quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Torcedores do Inter vão fazer Enem

Maldade que ouvi no Globo Esporte.

"Sobrou pro Inter fazer a prova do Enem. E nem ganhou o Gauchão, e nem ganhou o Brasileiro, e nem ganhou o Mundial".

Mas que esse mico teve o estilo do Framengo, teve.

7 comentários:

eduardo schiefler disse...

Nunca esqueçe o Mengão !!

Frederico disse...

Algumas pessoas erram datas históricas, dizem que o Flamengo se tornou grande após o golpe militar. O Flamengo tornou-se gigante após a proclamação da República.

Anônimo disse...

Prezado Frederico, o flamengo não se tornou grande, foi a Rede Globo que ficou grandona depois do Golpe Militar. E o Dr. Roberto disse: "daqui pra frente é flamengo"...(leia a biografia dele).

Se a Globo fizesse jornalismo sério, não discriminaria o povo do nordeste ao excluir o Sport do rol dos campeões nacionais e forçar a barra para enfiar goela abaixo do país um suposto "hexa na raça".

Por coerência, a Globo não poderia concordar com a decisão da CBF de reconhecer os títulos de Botafogo, Santos, Palmeiras, etc...Ela terá que ignorar essa decisão da CBF.

Afinal, a CBF diz que o Sport é o legítimo campeão, mas a Globo não reconhece...

Abs
Pablo

Frederico disse...

Prezado Pablo, eu não falei em títulos, CBF, Sport ou 87. Disse apenas que o Fla já nasceu grande, se tem 5 títulos nacionais, 6, 8 ou nenhum para mim não faz a menor diferença, a grandeza rubro-negra é metafísica, está muito além dos "canecos". Na verdade essa é a essência de todo verdadeiro torcedor, o próprio PC sempre disse que os títulos botafoguenses não fazem a menor diferença, o importante é o espetáculo. Para o Mengo o importante é a mística, a alma, títulos são, realmente, detalhes. Abraços cordiais, Fred.

Anônimo disse...

Frederico, o flamengo nunca foi grande. Nunca foi base de nenhuma seleção brasileira vencedora. Não tem expressão nenhuma como clube no exterior.

Enquanto o Botafogo foi escolhido um dos principais clubes do século, o flamengo sequer entra em qualquer listagem que seja.

Assim como Goebbels tentou fazer, a Globo tenta reescrever a história rasgando o passado e tentando nos fazer crer que o futebol brasileiro só tem importância a partir do golpe militar. Antes disso, tudo era "menos importante". É a mesma lavagem cerebral que sofrem os povos de países islâmicos radicais. Antes do islã, tudo era barbárie,todos eram "infiéis".

O flamenguista acredita mesmo que quem não é flamengo, é inferior, é "infiel".

Mas a verdade é que o flamengo é uma fraude e um dia a casa vai cair...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

mais conspirações...
repito:
torcedor botafoguense DÁ pra escrever a próxima novela das 21h......

Anônimo disse...

Neguinho escreve muita asneira.. é impressionante !