria da imprensa. Os dois tiveram todos os motivos para ficarem calados e ja tem ate gente colocando o Abreu fora do Botafogo. Nao vai dar merda nao, PC: ja tah dando merda!!! E com o apoio irrestrito de parte da torcida (principalmente aquela da internet). Tem gente que acha que o Botafogo poderia pagar "um pouco mais" e trazer o Dorival (???). Esse "um pouco mais" seriam na verdade oque o joel ganha, mais R$100mil... to ficando doido ou esse pensamento eh meio urubulino? Eh, porque eh la na gavea que se tem um tesouro enterrado, de onde milagrosamente seus dirigentes tiram dinheiro (quando lhes convem) e gastam em ronaldinhos e outras maluquices. Ta tudo errado, PC!

Rodrigo Shampoo disse...

O time é fraco!

Anônimo disse...

O Anderson tem razão, Loco e Joel estão caindo na pilha da flapress. Mais uma vez um ídolo do Botafogo é perseguido com fofoquinhas até desgastar...

A flapress está sempre trabalhando com mentiras para motivar o time da Globo e sua nassão de marginais e desmotivar o Botafogo e sua torcida.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Forte é o time da Chatuba